Lumia 950 XL é o smartphone mais vendido na Holanda, Lumia 950 está em terceiro lugar ( via PDAshop)

lumia-950-xl-preto

Na Europa, o Windows Phone ganha cada vez mais participação de mercado e já conta com uma boa fatia – quase 20%! Parece que o povo dos Países Baixos, também conhecido como Holanda no Brasil, estão muito interessados no Lumia 950 XL.

PDAshop, uma grande loja do varejo por lá, resolveu compartilhar os dados dos aparelhos mais vendidos, e o Lumia 950 XL foi o líder.

O Lumia 950 ficou em terceiro lugar, atrás apenas do “Motorola Moto G 4G 16 GB”. Seria um sonho ver algo parecido no Brasil, pena que por aqui os preços são muito salgados para o poder aquisitivo da população.

Na Itália parece não ser diferente,  o Lumia 950 XL ficou esgotado superando a procura na Amazon.

Interessado em um Lumia 950 XL? Tem o gosto parecido com os holandeses?

Fonte: PDAshop

42 comments on “Lumia 950 XL é o smartphone mais vendido na Holanda, Lumia 950 está em terceiro lugar ( via PDAshop)

  1. Bom muito bom tomara que continue assim
    Pois nos deixa muito felizes
    Fáns
    E usuarios pois mais apps virão
    E ja ta na hora desta hegemonia d motorola e android acabar ou seja google
    Bom da minha parte eles ja perderão um cliente

    1. Da sim porque tem a maçã ? :v agora a “a porcaria de wp” como é reconhecido aqui no Brasil nao tem como, ao menos no mercado de jovens mais talvez no mercado empresarial e adultos

  2. A capacidade de um smartphone que dá Pra usar como computador faz toda a diferença. Esse é um grande atributo pra quem não quer gastar em computador basico e celular.

    1. Exatamente! Eu tenho um pc muito antigo lá em casa e tava precisando trocar, mas eu nem uso computador mais direito e quando vi o Continuum funcionando com as funções básicas, foi exatamente o que eu precisava. Uso mais pra acessar internet e fazer trabalhos. Não preciso de um desktop só pra fazer isso, então, o 950 vai ser excelente!

    1. Esse eu ouvi falar que não vem ao Brasil… Mas acho infundado… A alegação é de que viria muito caro ao consumidor e decidiram cancelar. Então, viria somente o 950 com snap 808. Vi esse rumor no Meu Smartphone mas não dei muito crédito.

  3. Arrisco dizer que a Europa é um nicho e a situação dos apps lá deve ser melhor. Renda não é problema na Europa. Um trabalhador comum ganha muito bem e as coisas não têm preços abusivos.

    1. G4 não está vendendo nada! Por isso esse preço. O snap810 com seu superaquecimento matou ele. a refrigeração líquida do 950XL pode ser um diferencial na hora de escolher

      1. O G4 usa 808. Mas pelo visto a MS foi a primeira a realmente domar o 810 mesmo, li em algum review que ele é mais frio que o 950 (808 sem refrigeração líquida)

        1. Claro, se a Nokia foi líder por lá e os últimos Nokias já possuíam Windows Phone, é normal que os usuários de WP passem a continuar com o mesmo sistema.

    1. Cara, nem é isso, o ultimo dado do IDC apontava 10,6%, dai uns blogs começaram a falar em quase 20% e a mentira se espalhou como fogo em palha seca. Tá longe, mas muito longe de 20%.

      1. So smartphones com processador de serie x80 se nao to enganado se tive errado peço desculpa pois
        não intendi mt a materia que li
        E mais pelo comando hey’ cortana
        n tem mt logica e so ativar o microfone

        1. Não é só questão de microfone, é de processamento, por que você acha que o Moto X ou Moto Maxx, sei lá, algum desses ai, tinha diferencial com ótimos recursos de voz? Porque tinha um processador APENAS para recursos de voz.

  4. O que muitos consumidores queriam mas não tinha como, era comprar smartphone com a marca Microsoft e isso estar se tornando realidade, espero que outras empresas se destaque também!

  5. Um super telefone desse que promete inovações e muita produtividade pra quem precisa de planilhas e documentos… além desse continuum e Windows Hello… eu também queria um 950 se pudesse pagar, mas aqui no Brasil as coisas são diferentes. :/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *