Likebook é o novo cliente Facebook para Windows 10 PC, Mobile, Xbox One e Hololens

facebook-logo

Se você usa a rede social mais popular do mundo, certamente vai querer provar este novo cliente alternativo que acaba de sair do forno para Windows 10. Ele é um UWP e é compatível com PCs, celulares, tablets, Hololens e Xbox One. Isso que é um aplicativo universal!

Likebook é o mais novo cliente de terceiros do Facebook!

Descrição:

Manter contato com os amigos está muito mais rápido. Veja os que os amigos estão fazendo, compartilhe atualizações, fotos e vídeo. *Aplicativo não-oficial da rede social Facebook, todos os direitos reservados, pertencentes à Facebook Inc.

Baixe aqui.

[appbox windowsstore 9nblggh520bn]

55 comments on “Likebook é o novo cliente Facebook para Windows 10 PC, Mobile, Xbox One e Hololens

          1. Igual ao facebook no galaxy j5 com android de meu irmão, so nao tem aquela de gravar video ao vivo, significa que os desenvolvedores precisam melhorar seus apps.

    1. Cara nao entendo esse povo, no Android e IOS existe a versao LITE do Facebook, é uma versao mais leve, que na verdade é a interface da web, ai vem o pessoal com 1GB de ram reclamar que o Facebook normal exige 2GB, sim, ele é pesado em qualquer sistema, por isso a versao leve, essa versao ai nao é pra ser bonita, é pra ser leve, quem entende um pouco de design sabe que quanto mais bonito, mais pesado fica, entao sem essa de Facebook pesado por favor, agora temos a versao mais leve.

      1. Lite nao é versão web! E tem vários recursos pra economizar dados e o mais importante, TEM NOTIFICAÇÕES
        facebook app do android funciona 100% no mru android dual core , nao sei quem inventou esse argumento de que é pesadao no android

  1. esse app é bem ruim, n pq é baseado no site mobile pois outros do tipo sao bons, mas esse é ruim pq n tem botoes de atalhos dentro do app, nem notifica nem nd. é inutil.

  2. os únicos que reclamam do app oficial do facebook são que instalam o app na memoria interna, tem 512 de ram ou usaram o interop pra atualizarem os celulares, enfim se a microsoft nao quis que atualizassem nao devem ficar reclamando dos efeitos colaterais.

  3. Acho que a equipe do Facebook deveria criar um Lite para o Windows Mobile 10. Assim como fez para Android. Esse Facebook é trabalho de desenvolvedores porcos e preguiçosos. Uma rede social que exigi 2 RAM e nem é isso tudo. Tô vendo usuários que tem aparelho de 2 RAM e tá reclamando do app dizendo que tá ruim. Enquanto isso a equipe do Instagram tá de parabéns, os caras são fodas e está levando a plataforma a sério. Equipe do Facebook poderia pegar de exemplo.

    Numa boa, como meu smartphone é apenas 1 RAM, eles não deixam dar feedback, porque se não eu iria soltar o verbo nessa traça.

    1. dooois vei
      por isso fui atrás dele e baixei de volta, clk, da n para usar aquele treco do facebook novo. Agr queria pegar o messenger antigo tb pra completar, ainda n consegui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *