Carregando...

JRPG exclusivo do Xbox One ganha mais detalhes

Sim, existem títulos que ainda são lançados no Xbox One no Japão e alguns deles são exclusivos. Finalmente, há um que ainda é: Yomi wo Saku Hana. Mesmo sem uma participação forte na terra do Sol Nascente,  o console da Microsoft conseguiu gerar interesse dos desenvolvedores para tal.

Pela primeira vez, Yomi wo Saku Hana aparece em um ângulo muito diferente do que tomado durante o anúncio há cerca de dois anos. Aprendemos que este D-RPG se passará no Japão, nos anos 70 e 80. A estrutura gigantesca abrigaria um enorme labirinto cheio de monstros de todos os tipos.

De acordo com os elementos revelados em uma livestream e traduzidos em parte pela Gematsu, o personagem principal pertence a uma empresa chamada EXP que está à beira da falência.

Os novos detalhes são:

  • Yomi wo Saku Hana é um RPG de calabouço ambientado em uma versão fictícia de Tóquio em algum momento entre 1970 e 1989. É descrito como uma fantasia sombria contemporânea ambientada em um mundo com um tema de corrupção.
  • Há pessoas que trabalham em um enorme calabouço que apareceu em Musashino, Tóquio, chamado “A Estrutura do Labirinto.” Se você jogou Operation Abyss: New Tokyo Legacy , Geração Xth , ou Cross Blood Labyrinth, isso deve ser fácil de imaginar.
  • O país quer esconder o fato de que há um enorme labirinto habitado por monstros. Para esse fim, o governo ameaça e até mesmo falsifica as memórias das pessoas.
  • Pessoas de todas as idades, profissões e gêneros se unirão à aventura, desde alunos do ensino fundamental até idosos.
  • Testes de talentos estão sendo realizados nos bastidores em instituições públicas, como escolas e hospitais, para descobrir vários talentos.
  • A empresa à qual pertencem os personagens principais é a EXP, uma empresa à beira da falência que pretende dar uma reviravolta.
  • Como a EXP é uma pequena empresa que não tem o melhor pessoal à sua disposição, você deve recrutar pessoal por meios especiais, como obter informações dos altos escalões do país por meio de especulação e subornos e entrevistar sem o conhecimento do país para roubar os melhores.

Yomi wo Saku Hana será exclusivo para Xbox One no Japão.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.