Carregando...

Loja digital afirma que Halo Infinite será Xbox Play Anywhere e traz data de lançamento próxima

Um dos destaques da conferência Xbox da E3 2018 foi quando pudemos ver o primeiro trailer de Halo Infinite, título que se tornará a sexta entrega numerada das histórias épicas do Master Chief. A franquia é carro-chefe da marca Xbox desde que ele deu o seu primeiro passo no mundo dos consoles, e é, sem dúvida, a que possui a maioria dos fãs, mas a 343 Industries e a própria Microsoft ainda estão escondendo detalhes sobre o seu desenvolvimento, e, claro, ainda não tem uma data divulgada, embora seja especulado que o jogo poderia chegar em 2020, ou assim como Red Dead Redemption 2, ser lançado em duas partes, com o multiplayer liberado em data posterior.

Hoje (22), descobrimos que a loja de jogos de conteúdo digital Instant Gaming, que possui um grande prestígio e presença na internet em alguns países, listou o Halo Infinite para Xbox One e PC compatível com Windows 10, o que significa que ele iria ser Play Anywhere, o que ainda não foi confirmado. Por enquanto, o preço também ainda é outro mistério, mas quanto ao ano de lançamento, a parte que chama muito atenção, está marcado para 2019.

Como sempre acontece nesses casos, devemos levar essas informações com muito cuidado, pois ainda não temos uma confirmação de lançamento da 343 Industries ou da Microsoft. No entanto, o fato de algumas lojas começarem a listar o jogo e ousarem lançar esse tipo de detalhe não é trivial, e já aconteceu em outras ocasiões em que, se não foi cumprido, a diferença foi pouca.

Vamos ficar atentos a quaisquer mudanças que possam ocorrer nos arquivos desta e de outras lojas, tanto físicas e digitais, e tudo relacionado a Halo Infinite. Cabe lembrar, no próximo ano já teremos exclusivos fortes como Ori and the Will of the Wisps, Gears 5 e Battletoads.

 

VIA

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.