Carregando...

Lançar Lawbreakers no PS4 ao invés do Xbox One foi um erro, desabafa Cliffy B

O criador de Gears of War, Cliff Bleszinski, se arrependeu de ter decidido trazer seu shooter de heróis Lawbreakers para os consoles PlayStation, em vez do Xbox One. Depois de falar no Twitter sobre o recente vazamento de um port do Gears of War 3 para PS3 – que Bleszinski afirma ter 99% de certeza que é fake, mas poderia ter sido um teste de engine-, o desenvolvedor explicou que acredita que foi um erro trazer Lawbreakers para o PlayStation 4.

“Enquanto eu tenho sua atenção – sim, foi um erro colocar LawBreakers no Playstation sobre Xbox”, disse o criador do Gears of War a seus seguidores no Twitter. O jogo de tiro de heróis maduro de Bleszinski foi uma alternativa interessante para jogadores como Paladins e Overwatch, que nunca decolou no PlayStation. Embora fosse divertido e técnico, ele não conseguiu um sólido número de seguidores e foi rapidamente arquivado.

Muitos fãs da série anterior de jogos de Bleszinski – Gears of War – se sentiram traídos que, depois de anos criando jogos para Xbox, o criador traria o seu título para outras plataformas. A resposta de Bleszinski foi que os jogadores do Xbox estavam apenas sendo “salgados”.

“Quando as pessoas seguem sua carreira a partir de uma série amada como Gears no Xbox, uhhh pode fazer sentido colocar o novo jogo no referido console”, concluiu o desenvolvedor.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.