Lumia 550 já pode ser visto, faixa “baixo custo” com Windows 10 Mobile já tem dono

Lumia-550

Um dos aparelhos mais esperados pelos usuários acaba de aparecer. Não, nós não estamos falando dos novos Lumia 950 e 950 XL, eu tenho certeza que muitos de vocês estão esperando, mas o novo “imperador” da faixa low-end do Windows 10 Mobile, o Lumia 550 (codinome “Saimaa”).

Especificações:

  • Tela 4,7 polegadas com uma resolução 1280x720px AMOLED
  • Processador Snapdragon 210
  • 1 GB de RAM
  • 8 GB de memória interna.
  • 5 megapixels na câmera traseira.
  • Frontal de 2 megapixels.
  • 4G

Flash Frontal

flash-frontal

Windows Central relata que viram o Lumia 550 ao vivo, descrevendo-o como “muito parecido com o Lumia 640” – o que talvez não seja surpreendente, dado que irá substituir o 640. De acordo com o que de editor-chefe do site, Daniel Rubino, o 640 será o último da série 600 de dispositivos Lumias para o futuro próximo.

Evidentemente, ainda há alguns detalhes que ainda não foram esclarecidas. Mas rumores apontam que o Lumia 550 vai incluir um flash para a câmera frontal, alinhando com rumores recentes de que a Microsoft estava trabalhando em um dispositivo com esse recurso.

O Lumia 550 deve ser apresentado no Mobile World Congress – evento responsável pelos anúncios do Lumia 640 e 640 XL. Deve começa a ser  vendido em abril.

Fonte: WMPoweruser

34 comments on “Lumia 550 já pode ser visto, faixa “baixo custo” com Windows 10 Mobile já tem dono

      1. Se esse aparelho estiver na mesma faixa de preço que os antecessores de baixo custo, pode ser sim uma algo interessante, tendo em visto que até o momento, não encontramos nenhum low-end com tela amoled, camera frontal com flash e 4G. Mesmo assim, prefiro esperar para ver o que a Microsoft tem realmente à me oferecer.

  1. Nao entendo…desculpem podem me xingar. Cara acabaram de lançar o 640 XL e o 640 e já tira de linha? Poxa nao concordo. Nada contra o lançamento mas acho falta de consideração aos usuários…mas enfim..

    1. Não é falta de consideração, não. Mesmo assim a MS vai continuar dando suporte para ele, mesmo ele estando fora de linha, ao contrário do que a maioria de fabricantes de Travadroid fazem por ai.

  2. Achei mais do mesmo, com exceção da tela AMOLED.
    Já tem um monte parecido com ele.

    Tem que ser barato mesmo.
    A Blackberry é que não usa essa estratégia para conseguir clientes.

    1. O foco da Blackberry é outro, não fones-selfies. Quer um aparelho com construção impecável, durável, bonito e com um OS de fazer inveja a qualquer outra plataforma, além de ser o mais seguro do mundo? Este é um Blackberry, com o OS 10 (Z10, Z30, Passport).

      1. São bonitos, são seguros etc.
        Mas como qualquer empresa capitalista, precisam dar lucro.

        O barateamento de produtos é uma das estratégias do capitalismo para quando algo não está vendendo o esperado, a Microsoft entende isso muito bem, desde o encalhe do Windows Phone 7.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *