Carregando...

Jungle Awakens, o primeiro DLC para Minecraft Dungeons será lançado em julho

O Minecraft Dungeons foi lançado na terça-feira no Xbox One, Xbox Game Pass, PlayStation 4, Nintendo Switch e Windows, e a desenvolvedora Mojang Studios está batendo no ferro enquanto está quente, compartilhou mais detalhes sobre as duas DLCs do rastreador de masmorras hoje. Jungle Awakens, o primeiro conteúdo adicional para Minecraft Dungeons estará disponível em julho.

“Nesta aventura, você entrará em uma selva distante e perigosa para combater um poder misterioso em três novas missões. Para derrotar os terrores escondidos entre as videiras, você terá novas armas, armaduras e artefatos à sua disposição ”, disse Mojang hoje.

Creeping Winter, o segundo DLC do jogo estará disponível “ainda este ano”, e Mojang não compartilhou mais detalhes sobre ele hoje. Os dois DLCs serão incluídos gratuitamente com a Edição Hero de US $ 29,99, mas Mojang também disse hoje que estão trabalhando em “conteúdo novo e legal para Minecraft Dungeons que todos receberão, independentemente da edição”.

Para aqueles que se perguntam sobre o suporte para cross-play, Mojang disse hoje que o Minecraft Dungeons deve obtê-lo “nas próximas semanas”. O jogo pode ser jogado em cooperação com até quatro jogadores, e em breve jogadores do Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC poderão se divertir juntos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.