Layers of Fear está grátis, pegue esse jogo assustador

Layers-of-Fear-terror

Quantos jogos gratuitos neste mês, o espírito natalino está solto, e só nos resta aproveitarmos. Este é um bom jogo para se apreciar sozinho e no escuro. Atmosfera sombria, efeitos psicodélicos, e alguns velhos truques muito usados nos filmes de terror fazem deste jogo uma bela obra para se passar no escuridão da noite.

O “desafio“…. Estamos a falar de um jogo de terror, deve-nos atormentar e incumbir um calafrio, de que não vamos passar dali, de que o perigo espreita atrás de cada porta, esquina, ou mesmo atrás de nós…. os efeitos estão lá, os sustos também. Aproveite.

[youtube]CyDs5UJfvks[/youtube]

Layers of Fear custa R$ 39 na Xbox Live, e R$ 37 na Steam. Para os assinantes do Xbox Game Pass o jogo é gratuito, mas se você não quer pagar nada, nem assinar nada, hoje é o seu dia de sorte. O jogo está gratuito na Humble Store que te dará uma key para ser resgatado na Steam.

Baixe neste link. Será seu para sempre, mas você tem menos de 48 horas para resgatá-lo.

9 comments on “Layers of Fear está grátis, pegue esse jogo assustador

        1. PC caro? Vocês são uns alienados pela XBMG

          Com 2,5 mil reais (quase metade do valor do monstro 10 fps x) você monta um PC top para rodar todos os jogos em 1080p 60 fps.

          Você não vai montar um PC do zero, todo mundo já tem um PC em casa.

          Só o que precisa comprar é

          Fonte
          Memórias
          Placa Mãe
          Processador
          VGA

          = 2,5 MIL monta um PC top

          Nos consoles vocês pagam 200 reais nos lançamentos, por ano é mais de 1,5 mil reais em jogos (se você for um “true gamer” que joga mais de 15 jogos por ano)

          1,5 mil reais em jogos por ano = upgrade no processador e/ou placa de vídeo

        1. Trouxa de merda? Vc me conhece por acaso? Quem não sabe que jogo pra pc é mais barato? Felizmente, os impostos pra jogos de pc são mais baixos e existe essa concorrente de peso que é a pirataria. Ou mantém o preço mais baixo ou começa a perder rendimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *