Kingdom Hearts 3 terá mundo de Toy Story, remakes “HD” podem ir ao Xbox One

kingdom-hearts-3

A Square Enix já tinha divulgado algumas novidades sobre Kingdom Hearts 3 durante um painel na D23. A principal é que o jogo terá um mundo baseado em Toy Story, franquia de filmes animados da Pixar, e foi confirmado para 2018.

Kingdom Hearts III é um RPG de ação que combina os universos de várias franquias Disney e Final Fantasy. Tudo isso parece que não deveria dá certo, mas, de alguma forma, a franquia ganhou milhões de fãs em todo o mundo. O Kingdom Hearts III foi anunciado há um tempo atrás na conferência E3 2013 da Sony, e nós já algumas informação serem alimentadas por gotejamento desde então.

Na D23 Expo, o lendário designer da Square Enix, Tetsuya Nomura, lançou novas imagens e discutiu a possibilidade de o Kingdom Hearts I HD e II HD chegarem ao Xbox One.

[youtube]bOoH7xTFhW0[/youtube]

O trailer também reafirmou o fato de que Kingdom Hearts III estará chegando no Xbox One, além de PS4 e PC, com uma data vaga de lançamento para “2018“. Havia alguma confusão sobre se o Kingdom Hearts III seria exclusivo do PS4 durante o seu anúncio inicial, mas já não há motivo para duvidar.

Quanto aos remakes, ainda são incertos no Xbox por conta da baixa quota de mercado no Japão. Então eles devem analisar se o público ocidental está dispositivos a compras estes clássicos para resolver a questão, mas a possibilidade já é uma ótima notícia.

Fonte: Windows Central

11 comments on “Kingdom Hearts 3 terá mundo de Toy Story, remakes “HD” podem ir ao Xbox One

  1. Seria um sonho se realizando jogar Kingdom Hearts no Xbox One! Pode trazer Square Enix, eu compro todos! Zerei o Kingdom Hearts 1 no PS2 e jogar os outros no XBOX vai ser TOP!

  2. Seria ótimo lançarem a versão em hd dos antigos, só nao me da tanta vontade de pegar esse jogo logo de lançamento porque nao joguei os antigos, daria preferencia pros HDs do que a ele, depois me aventurados nele, parecem uma ótima franquia, até tenho um playstation 2 aqui que penso em dar início a esse saga, mas seria ótimo jogar no xbox one em HD

    1. Cara esse jogo é uma Pérola! O jogo bom da p….
      Eu nunca joguei Final Fantasy VII, mas eu já derrotei o Sephirot graças ao Kingdom Hearts! E eu falo uma coisa pra vc . Foi o Boss mais apelativo que já tive o prazer de Matar! Esse jogo tem vários Boss muito marcantes. Vamos torcer para que os jogos antigos da série chegem ao Xbox.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *