Jogue The Outer Worlds com esse truque agora

Se você quer jogar The Outer Worlds agora, pode fazer esse pequeno truque. O jogo já está disponível em algumas regiões e basta uma simples mudança de região de seu Xbox One, e você poderá usufruir agora mesmo deste título.

Cabe lembrar, a data de lançamento oficial de The Outer Worlds é dia 25 de outubro, mas no Brasil o jogo poderá ser jogado a partir das 20 horas de hoje! Mas se você quer jogar agora mesmo, então vá nas configurações do seu console > idiome e região > e altera apenas a região para Nova Zelândia. Dessa forma, você pode iniciar este magnifico RPG.

E você já jogou? Ou vai esperar o horário do Brasil ou o final de semana? Vale lembra que os assinantes do Xbox Game Pass no Xbox One ou PC poderão jogar sem custo adicional também na mesma data.

74 comments on “Jogue The Outer Worlds com esse truque agora

    1. Tbm passei o dia jogando desde a hora que liberou (7:00 aqui em Manaus), jogo simplesmente incrível. Com diálogos que fazem toda a diferença no jogo, decisões que afetam o jogo diretamente.

    1. Minha namorada faz Stream no Mixer… Ela até gosta da plataforma, mas acha ainda um pouco precário em termos de personalização do canal… Tem tudo pra melhorar ($) thou

      1. Eu acho a plataforma mais limpa e organizada pra assistir. Os efeitos especiais também agrega um valor, do nada começa a explodir coisas na tela. hauhauhauhaa

        Detalhe, 25 mil pessoas aguardando o cara aparecer, faltando 2 horas. hauhauhaua Povo maluco.

        1. Problema é que tem canais menores que precisam de chamativos no perfil pra ficar com redes sociais em evidência pras pessoas seguirem, coisa assim… Coisa que o Twitch faz muito bem.
          Mas o Shroud, lógico, não precisa disso, apesar dele ter ficado pra trás em muita coisa nos últimos meses pq ele foi pulando de jogo em jogo e não se fixou mesmo em um e acabou que outros menores ficaram melhores que eles nesses e cada jogo que ele ia, perdia um punhado pra outros novos… Acho que o Mixer é um bom jeito de recomeçar BEM pra ele

          De qualquer forma, o Mixer é BEM MELHOR que o Facebook Gaming

      2. Uma coisa que caga fedidamente o mixer é o app no próprio Xbox. O app de Android é uma beleza, roda lisinho, mas no Xbox muitas vezes sai uma bosta em 144p e dando artefatos na imagem. A MS faz muita coisa certa, mas aqui ela faz um serviço amador demais. Sem contar que a navegação nele é muito ruim, e as configurações pra vc transmitir tb são uma pobreza.

  1. Mixer fez mais uma contratação de peso, shroud foi pro mixer, acho que ele era o mais popular depois do ninja, vamos ver quanto mais a Ms vai levar pro mixer, e pelo menos o Ninja não conseguiu transferir sua fanbase de plataforma, a Ms vai precisar mais do que streamers pra isso, vai precisar de um bo plano promcional e tempo, muito tempo pra surtir resultado.

    1. O Shroud tava perdendo inscritos a rodo no Twitch… Pq ele pulava de jogo em jogo da moda. Mas aí nessas apareceram caras melhores que ele nesses jogos novos e o pessoal ia pra eles.

          1. pior? vc sabe do q ta falando? a galera realmente ta recebendo dinheiro e ela ta sendo a mais bem falada, microsoft investindo na mixer ta ajudando a tirar a credibilidade da twitch q promete contrato mas n cumpre, mano n digita qlqr coisa sem vc ter algum tipo de noção

          2. Que tal um pouco de interpretação de texto?
            Eu citei o fato de que o Facebook Gaming tem a pior imagem. E em sentido literal, pq lá vc assiste um negócio em 1080p e parece que tá em 240p de tão ruim que fica ??‍♂️

      1. embora a audiência não transfere para o mixer isso enfraquece a twitch, o tanto de gente que deve ter parado de usar twitch pq o ninja não ta mais la não deve ser pouco.

    2. Caralho, a Microsoft tá investindo pesado, levou os dois maiores da Twitch, imagina a grana que não foi? Poderia levar o Summit, esse sim tem uma audiência fiel com SoT e GTA V.

      1. Não estou criticando.. cada um faz o que bem entender. Mas eu juro que queria descobrir qual é a graça de assistir uma outra pessoa jogando videogame.

        1. teve uma época q eu assistia, a mesma hora q eu aprendia coisas novas de como jogar eu ria com as piadas do streamer e as zoeiras q ele fazia com outros players, hj em dia n tenho mais tempo… mal tenho pra jogar k

    3. é foda o MS competir em streaming com a amazon agora, uma das empresas mais predatórias q existem… com amazon prime nesse preço geral tem twitch prime acabam ficando por lá.

    1. Joguei até fim da criação do meu personagem e a chegada no primeiro planeta, a mim lembrou muito fallout e não há ali nada de novo, vamos ver em seguida.

      1. É bem parecido mesmo, porém o combate achei muito mais fluído, e não é aquela temática pós-apocalíptica de sempre, ir pra outro planeta e ver todo aquele novo lugar e animais selvagens bem exóticos me deixou bem empolgado pra explorar o jogo.

  2. Vou terminar o gears 3 e jogar uns de halloween com a namo, semana q vem eu começo o the outer worlds, tentar deixar a imaginação fluir ^^, to bem ansioso.

  3. Gears seria tipo um Ramones, Sepultura, Will Haven e The Outer Worlds tipo um King Crimson, Emerson, Lake and Palmer, Yes, um rock progressivo… é mais lento e intelectual o negócio.

    Jogando Witcher 3, e a missão dura umas duas horas e parece que eu não joguei nada. Espero que Cyberpunk 2077 seja um RPG bem noob, bem acessível.

  4. No Xbox todo mundo jogando o lançamento (game pass) The Outer Worlds e trocando idéias.

    Já na concorrência 90% assistindo pelo YouTube e 100% chorando pelo adiamento das últimas lésbicas…..kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *