Lumia 520 tem seu update para Windows 10 suspenso por incompatibilidade com o downgrade

LUMIA_520_RM-914_TEST_PHONE_B

Se você possui um Lumia 520 e ainda quer baixar a nova build 10051 do Windows 10 para celulares, você vai descobrir que não está mais disponível. A Microsoft a retirou de circulação devido a problemas para o retornar ao Windows Phone 8.1 – downgrade.

Muitos usuários que possuem os Lumias 520, 525 e 526 relataram que foram impedidos de voltar para o Windows Phone 8.1. Eles estavam usando a Ferramenta de recuperação Windows Phone. Um representante da Microsoft confirmou e acrescentou:

“Estamos fazendo uma pausa na disponibilidade da build para esses dispositivos temporariamente enquanto investigamos o problema e trabalhamos com clientes que têm relatado problemas.”

A ferramente de recuperação você pode acessá-la aqui. Se tem um Lumia com o 520 espera uma atualização específica para seu aparelho, é o mais recomendável.

Você teve esse problema? tentou voltar para o Windows Phone 8.1?

Fonte: Windows Central

58 comments on “Lumia 520 tem seu update para Windows 10 suspenso por incompatibilidade com o downgrade

  1. Alguém pode me ajudar, fiz downgrade no L720 e ele só fica no backup e aparece a mensagem: ‘A restauração do telefone está demorando um pouco mais do que o esperado. Gostaríamos de continuá-la, mas queremos confirmar se você tem tempo para isso. Se você interromper a rest. não poderá iniciar novamente mais tarde e o telefone poderá ficar parcialmente restaurado’, e tem as opções de continuar e interromper, eu continuo mas não sai dos 21%.

    1. Cara em todo post tu ta chorando, mano se vc não gosta para de usa Lumia ninguém ta te obrigando não, tu não vai fazer falta a eles não ou lixo, coroa chato da porra mano, parece mlk, se não gosta abandona e acaba seus problemas.

    2. Cagada é atualizar pra uma versão de TESTES mesmo com todos os avisos por parte da MS, ficar chorando e reclamando nas redes sociais em vez de fazer o certo, reportar os problemas pra MS e no fim querer que a MS resolva todos os SEUS problemas imediatamente, como se vc tivesse algum privilegio ou prioridade.

    1. Enfrento o mesmo problema.
      EXTREMAMENTE lento, fora que há alguns minutos os botões de volume, câmera e ligar/desligar não estavam funcionando. Só foi estabilizar agora.
      A maior cagada que eu fiz no meu 520 foi instalar essa preview…

  2. Eu consegui voltar. Deu trabalho, mas consegui. Pra começar eu usei o NSU. Primeiramente deu erro quando estava em 80%, depois o cell morreu, depois que o cell morreu a primeira vez continuei com o NSU, ele começou a instalar de novo no PC quando apareceu 50% no cell aparecia 100, ai o cell iniciou, mas morreu logo em seguida. Coloquei de novo pelo NSU e engraçado que quando começou instalar ele continuo dos 50%. Terminou o cell iniciou todo bugado, dei rard reset (logo após ter instalado o 8.1 via NSU). Dai resolveu de boa

  3. Eu instalei no dia da liberação do Preview 2, e quando tentei o downgrade apareceu a tela vermelha, então tentei instalar a firmware do WP8.1 pelo Nokia Care Suite, depois de perder um dia inteiro com inúmeras tentativas e erros, consegui recuperá-lo. o/

        1. Pois é, perdi o meu tmb, a garantia dele só termina no final de abril, está na autorizada desde o inicio da semana, pra sair fora deste argumento deles, só disse lá que o aparelho não liga mais, só isso…

      1. Eu não sou leigo nesse assunto eu sei o que eu to falando, varias pessoas estão relatado problemas na hora do downgrade, inclusive a própria Microsoft suspendeu a liberação da TP pro Lumia 520 por incompatibilidade com o downgrade

  4. Eu atualizei o meu L520 ficou muitooo lento , eu me arretei joguei no chão umas 3 vezes pro celular quebrar ( que até pra quebrar é ruim ) agora eu vou comprar um da sony e fim de papo 🙂

  5. Eu usei o lumia recovery tool, deu erro, mas eu tirei a bateria, coloquei novamente e conectei o cabo, o lumia 520 voltou pra 8.1 normal, acho que tive sorte.

  6. Eu instalei o previw do windows 10. e voltei pro 8.1 normal o procedimento. Tbm nao precisei usar os botoes de volume, pois o procedimento nao pediu. Fiquei ate feliz porque os botoes do meu lumia nao funcionam mais adequadamente, ou seja, estao quebrados 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *