Killer Instinct retorna ao Evo como parte da programação

Evo (Evolution Championship Series) é uma série anual de torneios de e-sports de jogos de luta. Embora o Evo 2020 tenha sido cancelado devido à pandemia global, o Evo Online foi anunciado, fornecendo um evento de substituição online. O jogo de luta principal do Xbox, Killer Instinct, não faz parte dos torneios desde 2016, ou seja, há três anos.

Abaixo, jogos que estarão presentes:

  • Under Night In-Birth Exe: Late[cl-r]
  • Dragon Ball FighterZ
  • Tekken 7
  • Soul Calibur VI
  • Street Fighter V Champion Edition
  • Samurai Shodown
  • Granblue Fantasy Versus
  • Mortal Kombat 11: Aftermath
  • Killer Instinct
  • Them’s Fightin’ Herds
  • Skullgirls Encore

A conta do Twitter do Killer Instinct chama atenção para que o jogo foi um dos quatro selecionados para ter torneios online.

O Killer Instinct está disponível no Xbox One e PC via Windows 10 e Steam. Também está disponível via Xbox Game Pass e Xbox Game Pass para PC (Beta).

119 comments on “Killer Instinct retorna ao Evo como parte da programação

          1. a versão de Super Nintendo é a versão super capada do Killer Instinct original do Arcade (que é a que está inclusa na coleção).

        1. o 64 é o 2, só que na versão de Nintendo 64 remodelaram os cenários em 3D, devia ser mais fácil do que deixar os cenários em 2D como no arcade.

    1. Queria que fizessem um Killer Instinct nesse modelo de MK também, aqueles combos automáticos e combo breaker toda hora cansam, os combos parecem todos iguais e o combo breaker sai toda hora se a pessoa conhece os movimentos dos adversários, tinha que por o combo breaker limitado por round ou partida, e tirar esses combos automaticos, fazendo cada personagem parecer mais únicos.

  1. Skullgirls é o melhor jogo dessa lista aí, que baita jogaço, eu já estou muito saturado de jogos de luta, mas sempre volto pra dar uma jogadinha nos clássicos do NeoGeo e o Skullgirls.

    Deveriam ter KOF 2002 na EVO também.

    1. KOF 2002 era sensacional, mas pra esse jogo voltar nesses eventos eles teriam que revisar o jogo todo e tirar os bugs e glitches, praticamente todos os personagens tem combo infinito, e jogo assim pra competitivo ia ficar meio sem graça.

      1. Nos campeonatos tem algumas regras e incluem a questão dos combos infinitos. Tem umas regras que o combo tem que fechar em determinado momento.

      1. Sério ? Mas não tem God of war, não tem Spiderman, não tem Horizon zero dawn, não tem bloodborne, não tem Uncharted, não tem days gone, não tem ghost of tsushima, não tem The Last of US 2, nao tem gtsport, não tem final fantasy 7,nao tem nioh 2, não tem death stranding, puts para de tentar me enganar cara….

        1. Sério? Mas não tem Halo, não tem Gears, não tem Forza Horizon, não tem Killer Instinct, não tem Recore, não tem State of Decay, não tem Forza Motorsport, não tem Age of Empires, Phantasy Star Online 2, não tem Ryse, não tem Vigor, não tem Quantun Break, não tem Sea of Thieves, não tem Sunset Overdrive, não tem Crakcdown, não tem Bleeding Edge, não tem não tem Ori, não tem Cuphead, não tem Wasteland 3, não tem Flight Simulator, puts para de tentar me enganar cara….

        2. Sério ? Mas não tem não tem Gears, não tem Halo, não tem Forza Horizon, não tem Crackdown, não tem Wasteland, não tem Sunset Overdrive, não tem Killer Instinct, não tem Recore, não tem Quantum Break, não tem Bleeding Edge, não tem Ori, não tem Ryse, não tem Cuphead, não tem State of Decay, nao tem Forza Motorsport, puts para de tentar me enganar cara….

        3. Sério ? Mas não tem não tem Gears, não tem Halo, não tem Forza Horizon, não tem Crackdown, não tem Wasteland, não tem Sunset Overdrive, não tem Killer Instinct, não tem Recore, não tem Quantum Break, não tem Bleeding Edge, não tem Ori, não tem Ryse, não tem Cuphead, não tem State of Decay, nao tem Forza Motorsport, puts para de tentar me enganar cara….

        4. Então, Sério ? Mas não tem não tem Gears, não tem Halo, não tem Forza Horizon, não tem Crackdown, não tem Wasteland, não tem Sunset Overdrive, não tem Killer Instinct, não tem Recore, não tem Quantum Break, não tem Bleeding Edge, não tem Ori, não tem Ryse, não tem Cuphead, não tem State of Decay, nao tem Forza Motorsport, puts para de tentar me enganar cara….

          1. Ué, mas vc não teve a mínima vergonha de coloca Days Gone, GTSport, Dathe Stranding. Mas aqui, agora eu sou OBRIGADO a gostar do que vc gosta? É ditadura gamer? E se vc gostar de geba? Vc não tem vergonha não? kkkkk

          2. Days gone é excelente, se não fosse o lançamento conturbado teria uma nota melhor, platinei, gtsport tenho 600 horas, death stranding fechei também, não tem que gostar do que eu gosto, (até pq gosto de mulheres) mas na questão do vídeo game só tô mostrando que um tem muito mais opção AAA e qualidade.

          3. Concluindo, tudo na sua opinião. Pq na minha ou de qualquer outra pessoa que tem xbox ela deve ser ignorada, rechaçada, zombada… tá certo.

          4. Concluindo, tudo na sua opinião. Pq na minha ou de qualquer outra

            pessoa que tem xbox ela deve ser ignorada, rechaçada, zombada… tá certo.

            Como que se determina a qualidade de um jogo? Se eu joguei Cuphead, Ori, Bleeding Edge, State of Decay e Crackdwon e gostei…. Não, o jogo é ruim pq tem um cara, que nem sequer jogou, mas falou que são uma vergonha. É assim que se mede a qualidade, então?!

        5. Ué… posso falar a mesma coisa

          Sério ? Mas não tem não tem Gears, não tem Halo, não tem Forza Horizon, não tem Crackdown, não tem Wasteland, não tem Sunset Overdrive, não tem Killer Instinct, não tem Recore, não tem Quantum Break, não tem Bleeding Edge, não tem Ori, não tem Ryse, não tem Cuphead, não tem State of Decay, nao tem Forza Motorsport, puts para de tentar me enganar cara….

  2. Caramba KingsGoku com 47 deslikes e só 1 like e contando no comentário dele na gamevicio, não que isso importe mas morri de rir com esse record kk
    ”KingsGoku • 29 minutos atrás
    Esse ai é o tal Assassin’s Creed de Taubate?”
    referente a ghost of tsushima…

      1. caramba vei, como vcs conseguem ser tão fanáticos a esse ponto, imagine só o que vc deve achar dos jogos atuais da microsoft já que ghost of tsushima é lixo

  3. Caramba KingsGoku com 47 deslikes e só 1 like e contando no comentário dele na gamevicio, não que isso importe mas morri de rir com esse record kk
    ”KingsGoku • 29 minutos atrás
    Esse ai é o tal Assassin’s Creed de Taubate?”
    referente a ghost of tsushima…

  4. Espero que seja um indicio de termos um no KI na nova geração, o jogo merece um dos melhores franquias de jogos de luta e foi muito bem adaptado na geração atual.

  5. Uma vez, no inicio da geração, achando que era muito bom em Killer Instinct, decidi me arriscar contra outros jogadores no modo online. Eu lutei contra um jogador que literalmente me massacrou e me humilhou em várias lutas usando diversos personagens diferentes. O nível de habilidade do sujeito era absurdo. Posteriormente , li que este jogador tinha sido campeão do EVO. Infelizmente, não me recordo o nome dele.

  6. Killer Instinct pra mim é o segundo melhor jogo de luta que eu joguei no Xbox One. Joguei KI pra cacete até virar a bola dos zoio. O melhor jogo de luta no One é Injustice 2, que é um jogo extremamente viciante por causa do lance das armaduras.

  7. Microsoft tem franquia de Luta exclusiva, tem de Corrida, tem de Shotter, tem de aventura.

    Sony só tem filminho scriptado que ta virando multiplataforma pra Windows

  8. Jogão da p*rra.
    Só um detalhe, não vi nenhum jogo da Sony na EVO… Deve ter algo errado, ela é a rainha dos exclusivos, ela faz tanto jogo, não tem nenhum jogo de luta dela?

    PS: Street Fighter é da Capcom, para os sonystas desavisados.

    1. Tem campeonato de KI, tem de Gears, tem de Forza e tem de Halos, isso é natural de VIDEOGAMES. Do lado do playstation tem campeonato de like no instagram, e isso é natural de IDOLATRIA.

      1. E só campeonato sinistro. Mas, o importante é que o PS4 vende mais e tem mais likes… o bicho vai pegar mais ainda quando a Sony lançar o SSD (que pro acaso vem com um PS5 de brinde). Aí a MS vai falir de vez

      1. Exatamente, por isso ao desativar o crossplay com Pc vc não encontra partidas. Mérito da Sony. A maioria esmagadora dos players desse game estão no Pc. Da pra contar nos dedos os players de ps. Mas vc não joga né, por isso nao sabe! Tá perdoado dessa vez.

    2. Comprei o Xonão por causa deste jogo principalmente, logo quando ele saiu. Loucura total, fã de KI desde do primeiro dos arcades e tive também o original snes, depois o Gold no N64. Baita Franquia que conseguiram superar em tudo nessa nova versão! Inclusive essa franquia é perfeita pra exagerar no ray tracing, KI sempre foi um game lotado de efeitos.

        1. Vários desses jogos eu não joguei mas compreendo a importância, principalmente Darkstalkers e suas musas Felicia e Morrigan, hehehe…

      1. Cara, eu também gostava muito dos Killers antigos. Eu lembro que troquei uma fita pirada de ISS por uma do Killer, fita preta. Que franquia. Eu fiquei com medo quando anunciaram a volta, achei que ia ser ruim, mas conseguiram capturar toda a essência. A atualização dos visuais, as mecânicas, tá tudo ali…. Jogão, mesmo.

  9. Seria a coisa mais certa um KI no começo de geração, novamente. Principlamente sendo lançado no Gamepass onde faria pessoas que não são muito acostumados com jogos de luta e tem receio de comprar um jogo assim.

    1. Eu assisti, mas assim, não lembra muito o Assassins Creed Odissey (ou o Origins)? Achei a movimentação, estilo de mapa, jeito de coletar, stealth, combate e exploração muito parecidos, ou só foi impressão minha? Eu tô jogando o Odissey aqui e até deu uma leve bugada.

  10. Ótima notícia! KI mais que merece ficar sempre na EVO, é um excelente jogo de luta.
    O que quero saber agora é: cadê o novo KI para a próxima geração, Microsoft? Gosto muito da franquia, quero um novo título.

  11. Killer Instinct teve um lançamento desastroso em 2013, eram apenas 6 personagens, o jogo não tinha modos de jogo, rodava a 720p. Ao passar de 3 anos, e 3 studios a desenvolver o game, muito mudou, hj o game é completo com modos e personagens e os modos de jogo foram adicionados.

    Como Fight Game ele é muito competente na sua versão completa.

    O que explica um bom jogo destes estar fora do maior torneio deste tipo de jogo?

          1. Eu acho que já passou da hora das devs de jogo de luta entenderem que queremos sempre o elenco completo e que história é o de menos.

            Eu gosto muito da história de Mortal Kombat, mas história de jogo de luta é qualquer merda, é só pretexto pra introduzir novos lutadores.

            No passado, história foi usada pra justificar ausências, mas, na moral, situações como não ter o Scorpion no MK3 ou Kazuya no Tekken 3 não dá mais pra acontecer.

            Por isso que pra mim foi sensacional resgatarem o Shang Tsung no MK11, mas putz, precisava ser com uma expansão cara dessas?

          2. Acho que isso não vai rolar… Street Fighter V fez dinheiro o suficiente pra deixar todas as outras desenvolvedoras de jogos de luta felizes com a ideia. Pelo menos KI costuma dar preços justos

    1. Quase todo jogo top da geração saiu assim e acho que isso vai se manter na próxima geração, afinal apesar de alguns jogos terem sido massacrados nas críticas como SFV, acabou dando certo a longo termo. (Dando certo pras produtoras, pro consumidor foi sacanagen! Eu ainda não tenho o roster completo de SFV e nem pretendo ter)

      O negócio é que no KI você podia jogar grátis todos os modos de jogo e podia comprar os personagens e season passes por um preço baixo em vez de full price. Nos outros eram os 200 no jogo mais 100 pra cada season pass. Essa deveria ser a forma a se fazer de todos os outros

  12. Sem clubismo, o melhor jogo de luta da geração! Além de controles excelentes e lutadores variados e bem equilibrados, tem vários modos de jogo pra manter as pessoas jogando, coisa qure a maioria doa jogos do estilo nessa geração precisou de season pass (pagos) pra ter. Tekken e street fighter v são os melhores exemplos.

    Sem falar que o modo de treino é tão didático que ensina qualquer pessoa a ser pelo menos bom em qualquer outro jogo de luta! Se asiático não fosse tão bairrista ele (e MK e Skullgirls) estaria presente em todos os EVO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *