Just Cause 4 pode ser baixado gratuitamente na loja do Xbox One

Sabemos que, a Microsoft possui um grande serviço de jogos chamado Xbox Game Pass e que Just Cause 4 já foi uma das estrelas desse serviço. Sabemos ainda, a ‪Square Enix tirou o título do serviço há pouco tempo atrás. Bem, esqueça tudo isso já que para muitos Just Cause 4 pode ser baixado gratuitamente na loja do Xbox One.

O que aconteceu? Bem, acreditamos que estamos diante de um bug. Ontem, a loja apresentava alguns problemas, então talvez seja por isso, ou a ‪Square Enix adicionou novamente seu jogo no serviço, como já acontece com títulos da Ubisoft e Bethesda.

Confira na imagem abaixo:

Se você ainda não jogou, então tente prová-lo neste link sem custo algum. Ainda é tempo, não sabemos até quando isso irá durar. Para estes e outras dicas em primeira mão, não deixe de seguir o Windows Club nas redes sociais. Navegue pelo nosso site.

110 comments on “Just Cause 4 pode ser baixado gratuitamente na loja do Xbox One

        1. Esse daí é o mesmo cara que criou uma noticias as 09:00 da manhã pra mudar a região do Xbox One para a nova Zelândia sendo que o jogo já estava disponível desde as 00:00 horas no Xbox. Click bait reina nesse site.

    1. Tá funcionando ainda, pessoal do grupo do WhatsApp tá baixando, aqui tá funcionando ainda.

      Tem gente que não aparece mesmo, mas não olhe para o preço, olhe para a barra de cima que indica o jogo do Game Pass.

  1. Joguei o just cause 3 em mídia física versão normal…
    Terminei o jogo e comprei a expansão completa se não me engano…
    É um jogo divertido…
    Esse just cause 4 tenho aqui também em midia fisica mas ainda não joguei…
    Estou revezando entre Battlefield V, Far Cry New Dawn e State of Decay 2!

  2. PS4

    FF7R – abril

    Tlous 2 – maio

    Ghost Of Tsushima- junho

    Xbox One

    Bleeding Edge – multiplayer infinito

    Muito ruim esse Xbox. Eu tinha um Xbox e vendi ele.

  3. BRKsEDU: Eu gosto do Xbox e tals mas os jogos são horríveis. Prefiro PS4 kkkkkkkkkkkk

    https://m.youtube.com/watch?v=amW8TrgtEXY&t=240s

    1. Tanto pela sua foto como nome e comentários é fácil perceber que é um fanboy como qualquer outro que para elogiar uma plataforma precisa criticar a outra (o que na verdade deixa em aberto a possível instabilidade da plataforma que defende) mas de verdade, não utiliza o BRKsEDU como um motivo para defender uma plataforma, nem ele e nem as opiniões dele são parâmetros de qualidade para ninguém que consiga pensar um pouco mais que uma formiga.

        1. Pior que deve ser mesmo, porque no momento que você utiliza o BRKsEDU como parâmetro de qualidade, fica bem claro que opinião própria é completamente inexistente.

      1. Mano, vai arrumar alguma coisa de útil pra fazer, só escreve pra criticar a plataforma que não tem, agora pq pegou um PS4 de novo devido a sua bipolaridade, qualquer pessoa escreve “A” e vc já começa a vomitar críticas

          1. Acho que vc não tem é nada pra jogar e fica gastando seu tempo aqui kkkkkk, teve tá com remorsos pq vendeu o “xflop” e com orgulho d não assumir q fez errado kkkkkk.

          2. Blza, já é um começo, mas não fica criticando em todo post, já deu, todo mundo entendeu o quanto vc ama o PS4, mesmo dizendo que venderia o seu depois do HZD não ser mais exclusivo, não cumpriu sua palavra de homem concorda ? Pq vendeu, comprou o Xbox, não gostou, vendeu o Xbox pra pegar o PS4 de volta, mesmo não fazendo sentido nenhum trocar de plataforma só pq um jogo virou multiplataforma, já pensou se tivessem jogos AAA épicos com vendas limitadas ? Tipo 1000 cópias e só quem pode pagar o preço pode adquirir, quem comprou comprou, quem não comprou paciência… ? se todos os jogos fossem multiplataforma, sempre teria um multiplayer fluído, um suporte melhor até pra atualizações gratuitas devido a arrecadação das vendas, no final a desenvolvedora ganharia mais e nós tbm ganharíamos, mas de boa, o gosto é seu, o dinheiro é seu, então não podemos se meter nisso, mas tipo, não crítica mano, fala alguma coisa boa, ou de alguma coisa que tá jogando, jogar conversa fora, qualquer coisa. Não me leve a mal ok ? Abraço

        1. Eu queria que a Sony lançasse algum jogo, quem sabe os haters sumiram daqui… Minha ficha acabou de cair, na verdade lembrei que sonystas não jogam… Ou seja, não adiantaria de nada.

      1. Não esperava que o conteúdo fosse tão bom, se e pelo que conheço vai ser realmente o que ele disse, então a próxima geração vai ser a que mais vai haver diferença gráfica que já existiu. Vai ser como comparar os gráficos com consoles da Nintendo.

        1. Não digo que vai ser a que mais vai ter, porque vai ser difícil ter uma surra maior do que a que o Xbox deu no PS2, mas assim como o PS2 era inferior por falta de shader, o PS5 pode ficar marginalizado graficamente tb por falta de RT de verdade.

  4. so aparece pra instalar pra quem ka instalo ele antes pelo propio gamepass ele ainda instala, mais nao e pra ser seu pra sempre e so pra jogar ate sair de vez do gamepass

          1. Sei sim cara, jogo sim, mas tenho meus favoritos. Realmente o FH4 tá lá mas o F6 não (foi dado pela Gold). Mas tem Gears 5, tem halo, tem vários lançamentos lixo lá (segundo seu gosto apurado). Realmente lançamentos da Capcom ou Square Enix por exemplo ñ se vê tão cedo. Mas chamar o serviço de mendigopass ou falar q só tem lixo no catálogo é mta dor de cotovelo de quem paga o preço cheio desses vários lixos em outra plataforma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *