Lumia 850 é vazado e já é lindo (tem vídeo, gif e imagem)

lumia-microsoft-logo

No início de outubro, a Microsoft revelou em sua conferência alguns smartphones (leia-se: Lumia 950 e Lumia 950 XL: preço, data de lançamento e mais dados) e um novo modelo de entrada (leia-se: Lumia 550: preço, data saída e mais dados). Para surpresa de todos, os Lumia 750 e Lumia 850 não foram anunciados.

OnLeaks afirma por suas fontes que o lançamento destes dois telefones foi cancelado no último minuto devido a uma reestruturação anunciada por Satya Nadella. Hoje, OnLeaks diz que pelo menos um destes dois novos modelos será lançado – o Lumia 850.

[youtube]6T8e6-qwzN0[/youtube]

Com a suas bordas de metal, 155,90 milímetros de altura, largura de 6,92 milímetros, espessura 77,23 milímetros (8,50 milímetros, considerando o volume da câmera) e traseira removível, o Lumia 850 parece como uma evolução do Lumia 930 lançado em 2014 na era Nokia.

Este smartphone parece ser o mais fino Lumia até à data. Assim como também foi seu antecessor.

lumia-850

O que você achou? Tradição mantida?

88 comments on “Lumia 850 é vazado e já é lindo (tem vídeo, gif e imagem)

        1. Não pelo aparelho em si. Afinal comprei por 485 na Black friday e ainda é nem chegou, mas dava pra esperar mais uns 4 meses e comprar esse 850 que deve vir com melhor ram e memória flash!

  1. Eu queria entender esse pessoal da Microsoft… O aparelho mais caro não vem com aluminio mas o médio vem. Que corte de custo às avessas é esse

  2. MEUDEUS, que 950 que nada, era esse vazamento que eu queria, mas agora que ele apareceu, não sei se eu gostei, mas é de longe muito mais bonito que os 950, isso sem dúvida, mas sei lá, esse me parece meio apagado, meio sem graça, a cor desse alumínio tá estranha, enfim, esperemos as fotos renderizadas.

  3. JA ACHEI LINDO, mesmo não sendo sendo imagens reais do aparelho, acho q com tampas traseiras de cores diferentes ficaria show ( um preto ja fica top para se destacar bem o aluminio nas bordas).
    Ansioso para uma imagem não renderizada, e especificações do aparelho, continuum e câmera frontal potente, e claro um preço atrativo, meu próximo lumia, claro que não largo tão cedo meu l930. Mas quem sabe :).

      1. Rapaz, teu blog é bacana, atualizado e tudo mais, mas suas respostas são ríspidas e, muitas vezes, desnecessárias. Pensa um pouco antes de escrever (conselho)…alguém disse que isso não era uma renderização? Apenas falei que não achei lindo (pode ser o caralho que vou continuar achando feio). Essa obsessão pelo Windows/Microsoft® não te levará a lugar algum.

  4. acho que a linha x50 ta feia pra caramba, vou ficar com meu l930 até fim do ano que vem, se a situação dos apps não se resolverem com o w10 mobile vou pro android

  5. Se tiver as seguintes configurações vai ser o meu próximo celular:
    4G,
    No mínimo 16GB de Memoria interna + entrada para cartão microSD, e
    Câmera Frontal com 5MP.

  6. Sem Botão da camera já não gostei
    Os Lumias é feito para fotos e não tem botão para camera pelo amor todos que Tiver Pureview tem que ter o botão

  7. Para não dizer que nao gostei de nada… Achei frustrante esse flash simples. Tinha que ser pelo menos dual-led.

    E mesmo nao tendo vazado informações de hardware, espero que venha pelo menos com um Snapdragon 615-620 (pelo amor de Deus, 410 não!) e 2 GB de RAM.

  8. Só não gostei das posições dos conectores invertidos “isso ate e de menos” e da falta do botão da câmera ? “isso sim, incomoda demais!” Fora isso ta bem bonito.

  9. tenho o 830 e se depender do visual nao terei o 850. n gostei do circulo fa cam e das quinas muito arredondadas. alem de n ter botão da cam. wtf! design 830 >>> 850

    1. Mais bonito, talvez, Melhor, nunca kk
      Apesar que o 950 com aquela capa da modo ficou muito top, ate acabamento em alumínio eles colocaram na capa ,ficou muito lindo, chegou ate lembrar o 930 com essa capa

  10. eu acho que esse deve ser o 750 e o 850 deveria ser um verdadeiro selfie phone com a dianteira com flash e tvz com carl ziess. Já ta mais que na hora da MS se atualizar, não em questão de desempenho, mas sim melhorando a utilidade do aparelho.
    Tem que manter um divisor de aguas, que na verdade tvz so chegará com os surfaces phones, pq o nome Lumia já está “condenado” e venha a ser abandonado mais rápido que a gente pensa.
    Em suma, quase voltei pro lado negro da força, mas ainda tenho Fé que ela vai cuidar com esse projeto Astoria e o outro do ios… Pq na verdade o que acontece, é que há a falta de interesse dos desenvolvedores na nossa plataforma e por isso a MS ta querendo facilitar o máximo possível que eles venham a nós, agora pode acontecer duas coisas, a MS desistir de tudo e se manter viva com os app para as outras plataformas, que tenho que dizer, o desenvolvimento dos app da MS para android e ios são melhores que os do próprio WP e a outra opção é migrar de vez para phoblets para empresas, que digo, ela não sairá perdendo nada com essa segunda opção.
    Mas ainda assim segue a ideia do phoneselfie para trabalho com o Skype e depois desse texto acho que eu iluminei minha mente em relação a todo esse enrolamento com os projetos e trabalhos da MS.

  11. Aparentemente parece que vai ter entrada para cartão de memoria, acho que é isso que aparece na leteral do aparelho entre os 12-15 segundos do vídeo, ou seriam duas entradas para chips?

  12. Daniel Rubino do Windows Central já se cansou de dizer que esse aparelho não será lançado. O que será lançado é o 650 lá pra fevereiro mais ou menos.

  13. Eu acho que deveriam ouvir opiniões diversas de clientes para chegar ao design perfeito. As empresas lançam produtos sem consultar muito, se baseiam em estudos e só

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *