Carregando...

Jogos inéditos acabam de chegar ao Xbox Game Pass, aproveitem!

O Xbox Game Pass da Microsoft conta com títulos antigos, outros mais recentes e ainda alguns totalmente inéditos. Hoje (29), temos mais dois ótimos exemplos deste último caso, e é que Void Bastards e Outer Wilds estão neste momento disponíveis sem custos adicionas para os assinantes do “Netflix dos jogos” do Xbox.

O Void Bastards implementa toda a sua ação no PC e no Xbox One. Desenvolvido pela Blue Manchu e Humble Bundle, o jogo foi criado por Jonathan Chey, diretor de design do System Shock 2 e Bioshock.

Interligando a ação com elementos estratégicos, o Void Bastards aposta na primeira pessoa para nos apresentar uma aventura onde os jogadores irão controlar os prisioneiros da Arca Void. Cada um desses personagens também terá seus próprios recursos. Você pode pegar Void Bastards neste link (R$ 112,45).

Entretanto, não só o Void Bastards apareceu no Xbox Game Pass, mas também o Outer Wilds. Alguns de vocês podem ter recebido o Outer Wilds grátis com recompensa do Mixpot da E3 2018 no console por um bom tempo. Agora você pode finalmente jogar.

Se você não tem uma assinatura do Xbox Game Pass ou não ganhou no Mixpot, você também pode comprá-lo por R$ 92,45. Confira Outer Wilds neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.