Carregando...

Jovens preferem o Xbox ao invés PlayStation, diz Google

Jovens preferem o Xbox ao invés PlayStation, diz Google

ps4one

As tendências sociais mudam com frequência e diante disso, o Google avaliou qual a marca preferida pelos adolescentes. De um lado temos o Xbox, da Microsoft e Sony PlayStation do outro, os dois consoles possuem mais tração entre a população do país norte-americano.

Nesta pesquisa endereçadas às pessoas com idades entre 13 a 24 anos aparecem no topo dos jogos como Zelda, GTA, Call of Duty ou Minecraft.

Ainda de acordo com a pesquisa, a divisão de games da Microsoft fica em quarto lugar entre as marcas ” mais legais” do mundo, ficando atrás apenas do YouTube, Netflix e do próprio Google. Já o PlayStation fica em sétimo.

O estudo comissionado pela Google foi feito pelos institutos YouGov e Gutcheck, que entrevistou 1600 adolescentes e 800 jovens adultos entre maio e julho de 2016. Para ver a pesquisa completa, clique aqui (em inglês).

Vamos torcer que com a chegada do Scorpio a marca possa subir ainda mais no top.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.