Carregando...

Loja põe preço e data de lançamento no Xbox Series X

Embora já estamos em 2020, há tempo o suficiente para termos em nossas casas a nova Xbox X Series, mas não acreditamos que ainda resta muito para saber de maneira definitiva quanto custará, quais especificações terá e quando chegará. No entanto, recentemente experimentamos essa situação em 2017, com a chegada do Xbox One X, portanto, devemos esperar um movimento semelhante. Já temos um teaser com a aparência do console e algumas especificações que eram um segredo aberto, qual será o próximo passo?

O assunto está entre outro tipo de relatório com a Digital Foundry ou algum meio especializado similar ou diretamente um evento para revelar tudo antes da E3, como vem especulando há algum tempo. E há uma pergunta que preocupa muito os usuários e que se tornou o principal motivo da decisão de compra.

Agora, foram descobertas novas e importantíssimas informações da loja varejista Gamecentar.rs, um site de compras sérvio que acabou de disponibilizar o Xbox Series X para reserva com data de lançamento em 1º de dezembro de 2020 e ao preço de 59999 dinares sérvios, que em troca são diretamente 550 dólares.

Isso é seguido por uma série de especificações baseadas nos vazamentos que foram ditos misturados às informações reais: SSD, Ray Tracing e 12 Tflops de potência, mas isso ainda está dentro do que parece ser informação de preenchimento, pois tem um formulário de reserva que diz “sujeito a alterações”, caso alguém pense em correr para comprá-lo. Eles estarão certos com o preço? Será realmente $550? Certamente não demora muito para saber.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.