Jump Force roda em resolução 4K nativa no Xbox One X, 1080p em todos os outros consoles.

Jump Force é um jogo de luta onde você pode jogar como uma variedade de personagens de anime famosos em uma única experiência. Bleach e Naruto Shippuden fazem uma aparição para salvar o mundo de ameaças sem precedentes. Muitos jogadores esperavam ansiosamente por essa experiência de crossover desde que foi anunciada.

O Jump Force já está disponível no Xbox One e em outras plataformas. É um jogo otimizado para Xbox One X e a Microsoft afirmou que roda com resolução 4K no console. No entanto, uma análise da Digital Foundry foi capaz de fornecer mais detalhes. As versões Xbox One, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro rodam a 1080p. Sim, você não leu errado, até o PlayStation 4 Pro gerencia apenas 1080p. Dessa forma, apenas o Xbox One X atinge resolução 4K nativa. Não parece haver qualquer resolução dinâmica também.

O fato de o Xbox One X atingir o visual mais nítido não deve ser um choque, dada a sua vantagem de poder sobre a concorrência, mas nunca esperamos que o PlayStation 4 Pro fosse limitado a 1080p, mesma resolução do Xbox One original lançado em 2013. Geralmente os jogos do PS4 Pro são 1440p no console. Espero que o desenvolvedor envie um patch para atualizar a qualidade visual e melhorar o jogo no videogame da Sony..

207 comments on “Jump Force roda em resolução 4K nativa no Xbox One X, 1080p em todos os outros consoles.

  1. A pessoa que comprou um ps4 pro caindo naquela conversa de 4k da sony deve ter tido seu maior arrependimento, trocou um ps4 base por um pro para jogar os jogos do mesmo jeito se fufu.

    1. Mas isso não importa. O importante é que ele roda Deléstófûs, 1nxarted, Oráizon Ziru Dáum, Lésti Guardian, Ispáider Mem e o Goty Nota Fiscalizado Gódi Ófi Uórrrr.

    2. Na verdade não é do “mesmo jeito”. O pro roda numa resolução maior e com gráfico melhor que o ps4. Pega um Horizon Zero Dawn no pro é perceptível a diferença com relação ao ps4 base. Alguns jogos no pro estão a 60 fps e no ps4 a 30 fps. BF, por exemplo.

      Apenas o salto de qualidade não é tão grande como aquele que se pode ver entre o One/ps4 e One X.

      1. Eu sei que em um jogo ou outro tem suas vantagens, mas tem muito jogo que vem enhanced no One X e no pro ta mantendo a mesma resolução do PS4 base, isso deve ser frustrante pra quem comprou um, e BF que eu saiba roda em 60fps em todos os consoles.

  2. Querido Jorge. Claro que o Xbox One X é o melhor entre os outros, mas não diz que esse jogo foi otimizado para o X não. Esse jogo é uma porcaria cara. Olha as quedas de fps. Pra rodar a 4K chega a ficar em 18 fps no X. Para um jogo del luta frenético, isso é inaceitável.
    Ainda bem que tem dezenas de ótimos jogos para jogar no Xbox, pois se dependesse desse fracasso de jogo, estaríamos perdidos.

    1. Por favor, não confunda. Neste artigo não existe opinião pessoal do editor.

      O jogo está marcado como otimizado para o Xbox One X no console, não é o “Jorge” que está dizendo. Não tenho nada com isso.

      Contudo, se roda 4k nativo, é lógico que tá otimizado mesmo.

      1. Só de estar no PC já é Master Race.
        O resto são peasants!

        Espero não ser xingado pelos fanboys desmiolados que não entendem zoeira. Não que eu me importe também! kkkkkkkk

        1. Pior que tem muitos por ai que pagam assim kk, eu que tenho um pc mediano (consigo quase tudo no ultra a 60) não fico com isso. Tu vai ver o cara com um dual core em casa pagando de 4k 60

          1. Eu tenho um i5 3.2
            Uma 1050ti
            16 de Ram
            Uso esse na República mas prefiro bem mais jogar no Xbox. Com o tempo que tenho fica difícil manter drivers e softwares atualizados

          2. Claro, todos os emuladores, jogos antigos, simuladores, lançamentos por 130, etc… Pagar para jogar online e gamepass é muitoooo melhor kkkkk

      1. todos os emuladores, jogos antigos e novos, simuladores, lançamentos por 130, não paga para jogar online, serviços de qualidade, loads mais rápidos, comunidade mais unida etc… Quer mais vantagens?

      1. Bote na ponta do lápis, comprando a vista as peças separadas pelo menos 2300 você compra em loja física com desconto hoje em dia tem placa de vídeo. Que fazem 4k masmnao adianta nada se não tem monitor 4k

        1. Acredito que hoje, um PC q se assemelhe a qualidade do Xbox x ou de PS ainda seja uma realidade longe para a maioria dos games…
          Aconselho a quem queira divertir -se apenas e com boa qualidade que adquira sem medo um dos console retromencionados…
          A única observação que gostaria de deixar é que qdo for comprar o seu console, não deixe de levar em consideração qual das empresas vem apresentando as melhores ofertas de jogos e Apps presentes e futuros….
          O q me parece que a MS vem tentando ampliar ainda mais o leque de ofertas para q não fique restrito aos exclusivos, que nas duas opções são poucos….

          1. Não entendi, você tá dizendo que o pc não consegue fazer o gráfico de um console é isso? Que planeta você vive? pegue qualquer jogo lançado multiplataforma e vai ver que não tem diferença nenhuma além do PC eu posso mexer em melhorias como anti aliás, motion blur etc…meu pc não tem limite de validade da operadora dele e nem da problema de ficar feito uma churrasqueira elétrica dando 3 luzes, agora se você quer comparar o preço, sim no momento tá meio caro montar um PC descente mas vale a pena você fica anos com ele e não se decepciona #consolenuncamais, já chega parei no xbox 360 deveria ter parado no dream cast

        2. Então cara eu estou tentando montar um PC faz um tempinho já, pra dizer a real estou dês do ano passado acompanhando promoções e tal, e cara esta bem difícil montar um PC completo com 2300 que rode conteúdo 4k, pra full HD sim, consegue mesmo, porem gosto muito de games de corrida, sendo assim jogo em minha TV 4K, mesmo usando o PC, já peguei até uma RX580 de um amigo e equipei no meu PC que é um AMD-FX Quad Core com 12Gb DDR3, e não teve jeito de deixar em 4k com 30 Fps ao menos, claro que o processador e outros componentes contam e podem estar segurando a VGA…. Em resumo fiquei com meu PC e minha R9 e vou esperar até o ano que vem ai dependendo dos rumores dos consoles sou capaz de fazer um mega upgrade, mas ciente que vou gastar um boa grana. Agora com a baixa das cripto moedas esta começando a melhorar os valores das VGA, coisa que ano passado era absurdo, uma RX580 custava quase 2000 ou já acho ela por 1000.

          1. O acerto da Microsoft é que fps é mais dependente do processador que da placa, embora dependa de ambos. A partir de um certo nível um vira gargalo pro outro. No console está claro que o gargalo é o processador, mas o padrão da indústria nos consoles é 30 fps, então fica bem mais fácil pro Xbox One X se impor como máquina de 4K do que um PC, onde o padrão é 60 fps. Ninguém compra PC pra jogar a 30 fps.

            Outro problema é o monitor 4K, que tem um preço proibitivo no Brasil. Teoricamente você não precisa do monitor hoje em dia por causa do downscaling, mas existe queda de qualidade na transformação de mais pra menos pixels.

          2. Pode crer mestre, como jogo mais games de corrida, 30 fps eu estaria até feliz, mas meu pc nem isso consegue entregar, já na questão de monitor concordo contigo, se fosse montar um PC para jogar FPS acho que um monitor 1440p já me atenderia, mas como jogo no cockpit a TV ainda é melhor escolha e uma vez que você vê um game rodando a 4k na TV é difícil gostar dos 1080p novamente.

          3. Eu já montei o meu a algum tempo e estou com uma geforce 1060ti que faz o tal do 4k, não uso isso tudo e estou satisfeito, o problema não é você montar o pc o problema está no dólar devido a instabilidade política e empresarial do país, qualquer coisa é motivo do dólar disparar e isso já acontece a alguns anos, se baixasse para 2,50 como prometeram nas eleições já ajudaria visto que Microsoft e Sony estão querendo explorar o mercado via nuvem, então pc vai ficar muito mais forte nos próximos anos e terá mais concorrência em vez só da steam.

          4. Pode crer meu velho, são justamente os valores que me deixam mais longe do PC, porem á grandes chaces da próxima geração eu voltar ao PC, claro que se o cenário cooperar, com um possível queda o dolar e as cripto moedas se manterem assim, em “baixa”

      2. Verdade Júnior….Durante muito tempo sofri com Upgrades em PCS que não acabavam nunca….É o pior é q vc tenta resolver o gargalo de vídeo e aí descobre que a CPU tá meia boca e isto não para nunca é vc acaba trocando de PC a cada 1 ou 2 anos….É frustrante…E como analisei muito tempo os console, me recordo q na época q optei pelo XBX, a Sony ainda não tinha consolidado o serviço de rede muito bem e aí resolvi pelo Xbox…Mas há muito venho namorando o console da Sony e vou esperar a próxima geração, que parece q vira com novas tecnologias…

      3. Cara discordo concordando kkkk se for olhar só pelo fato de gráficos e games atuais AAA blz. Ai entra o fato de emuladores, online gratuito, games antigos com gráficos fodas, lançamentos a 130 mangos etc… Essa é minha visão

        1. Com certeza, é uma balança que devemos verificar antes de aquirir tanto o PC qto o Console hoje em dia, uma vez que ambos se assemelham em muita coisa com pequenas particularidades de cada um. Pra próxima geração estou com um mega duvida, a grandes chances de eu voltar para o PC, pois ele esta começando a ficar mais interessante, o que vai pesar é somente a questão valor, com a baixa das cripto moedas já da pra ter uma esperança de pegar um top de linha sem ter que vender os rins.

          1. Concordo cara. Cripto moeda ferrou bastante, meu último up foi a 4 anos atrás. Hj está começando a dever em jogos como Metrô Exodus que estava jogando no ultra pq no extremo nem fu kkkk mas é isso cara, não sou fanboy não, curto tudo. Quando a empresa erra, não tem pq defender.

    1. Peguei meu Xonex por R$2300, jogo em 4K numa TV de 55″ no conforto de minha sala, acabo de usar o app do gamepass aqui no trabalho pra instalar remotamente Batman Arkham Collection e Shadow of the Tomb Raider…
      Qual PC me dá essa comodidade?

      1. Se vc aprende a colocar a steam pra abrir em Big picture o conforto da sala qualquer pc dá. Pagou 2300 no box, ano que vem tem que pagar +4k na próxima gen enquanto quem tem Pc descente na geração de agora continua de boa na nave, já que o Xbox one x equipara a um Pc top de linha mas de 2015 ?

          1. Tá com dificuldade pra ler amigo? Console vc compra mais barato mas tem que comprar um novinho ano que vem. No Pc , caso vc precise fazer upgrade vai sair melhor que o console novo. Sem falar que jogo de 30 na steam sai de 160 no console. 1 ano de Pc vc já ganhou a diferença nos jogos. Sem falar que se for pra fazer 4k a 30 FPS feito console o Pc sai bem mais barato do que vc imagina .

          2. Meu PC que montei em 2014 já não roda jogos satisfatoriamente desde 2017 e no console também tem promoções muito boas, sem falar que jogos no lançamento o preço tem sido o mesmo em todas as plataformas.

          3. Não saber montar um Pc , problema grave aí né amigo. Montei um em 2015 que já desempenhava melhor que o one e o PS4. Saiu cerca de mil reais mais caro que os consoles . Em 2017 fiz um upgrade de placa de vídeo e tá até hj com desempenho superior ao X.

          4. O meu PC rodava melhor que PS4 e Xone também. GTX 760, 8GB Ram, i5 3330, placa mãe da Gigabyte H61M e fonte da Cooler Master 550W. Hoje os jogos saem mais otimizados para os consoles base do que pro meu PC. Meu PC não atende nem o mínimo pra rodar o Metro Exodus e na época gastei R$ 2800 nele, isso sem contar gabinete, mouse e teclado.

          5. Então amigo, em 2014 vc montou um Pc que já era bem defasado, processador de 2011 e placa de vídeo de 2012 , já tínhamos processador e placa de vídeo custo benefício bem melhores. Possível ter saído mais barato que os consoles na época. Ainda assim desafio vc a colocar uma rx 580 ou uma 1060 nesse Pc e verá que no 1080p vc ainda será bem feliz, e capaz de (não todos) uma boa variedade de jogos em 4k 30 FPS, estilo console.

          6. Era ”defasado” mas rodava melhor que os consoles recém-lançados e era um setup melhor do que a maioria dos PC’s da época, já que naquele tempo nem 30% dos PC’s rodavam em 1080p, segundo a Steam.

          7. Sim. Se era bom ou não, isso não tem nada a ver com argumentação sua ou minha. Só disse que vc não fez uma boa compra até para a época e que ele era sim mais barato que um console por isso. Ainda assim está apto a fazer um upgrade de 800 e ainda jogar jogos da atualidade.

          8. Os consoles ganharam a batalha do custo beneficio há muito tempo…Permitir jogar qq jogo nas configuraçôes dos jogos atuais nos console, o custo vem sendo melhor nos console já faz muito tempo…

          9. Montei um PC com uma HD 6970 em 2012. Era uma placa high end em 2011.

            Aí lançou Watch Dogs em 2014. Precisei baixar pro Medium pra conseguir 60 fps. Vi num fórum compararem o jogo no Medium a GTAIV de 2008 e na minha tela constatei ser verdade.

            No PC se você quiser manter a qualidade nos jogos vai ter que trocar de placa com mais frequência do que pensa. Daqui a dois anos tua GTX 1080 Ti vai peidar no Cyberpunk 2077.

          10. Pra vc ter uma ideia , montei um Pc todo defasado em 2014. I5 4670/ HD 7850. Gpu não me custou 500 e eu tinha um desempenho bem parecido dos consoles na epoca. No final de 2016 gargalei meu setup com uma 1070 por 1600 enquanto vcs estavam comprando o S pra ter desempenho inferior . Estou até hj com desempenho similar(as vezes melhor) as vezes pior nos jogos CPu bound em relação ao x.

          11. Tem que saber fazer as coisas né amigo. Quem comprou uma 980/980ti em 2015, passou por cima do one, do one S e tá passando por cima do one X. 980 tem desempenho um pouco a baixo da 1070 que é o desempenho do one X. Se o cara comprou uma 980ti então perigoso durar até a próxima gen. Engraçado TB vc cobrar 60fps quando console toda vida mirou os 30fps preset médium /high 720-900p,se for rodar como o console rodava em 2014 nem precisava de upgrade pois nem 1080p era. Outra coisa é oq eu disse . A longos termos, fazer upgrade sai mais barato que compra console a cada 2 anos. Tem gente que comprou o one em 2013-2014, comprou o S em 2016 e o X em 2017-2018. Ano que vem vai ter de comprar um console denovo. Se vc comprou um i7 3-4gen em 2013-2014 vc so precisou fazer 1 upgrade de placa de vídeo nos últimos anos, se tinha gpu high end da série 900 vc tá de boa até hj sem upgrade nenhum

          12. GTX 980 Ti passando por cima do One X? DUVIDO! Toma aí uns benchmarks: https://www.tested.com/tech/pcs/529725-testing-geforce-gtx-980-ti-4k-benchmarks/

            Os joguinhos do post do cara são coisa de 2010, 2013. Não chegam em 4K60 e em certas ocasiões apanham pra chegar nos 30. Detalhe que nem a Titan X, que era o topo de linha da Nvidia na época, e uma placa que devia custar uns 4000 reais, conseguia os 60 fps.

            A minha GTX 970, então, que é dois níveis abaixo da 980 Ti, apanha ainda mais. Ela rodava NFS Hot Pursuit a 4K60 mas aquele era um jogo bem leve e ainda tinha quedas em alguns raros momentos. Em outros jogos da época, como Arkham Asylum, sofria. No Wolfenstein The New Order eu não conseguia maximizar os gráficos, e estamos falando de um jogo FPS, sem mundo aberto, com boa engine (id Tech) e lançado antes do lançamento dessa placa. Em Watch Dogs e Assassin’s Creed Unity, também.

            Eu cobro 60 fps do PC sim, em todas as hipóteses, porque é um argumento de superioridade dos fanboys e, se o PC não entrega, eu vou cobrar. A resolução padrão das TVs de hoje é 4K e no mercado de consoles aceita-se os 30 fps. No PC não faz sentido ir pra 4K30 se a maioria dos monitores ainda é 1080p e as placas atuais aceitam essa resolução com um pé nas costas.

            O problema é se o jogador, depois de experimentar os 4K, vai aceitar os 1080p. E faz diferença, mesmo num monitor de 23″ como o meu.

          13. Cara, vc joga 4k a 30 fps, caindo pra 18 no jump force e muitos outros jogos como alguns já relataram aqui. Vc pode cobrar oq quiser, mas não venha falar de preço quando vc exige de um pc uma peformace muito acima do que seu xbox é capaz entregar. O debate sempre foi esse,preço x peformace, quer falar de preço mas o xbox não entrega 4k60 então não compare seu preço com um pc que entrega .Além de vc ter se perdido, lá em cima eu falei, colocar o pc pra abrir steam no big picture e vc tem um pc funcionando como console na sala sem precisar de teclado ou mouse então esse papinho de monitor não cola. E não misture as coisas,se for falar de 1080, 980 faz 60fps brincando, se for falar de 4k ela faz os 30 que o box faz ;).

            Sem falar que quando o box segura 60fps alto é com resolução dinamica, 4k olhando pro céu, 900p dentro de uma cidade ou cena mais puxada e com presets bem abaixos do ultra que adoram cobrar do pc.

            Ps.: Mundo aberto tem nada ver com placa de video, mas processador =D

            Se a questão era os jogos antigos. Segue ai testes feitos em 2018.

            https://www.youtube.com/watch?v=Wx9NO69rDkQ&t=232s

          14. “Muitos outros jogos” quais? Jump Force é um joguinho sem-vergonha, foda-se ele.

            É uma questão de MERCADO cara, no console o padrão é 30 fps, no PC é 60. Simples. Se o cara joga a menos de 60 no PC, é um compromisso, não uma opção. No PC os fps normalmente são travados a 60 ou ilimitados (tem jogo travado a 30, como L.A. Noire), então como os monitores têm taxa de atualização de pelo menos 60 fps (nunca vi um com menos desde que vieram os tela plana nos anos 2000), busca-se os 60 e, se não der, reduz-se os gráficos.

            Quem está no PC deve saber que se o fps do jogo cai abaixo da taxa de atualização do monitor, enche de tearing na tela, que é quando os quadros não casam um com o outro na vertical. A solução é V-Sync, que muitos não usam por aumentar a latência. E, mesmo com V-Sync, abaixando dos 60 numa tela com taxa de 60 Hz faz com que a imagem não fique fluida como o esperado na taxa que o jogo está entregando (microstuttering). Exatamente por isso que é importante pelo menos os 60 fps no PC a todo tempo.

            Se for jogar a 30 fps, pra que eu vou comprar um PC? Performance por unidade monetária é pior (monta um PC no preço do Xbox pra você ver o desastre), serviços piores, incômodos maiores… PC é pay to play, é pra entusiasta.

          15. Caramba cara. Faltou argumento, fez textao falando coisa com coisa… Desisto de racionalizar contigo, boa sorte aí e vai juntando dinheiro pra comprar pelo menos 3 versões do console que acabam saindo muito mais caro que um Pc daquela geração.Mudou completamente o rumo do debate, trocou de contexto por conveniência , enfim.. E tearing é um problema muito fácil de resolver, vejo que em quesito de Pc vc parou no tempo e tá se iludindo com falácia de Youtuber duvidoso. ???. Passar bem.

          16. É amigo. Cansou ficar reexplicando o pq de ter usado argumento A ou B ou desmentindo falácia pra vc simplesmente fazer um texto gigante repetindo argumento batido que nada tem a ver com o início da conversa. Pode falar que faltou argumento da minha parte 😉

          17. 2300 é só a placa de vídeo bendizer. O pessoal pensa que PC gamer é só comprar a placa de vídeo, plugar na tomada e jogar.

          18. E cara, valor de hardware tá um absurdo faz tempo! Desde que começou a febre do ouro das criptomedas, os valores subiram e estacionaram lá, tá foda. Queria trocar o processador do meu PC (É um i5 4460), mas tô com dó da minha grana. Por enquanto ele ainda tá dando conta (roda com uma RX 470 de 8GB + 24GB de RAM), mas logo vou ter que fazer upgrade. Não tá fácil ser PC gamer, não! Ainda bem que os jogos são gratuitos! #trolface.jgp

          19. No mercado de PCs da década criou-se uma ilusão de que o upgrade sempre vai ser só a placa de vídeo, devido à estagnação no mercado de processadores. A Intel ficou por muitos anos sem concorrência e reciclando tecnologias. Só agora, com os AMD Ryzen, é que temos alguma concorrência nesse segmento.

            Nas décadas anteriores, upgrade de PC quase sempre significava comprar praticamente um PC novo do zero.Se o soquete do processador não é compatível com o da placa-mãe, é necessário trocar também a placa-mãe por exemplo. Então ficava muito mais caro.

          20. Concordo, as trocas de soquet realmente deixaram essa ideia de que precisa trocar o pc inteiro quando quer fazer upgrade.
            Ainda estou usando chip AM3+, ta dando conta do recado a vários anos e só troquei VGA. Nem minha placa atual (gtx 1060 6Gb) enfrenta gargalo, mesmo sendo usada em pcie 2.0 porque a largura de banda não ultrapassa o total da capacidade da pcie 2.0. Minha única limitação é no SSD que uso em SATA 2 por não ter SATA 3 na placa mãe, mas na prática a diferença é imperceptível e mesmo em SATA 2 faz muita diferença de um HD mecânico.
            Quando eu quiser trocar meu processador, já penso em pegar um i7 e com isso troco placa mãe e memória (de DDR3 pra 4) mas levo SSD, placa de vídeo, fonte, water cooler, gabinete, HD.
            Acho bem óbvio tentarem comparar um console, que é um sistema fechado, com orçamento de PC feito do zero.
            Mas pra quem é gamer de PC, na maioria dos casos não precisa montar do zero. Agora que a evolução de hardware deu uma desacelerada, que o DDR 4 está consolidado, e a intel continua fazendo chip pra LGA 1151, o upgrade é muito mais simples de ser feito.

          21. Acho besteira mudar logo pro 2066.
            Só se for caso muito necessário de comprar um i9, sendo que o i7 e i7, são apenas os modelos mais topo de linha que necessitam do 2066.
            E a diferença deles é apenas o maior número de pinos, a performance é praticamente a mesma ( no caso do i7 e i5) já o i9 que eu saiba não tem modelo 1155.

        1. Mano nada a ver nunca mais na minha vida gasto com Console pelo menos no Brasil não vale a pena desde que eu comprei meu PC i7 7700 placa de vídeo EVGA GTX 1080i duas memórias de 8gb
          Placa mãe das melhores já Roda vários jogos em 4k sem falar que tenho PS3, PS4 pro e Nintendo Wiiu se coloca preco que paguei nesses 3 consoles da o preço do PC e jogo numa TV de 55. mesmo que venha nova geração só troco placa de video que da o preço da nova gen dos consoles sem falar que os jogos são muito mais baratos.

        2. Não se iluda com o presente…Nos não vivemos apenas para o presente…Abra os seus olhos, a MS logo logo terá um serviço como a Steam…O não significa que a Steam irá acabar, vc verá….

  3. Tai o motivo de eu ter comprado o X, para jogar a melhor versão dos jogos, claro que não esse jogo…dispenso assim como dragon ball.

    Mas esse tipo de notícia é batida, qualquer jogo multi que saia sempre terá a melhor versão no X.

      1. Concordo cara…mas me expressei mau..quis dizer comparado com consoles..com certeza pc sempre será a melhor versao…porém paguei 2500 no X, com 2500 creio que não compraria um pc tão top assim pra rodar 4k..ou compraria?? Pra falar a verdade nem pesquisei…porque não curto jogar em PC, muitos cheaters no online cara….broxante.

      1. A notícia fala apenas em consoles. Logo, está subentendido que estamos falando apenas de console. Nem todos gostam de jogar no PC, ou mesmo querem gastar para montar um PC Gamer mais parrudinho.

        Minha 1070 TI custou o valor inteiro do One X. Claro que é um computador que vai render mais, mas também, olha o preço. Eu não importo de pagar, pois gosto de jogar no PC e uso para trabalho também. Mas cada um tem sua realidade e interesse. Vc fala como se todos quisessem jogar no computador.

        One X está disparado na frente de qualquer console em poder. Para jogos multi em consoles ele está bem na frente de todos.

  4. Este jogo é ótimo pra uma colocação, até mesmo que é um jogo multiplataforma, e os fanboys terão mais facilidade de entender. Não podemos desmerecer o poder do Xbox, mas, sou mais velho e me lembro de uma propaganda de um amortecedor. O mote era: potência não é nada sem controle. Mostrava um cachorro correndo e se perdendo nas curvas. Pois bem, o jogo roda 4k, e ele é multi, não esqueci disto, mas é uma bosta de jogo. É 60-. De que adianta? E se ele rodasse 0,9k e fosse divertido. Estamos repletos de exemplos de jogos horríveis rodando em todos os consoles. E tivemos obras de arte na geração passada

    1. Nem todos os jogos são feitos para terem os melhores gráficos possíveis, existe um custo para produção e existe uma estimativa de lucro os orçamentos precisam bater, não adiantaria eles fazerem esse jogo com um super gráfico, gastar milhões e o jogo não render pra se pagar, esse assim como muitos outros são feitos com base em estimativa de vendas baixas, na geração passada também teve desses jogos ruins aos montes inclusive dessa mesma franquia jstars victory tem gráficos terríveis até pra geração passada.

    2. “É 60- por isso é uma bosta”….Jogos de animes no geral sempre foi assim e sempre há uma diversao neles, não sei o que vc espera….não tente diminuir as coisas.

      1. Vale sempre a sua experiência, ok. Mas, geralmente jogos notas ruins, tendo varias notas e tirando uma média é ruim sim. É uma coisa matemática, lógica.

  5. O PS4 Pro é um projeto fracassado que não justifica o upgrade em relação ao PS4 base. Roda quase NADA em 4k (nem jogos indies), e quando roda é em “checkboard”. Mas em Jump Force ele se “superou” nos 1080p. Um console sem razão de existir; um “hiato” no desenvolvimento de hardwares pela Sony.

    1. Cara se você fosse gamer iria saber que o PS4 PRO não surgiu com a promessa de 4k e master Race blá blá blá. Surgiu como um upgrade para a realidade virtual. Eu falo pq tive o base e fui para o pro justamente para jogar no PSVR que dá uma diferença absurda pois tem que manter 2 telas a mais de 120fps, e no base era sofrível, fora o salto gráfico. Pesquise um pouco antes de falar merda amigo

  6. Muito bom rodar a 4K, mas infelizmente esse jogo é um lixo. Está sendo odiado por todos que conheço e sei que estão jogando. Muito mal otimizado, gráficos ridículos, mecânicas que dão vontade de vomitar, expressão facial dos personagem dão até repulsa.
    E eu estava empolgado com este game, mas já está sendo considerado uma dos piores fracassos de todos os tempos.
    Estavam dizendo que o Crackdown é medíocre? Esse Jump Force é muito pior. Que porcaria de game.

    1. Sério que você esperava algo do jogo?

      Desde que foi mostrado, eu não esperava nada. Ainda assim, o jogo conseguiu me surpreender negativamente.

      Me pergunto o que passava pela cabeça de quem permitiu a produção de avançar.

    2. Esse é um problema q já deveriam ter resolvido….Jogos com Downgrades, jogos que as cinemática na E3 eram de deixar o queixo caído, qdo vc vê na Demo parece até que é outro jogo…Para mim não é apenas um problema técnico, mesmo q seja, dá a impressão de ser intencional….Má fé mesmo….Acho q estão exagerando no trayamento gráfico de vídeos promocionais…

      1. É uma vergonha para os amantes do estilo.
        E uma reclamação recorrente é sobre os fps. Caem de uma maneira que incomoda até mesmo pra quem não se importa com fps acima dos 30.
        Tem momentos que cai abaixo de 20 mesmo no Xbox One X. Isso é inaceitável.
        O Xbox X é o console mais poderoso e isso é um fato. O Xbox One X não merece um jogo tão mal feito em tempos atuais.

      2. Eu curto muito animes é quanto fui tenta joga esse game eu não aguentei nem 2 horas o game simplesmente horrível na parte da campanha. Eu só baixei um save com todos os personagens desbloqueados é já era, só volto a joga quanto meus primos vieram aqui em casa pra gente jogar um versus local.

        Ainda mais eu tento o Susent pra jogar.

        1. Sunset Overdrive eu travei na DLC dos robôs, tem uma parte lá que a gente vira uma bola de energia, tem que ir rolando e destruindo uns robôs, só que tem um tempo, tá difícil.

          1. Parece que não é curta não a campanha, mas eu fiquei fazendo muito combo lá e repetindo aqueles desafios espalhados pelo mapa.

          2. Ali no Witcher 3, no Pomar Branco, tem um ponto de interrogação que fica numas ruínas, em cima dum morrinho, como faz pra subir naquele morro? Eu já fui até lá embaixo de um lado e no outro lado também e não vi lugar pra subir.

          3. Tem uma parte que é tipo uma mureta de tijolinhos vermelhos que vc vai conseguir escalar. Acho que nesse ponto de interrogação tem um diagrama de armadura

          4. Grato pela info. Pelo menos já vou preparado quando for jogar.

            Três tipos de missões que odeio em games:

            – Missão com tempo;
            – Missão com stealth;
            – Missão de vigiar/seguir/proteger NPC.

    1. Acho 2 jogos incríveis e mesmo sendo caixista de carteirinha, estou esperando a evolução do PS para comprar um console, pois acho que alguns exclusivos são o máximo…D devem ser jogados por todos os gamers…. Existe uma diferrnça entre bons, incríveis e perfeitos…E ainda não encontrei perfeição em qq console….
      “Paz na terra aos homens de boa vontade…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *