Lista de aviões e aeroportos do Microsoft Flight Simulator

A Microsoft anunciou esta semana que o Microsoft Flight Simulator estará disponível para PCs com Windows 10 em 18 de agosto. Os assinantes do Xbox Game Pass para PC podem aproveitar a edição padrão do jogo gratuitamente no dia do lançamento. O Microsoft Flight Simulator terá 30 aeronaves diferentes e 40 aeroportos detalhados.

Você pode encontrar a lista de aviões e aeroportos que estarão disponíveis no jogo Microsoft Flight Simulator abaixo. Vale notar que estamos a falar dos que serão totalmente detalhados, mas no jogo existe mais de 37 mil aeroportos.

Lista de aeronaves do Microsoft Flight Simulator:

  • A320neo – Airbus
  • Pitts Special S2S – Aviat
  • 747-8 Intercontinental – The Boeing Company
  • XCub – CubCrafters
  • TBM 930 – Daher
  • DA62 – Diamond Aircraft
  • DA40 NG – Diamond Aircraft
  • EXTRA 330LT – EXTRA
  • Flight Design CTSL – Flight Design
  • ICON A5 – Icon Aircraft
  • VL-3 – JMB Aircraft
  • CAP 10 – Robin Aircraft
  • DR400-100 Cadet – Robin Aircraft
  • Beechcraft Bonanza 636 – Textron Aviation Inc.
  • Beechcraft King Air 350i – Textron Aviation Inc.
  • Cessna 152 – Textron Aviation Inc.
  • Cessna 172 Skyhawk (G1000) – Textron Aviation Inc.
  • Cessna 208 B Grand Caravan EX – Textron Aviation Inc.
  • Cessna Citation CJ4 – Textron Aviation Inc.
  • Savage Cub – Zlin Aviation
  • DA40-TDI – Diamond Aircraft
  • DV20 – Diamond Aircraft
  • Beechcraft Baron G58 – Textron Aviation Inc.
  • Cessna 152 Aerobat – Textron Aviation Inc.
  • Cessna 172 Skyhawk – Textron Aviation Inc.
  • 787-10 Dreamliner – The Boeing Company
  • SR22 – Cirrus Aircraft
  • Virus SW 121 – Pipistrel
  • Cessna Citation Longitude – Textron Aviation Inc.
  • Shock Ultra – Zlin Aviation

Lista de aeroportos do Microsoft Flight Simulator:

  • Aeroporto de Aspen/Pitkin County (EUA)
  • Pista de aterrissagem de Bugalaga (CAMA) (Indonésia)
  • Aeroporto Chagual (Peru)
  • Courchevel Altiport (França)
  • Aeroporto Donegal (Irlanda)
  • Aeroporto Internacional de Entebbe (Uganda)
  • Aeroporto Internacional Cristiano Ronaldo Madeira (Portugal)
  • Aeroporto Internacional de Gibraltar (Gibraltar / UK)
  • Aeroporto Innsbruck (Áustria)
  • Aeroporto Internacional de Los Angeles (EUA)
  • Aeroporto Tenzing-Hillary (Nepal)
  • Aeroporto Nanwalek (EUA)
  • Aeroporto Internacional John F. Kennedy (EUA)
  • Aeroporto Internacional de Orlando (EUA)
  • Aeroporto Charles de Gaulle em Paris (França)
  • Aeroporto Internacional Paro (Butão)
  • Aeroporto Queenstown (Nova Zelândia)
  • Aeroporto Internacional Mariscal Sucre (Equador)
  • Rio de Janeiro-Antonio Carlos Jobim / Aeroporto Internacional de Gaelão (Brasil)
  • Aeroporto Juancho E. Yrausquin (Dutch Saba)
  • Aeroporto Gustaf III (França, São Bartolomeu)
  • Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (Washington, EUA)
  • Aeroporto de Sedona (Arizona, EUA)
  • Aeródromo de Sirena (Costa Rica)
  • Aeroporto Stewart (Colúmbia Britânica, Canadá)
  • Aeroporto Sydney (Austrália)
  • Aeroporto Regional de Telluride (Colorado, EUA)
  • Aeroporto de Haneda (Japão)
  • Aeroporto Internacional Toncontin (Honduras)
  • Aeroporto de Billy Bishop Toronto City (Ontário, Canadá)
  • Aiport Schipol de Amsterdã (Holanda)
  • Aeroporto Internacional do Cairo (Egito)
  • Aeroporto Internacional da Cidade do Cabo (África do Sul)
  • Aeroporto Internacional O’Hare (Chicago, EUA)
  • Adolfo Suarez Madri-Barajas (Espanha)
  • Aeroporto Internacional de Denver (Colorado, EUA)
  • Aeroporto Internacional do Dubai (EAU)
  • Aeroporto Frankfurt (Alemanha)
  • Aeroporto Heathrow (Reino Unido)
  • Aeroporto Internacional de São Francisco (Califórnia, EUA)

Os recursos do Microsoft Flight Simulator incluem:

  • Paisagens vívidas e detalhadas – Mergulhe no vasto e belo mundo que é o nosso planeta, com mais de 37 mil aeroportos, 1,5 bilhão de edifícios, 2 trilhões de árvores, montanhas, estradas, rios e muito mais.
  • Um mundo vivo – a Terra é vibrante e em constante mudança, assim como o mundo do Microsoft Flight Simulator, que inclui tráfego ao vivo, clima em tempo real e animais.
  • Aeronaves altamente detalhadas – Aprimore suas habilidades de piloto em uma variedade de aeronaves, desde aviões leves a jatos comerciais, com modelos de voo abrangentes. Cada aeronave inclui cockpits altamente detalhados e precisos com instrumentação realista.
  • Novo sistema de lista de verificação – do profissional ao iniciante, aumente seu nível do manual completo para a assistência completa, com orientações e lista de verificação de instrumentos interativos e destacados.
  • Clima dinâmico – O novo mecanismo climático permite que os usuários ativem o modo de clima ao vivo para experimentar o clima em tempo real, incluindo velocidade e direção exatas do vento, temperatura, umidade, chuva e muito mais.
  • Novo mecanismo diurno e noturno – Experimente o voo a qualquer hora do dia ou do ano, permitindo VFR noturno, regras visuais de voo e navegação.
  • Modelagem Aerodinâmica – Um mecanismo de física de ponta com mais de 1.000 superfícies de controle por avião permite uma experiência verdadeiramente realista.

Você pode realizar a pré-compra ou pré-download do jogo Microsoft Flight Simulator na Microsoft Store.

80 comments on “Lista de aviões e aeroportos do Microsoft Flight Simulator

      1. Essa Lacração aí? Estamos falando de jogo. Já parou para pensar a atmosfera que esse jogo vai atingir?

        Aeronáutica
        Curso de pilotagem
        E por aí vai..

  1. Um mundo vivo – a Terra é vibrante e em constante mudança, assim como o mundo do Microsoft Flight Simulator, que inclui tráfego ao vivo, clima em tempo real e animais.

    clima em tempo real ? PQP

  2. A dificuldade mais alta, o “chefão” final mais hardcore da história seria pousar no aeroporto de Congonhas! Considerado um dos piores do mundo pra aterrissagens!!

  3. Que bizarro. O aeroporto Cristiano Ronaldo Madeira tem esse nome em homenagem ao jogador Cristiano Ronaldo. Inclusive tem uma foto dele na fachada do aeroporto.

    1. Messi: “Tenho mais Bolas de Ouro”
      CR7: “Mas eu tenho além das Bolas de Ouro, título com minha seleção nacional e aeroporto em meu nome”

      Alguma dúvida de quem é melhor?

      (treta has been planted, os dois são fodas)

  4. falaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa caixonetas, tranquilos? como tá o xonão? só no cracudão, monstroooooo!!! bleeding edge? ← esse é TOP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Bleeding Edge tava sendo feito antes pela ninja theory, já a cracudão, é lá onde vamos comprar nossos jogos next-gen,no morro do cracudão.

    1. Aeroporto aí é ruim?? Única vez que fui, foi de busão… E lembro que achei o transporte público daí a única coisa ruim da cidade kkkk

      1. Porque fazer um jogo deste porte exige muito. Não é o tipo de jogo em que se possa fazer um personagem correr no meio de samambaias e deixar os gráficos bugados. Ou deixar o personagem bugar enquanto nada igual a Sony fez com o TLoU2. Lançar um jogo assim, mesmo com tantos erros primários de qualidade, e ainda ser aplaudido fica pra concorrência.

      2. Porque o segmento é uma mina de ouro, simuladores de aviação envolvem grana alta e até os modders são profissionalizados.

        Sem falar que é uma das franquias clássicas da Microsoft, assim como Age of Empires. Enquanto isso a Sony anunciou o novo Oddworld no evento dela, franquia raiz do PS1, e vocês da Geração Z cagaram pra ele.

  5. Halo Infinite

    Mundo aberto, um enorme anel halo transformado em escala. Impulso e escalada são as únicas habilidades de retorno de H5. Corrida de parede, rastejamento e dupla empunhadura estão no jogo. Na campanha, o Chief recebe um gancho de luta, um salto duplo, e alguns novos modos de viseira.

    Em termos de campanha, é uma mistura entre halo clássico e Metroid. Chief pode encontrar atualizações permanentes no mundo (muitas de suas habilidades espartanas estão escondidas no mundo), e há elementos de quebra-cabeça para resolver também.

    Ele tem uma viseira de varredura, que preenche um livro de lore no menu de pausa. Você pode acessar um mapa do mundo a qualquer momento.

    Não há viagens rápidas, mas há veículos suficientes para deixá-lo viajar muito rápido, incluindo veículos aéreos. As armas são bastante personalizáveis na campanha, eu fui capaz de desarcar meu rifle de assalto com um escopo 4x, um cano pesado para maior precisão, e um lançador de granadas.

    Quanto aos inimigos, há “Pacto Normal”, também conhecido como covies estilo clássico, e há Banidos. Prometheans são muito raros, tipicamente encontrados apenas em edifícios forerunners escondidos, e eles foram significativamente revisados para serem muito mais desafiadores para lutar.

    Há mais, mas não vou estragar. A história é… não é horrível. Não espere uma história incrível deste jogo, é bastante simples, faz o que precisa para ser muito bom, mas não é como Halo 2, com narrativas em camadas. Árbitro está envolvido bastante.

    E aí…???

    1. Nossa se for meio Metroid Prime vai ser do caralho, você começar com poucas habilidades e ir encontrando as habilidades pra ir abrindo caminho.

      1. Também gostei dessa parte, porque no fim sempre haverá uma novidade quanto a sua gameplay, tanto quanto a customização de armas quanto de habilidades, agora só falta saber o quanto isso tudo é grandioso com o controle em mãos.

      2. Sejamos francos. O concorrente de Halo nos outros consoles nunca foi KillZone. Foi Metroid Prime!

        Mistura de Metroid Prime com Doom, e aos puristas chatos de plantão, tem precedente na franquia, pois Halo Reach era assim e Halo 4 foi assim também.

        1. Eu gosto mais de Halo 2, porém 3 e Reach são DO CARALHO. Joguei Reach no começo do ano e parecia que eu estava jogando um jogo novo de tão preciso o gameplay.

    2. Interessante essa pegada Metroid Prime… Pessoalmente acho que o próprio Metroid Prime se perdeu a partir do 3, mas é algo interessante de se utilizar

    3. faltava as corridas na parede e saltos duplos, titan fall 2 tem e os soldados nem são spartans, mecanica do halo 5 + gameplay fluida e frenética de titan fall 2 com corridas na parede e mundo aberto como gears 5, uau

      1. Usuário do 4Chan.

        Eu não queria postar fonte porque minha intenção não era ficar debatendo veracidade disso. É obvio que a pessoa que escreveu não tem credibilidade nenhuma, ninguém conhece.

        Mas minha intenção era discutir o gameplay do jogo. Se seria legal ou não essas coisas.

        Mas a fonte tá aqui:
        https://boards.4channel.org/v/thread/517552657/infinite

        1. Eu só queria saber se era alguém com credibilidade que realmente pudesse ter tido acesso, to muito empolgado pra ver Halo Infinite e espero que o jogo chegue no minimo impressionante, com um mundo aberto ou semi aberto no estilo Metro Exodus e com missões opcionais como em Gears 5 com mais conteúdo explorável. Também quero ver o potencial da Slipspace Engine.

          1. Caras como Klobrille, Jez Corden, Colteastwood etc.. sempre ouvem coisas do tipo: “As pessoas não estão preparadas pro que vão ver”

            Mas acho esse tipo de coisa muito vago. Obviamente isso são palavras de quem é fã do jogo. Quem nunca curtiu o jogo pode achar a mesma coisa. O hype é sempre pessoal.

  6. Delicia, mas eles ainda conseguiram agradar mais o consumidor
    incluindo essa maravilha na GAME PASS!

    Microsoft Flight Simulator – Pre-Order Launch Trailer
    https://www.youtube.com/watch?v=TYqJALPVn0Y

  7. putz, uma pena não ter o GRU

    mas pelo menos vai ter os gerados, então voar pelo Brasil vai ser tão bacana quanto no FSX

    um belo simulador que 99% dos consolistas daqui não vão conseguir nem dar a partida na aeronave

      1. Esse seria um simulador sem igual rodando no PS5, imagina se a única forma de fazer o avião voar seria soprando o controle?, Só live top.

      2. pior é que a maioria vai pagar 200 reais e voar como se estivesse jogando battlefield

          1. por que diabos alguém usaria cheat num SIMULADOR ? carai vei, pare de ser burro por 1 segundo

          2. Veremos após lançamento. Vai aparecer cheat, pirata, hacks e etc. Pc gamer é assim, vê um jogo e pensa, como posso dar um de bom sem fazer nada? Kkkkk

  8. Se eu tivesse equipamento e as skills eu ia querer pegar um Cessna nesse jogo pra esmerilhar.

    Fico pensando que, um dia, Forza Motorsport poderia chegar no nível de excelência de um Flight Simulator. Deixar o Horizon como o carregador de piano, ainda competente no que faz, e permitir ao Motorsport ousar mais no realismo, embora conservando a acessibilidade. Assetto Corsa acostumou mal a galera e hoje infelizmente acreditam que o jogo é ruim no controle por ser realista, o que é apenas 1/3 de verdade.

  9. Se esse FS não suportar mods, os simmers mais ávidos não abandonarão o FS2004 ou o FSX por ele. Estou com a leve impressão que foram mais para o lado ‘jogo’ do que ‘simulador’. O estúdio inclusive não aparenta ter nenhuma experiência com simuladores (Asobo) diferentemente da Dovetail que adquiriu a franquia Flight Simulator para relançar na Steam.

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