Lumia 650 deixa de ser rumor; a Microsoft confirmou que ele existe

lumia-650-branco-preto

O Lumia 650, sucessor do intermediário e popular Lumia 640, acaba de sair da esfera do rumor. Durante o show “Windows Weekly”, apresentado por Mary Jo Foley e Paul Thurrott, foi visto Chris Capossela, Chefe de Marketing do Office da Microsoft, que confirmou a existência do próximo smartphone voltado ao mercado corporativo.

Não foram fornecidos detalhes, Capossela afirmou que a data de lançamento ainda não foi anunciada. Dessa forma, a única coisa que sabemos é que ele existe.

As especificações estão completamente abertas à especulação. Originalmente conhecido pelo codinome “Saana”, o Lumia 650 com estrutura metálica pode ser um dispositivo midrange.

Vamos mantê-lo atualizado, como de costume, à medida que novas informações surgirem.

 

Fonte: fortheloveoftech.com

38 comments on “Lumia 650 deixa de ser rumor; a Microsoft confirmou que ele existe

  1. Que o designe se exploda, eu quero as configurações. Eu quero no mínimo:
    16 GB de memoria interna + entrada para cartão
    4G
    1 GB de memoria RAM
    Câmera traseira de 10 MP
    Câmera frontal de 5 MP
    Tela de 5′ Full HD com Gorilla Glass
    Botão dedicado a câmera.
    Se tiver pelo menos isso, será meu próximo smartphone.

        1. Pelo que eu li na matéria não será um smartphone de entrada, pois será mais focado no mercado corporativo, então essas configurações são o mínimo de se esperar. /2

      1. Pelo que eu li na matéria não será um smartphone de entrada, pois será mais focado no mercado corporativo, então essas configurações são o mínimo de se esperar.

          1. Pedro discordo de você, pois a Microsoft já falou que vai focar em três seguimentos, Baixo custo, mercado Corporativo e Top de linha. Bem baixo custo e Top de Linha já temos, então se esse não tiver as configurações que queremos, então é melhor esperar que outra empresa o faça.

          2. Nada impede, mas estou tirando essa conclusão pelas declarações da própria Microsoft, para poder enxugar sua linha de Smartphones e dá brecha para seus parceiros lançarem aparelhos com outras configurações.

          3. Realmente, cinco smartphones (550, 650,750,850 e 950) é um numero muito bom para se lançar por ano, atinge desde a tia q só quer fazer ligação até o cara q curte um diferencial.

          4. Pra mim aquelas declarações sempre foram mal interpretadas, se ela queria mesmo enxugar a linha teria lançado o 950XL como 950 e o atual 950 seria o 850 e assim por diante (haveria espaço na numeração apenas pra mais 2, 750 e 650).
            Outra, se esperar pelos parceiros dai que teremos menos modelos com W10, não vejo muitos parceiros fortes o suficiente pra lançar aparelhos tops (do nível do 950) a maioria vai lançar aparelhos até a faixa de intermediário no máximo (pois são empresas pequenas e com pouco “nome” no mercado), não vão arriscar num aparelho top que venderia pouco até mesmo se usasse Android.
            O que vejo é que ela quer tornar as linhas BEM distintas, não quer ver mais perguntas como “640 ou 730?” ou “640XL ou 830?” pois convenhamos, eram aparelhos com muitas características em comum e até algumas “bizarrices” (como as câmeras do 640/640XL), veja que mesmo entre os 2 950 o XL não é apenas um versão maior (como era entre o 1520 e o 930), é melhor em muita coisa.

        1. Mercado corporativo não quer dizer que PRECISA ser top em todos os aspectos, por exemplo, camera, não precisa ser top, na verdade, pra muitas empresas não devia nem ter, lembre que é um aparelho PRA TRABALHO e não pra diversão; ele precisa ter coisas como uma bateria de alta autonomia, recursos avançados de segurança, fluidez, conectividade.

    1. Tire seu cavalinho da chuva que muito provavelmente não será isso, e como já falaram, é configuração de linha superior da 6xx. Pode até mesmo sofrer retrocesso em relação ao 640 como aconteceu com o 550 e seu antecessor 540.

      1. Cara nem foi confirmado que será o Lumia 650 pode ser um 750 ou 850 mesmo, pois só sabemos duas informações: O codinome dele que é Saana e o mercado alvo que é o corporativo.

    2. Eu faria apenas duas alterações e uma inclusão nas configurações que listou. Inclusões: 1) 2GB de Ram em vez de só 1 e 2) a respeito da câmera traseira teria que ser com lentes Carl Zeiss e PureWiew. Inclusão: tela Oled igual a do Lumia 730

  2. esse design ta muito bom mais eu lembro de uma matéria que falava na possibilidade dele ser a prova de água como fica isso?. outra coisa seria terrível esse lumia sair com um processador desses ele é inferior ao do 640 não faz sentido outra coisa mesmo sendo um dispositivo de entrada seria interessante ter uma tela no mínimo hd 720p ou quem sabe full hd mais eu não me importo muito com a resolução eu quero uma tela que não seja mais ips uma tela semelhante a do 730 seria muito bom a tela do 730 é muito boa poderiam colocar isso no 650

  3. Que aparelho lindo! Parece um L930 em miniatura e mais elegante uheuhuhe. Gostei bastante dese novo estilo dos aparelhos da Microsoft, os outros já estavam tudo muito igual.

    1. E por que está vindo comenta aqui? Duas coisas: Ou você quer voltar ou é um hater…
      Parece cara quando termina com a namorada, mas fica querendo saber com quem ela sai ou faz…

        1. Sim. É tão merda que foi eleito o SO móvel mais seguro do mundo atualmente. Sim, é tão merda que não traz os bugs e vírus do Android. Sim! Ele tão merda que roda liso em aparelhos com 512 MB de RAM. E é mais merda ainda porque não tem mais de 5.000 APPs de peito em sua store. É… deve ser uma merda mesmo, né!?

          1. que eu saiba não é necessário idade para discutir com uma pessoa, e outra eu já tenho 19 anos, você pode até achar que eu sou criança, mas muitos dos meus argumentos aqui estão corretos e também muitas pessoas concordaram comigo. Eu usei o Windows Phone por 1 ano e meio com a experiência sempre frustante por falta de recurso do S.O. e também na qualidade dos softwares, tentava sempre defender o sistema mesmo levando um strike do android e I.O.S e até então chegou o momento que eu disse que “Não dá mais pra ficar aqui” principalmente com o uso do Windows 10 mobile, eu fico triste em escrever esses comentários “RIDÍCULOS”, mas a minha revolta sobre esse sistema é enorme!

          2. Então meu amigo, não perca seu tempo se revoltando contra um SO móvel. Gaste suas energias (sim, a REVOLTA consome recursos do corpo e da mente) com mudanças que afetem sua vida. Revolte-se com a situação política do país… com a fome, a miséria. MERDA é essa bandalheira que estamos vivendo. MERDA é essa violência desenfreada. MERDA é vc passar 1/4 do seu dia útil enfiado dentro de um ônibus lotado num calor infernal tentando ir trabalhar. MERDA é você não ter o que comer ou dormir mal porque não pode ligar seu ar condicionado devido a bandeira vermelha na conta de luz. MERDA é a gasolina custando US$ 1. Olhe bem que vc vai ver o que realmente é uma MERDA! SO móvel de merda!? Não meu caro… isso é só um pequeno detalhe. Palavras de quem passou dos 40 e desde 10 anos de idade trabalha com informática. Abraço.

          3. E? Ninguem está interessado na sua “revolta” com o sistema (sério?) e termos como lixo e merdaaaa (assim mesmo, com vários “A”) NÃO SÃO ARGUMENTOS e apenas demonstram…bem uma mentalidade infantil.
            Realmente não é necessário uma idade “física” alta pra uma discussão saudável com alguém, mas uma idade “mental” sim, a menos que ambos tenham a mesma mentalidade mas ai não temos uma discussão, temos no máximo uma briga, de crianças.

          4. Pra muitos será mais que um favor, não acho que o pessoal precise de um “herói” ou “salvador” para livrá-los do mau…ops, WP.

  4. O pessoal ainda confunde “focar em 3 setores” com poucos aparelhos? NUNCA foi dito que ela teria poucos modelos, mas que ela faria os aparelhos serem BEM diferentes entre si, se vc pegar um 650 e um 750 vc não ficaria em duvida de qual o melhor (algo que ocorre entre o 830, 730 e 640), é apenas isso.
    O 650 seria um degrau acima do 550 (melhor acabamento, tela maior/melhor, melhores cameras, etc) mas ainda seria “Low end” (de entrada, barato) e portanto ficaria abaixo do 750 (que deve ser melhor/maior em tudo que o 650) que já seria “Mid end” (intermediário) e depois haveria um 850 (um “intermediário top”), que ficaria abaixo do 950 e acima do 750, é tão obvio que nem sei pq postei isso e pq ainda discutem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *