Carregando...

KartRider: Drift lança sua beta no Xbox One, faça o download agora

Um dos jogos apresentados durante o evento natalino de Londres, o X019, foi o KartRider: Drift. Um jogo de arcade onde velocidade e habilidade emergem como os principais argumentos de um jogo que te leva a dirigir um gênero muito próximo ao popular Mario Kart. Nesse evento, este jogo que monopoliza centenas de milhões de jogadores, confirmou que chegaria ao Xbox One. Agora, a caminho do lançamento, o KartRider: Drift lança sua versão beta, que requer uma inscrição disponível no Insider Hub.

Esta versão beta, que é fechada, começará amanhã, 4 de junho, e para participar você precisa se registrar. Esse registro pode ser encontrado no aplicativo Xbox One Insider. Se você tiver acesso ao aplicativo, será fácil se registrar e começar a baixar o jogo e se preparar para o KartRider: Drift beta.

Como pode ser visto nas informações fornecidas no aplicativo Insider, a versão beta começará em 4 de junho às 20:00 do horário de Brasília e durará até 10 de junho. Esta versão beta permitirá coletar informações para se preparar para o lançamento, que ainda não tem uma data específica. E é que o KartRider: Drift é um jogo que já tem uma base de mais de 300 milhões de usuários em todas as plataformas, apostando em ser um jogo free-to-play que possui cross-play.

A princípio, os usuários interessados ​​encontrarão um jogo de velocidade de fliperama muito interessante, com infinitas opções de personalização, e que continua a adicionar conteúdo como carros novos, personagens, skins, circuitos e muito mais. Entre os modos de jogo de destaque no KartRider: Drift é o Speed ​​Mode, que exige precisão e habilidade para ter sucesso. Baseado no Unreal Engine 4, sua seção gráfica é atraente, mas o mais importante, é fluida e oferece a sensação de velocidade que faz do KartRider: Drift um jogo muito interessante.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.