Carregando...

Macaco vomita durante streaming ao vivo de Sea of Thieves

Hoje, alguns desenvolvedores de Sea of ​​Thieves fizeram um streaming ao vivo para discutir a nova loja do jogo e os animais de estimação compráveis. Entretanto, um macaco roubou a cena já que ele vomitou em um dos apresentadores do programa.

Durante a maior parte do transmissão, Antonio, o macaco-aranha, parecia contente em sentar-se nos ombros das pessoas e comer as larvas de farinha. Ele parecia um macaco animado, e seu treinador disse que ele estava muito relaxado com os humanos. Ele gostou particularmente do gerente de vídeos da Rare, Jon McFarlane, que estava sentado na extrema direita.

Como o produtor sênior Joe Stevens se juntou ao streaming para repassar os recursos que serão adicionados ao jogo junto com os animais de estimação, Antonio, o macaco-aranha pulou no ombro de McFarlane e vomitou no rosto, no peito e no braço. Ele então pulou no outro ombro de McFarlane para vomitar um pouco mais. “Uma ótima opção para usar uma camiseta cinza”, disse McFarlane depois de limpar sua camisa agora manchada de vômito com um guardanapo.

Confira no vídeo abaixo por volta das 27:46:

As pessoas envolvidas devem saber que algo daria errado, mas ninguém interrompeu o que estava acontecendo e tornou tudo isso ainda mais engraçado. “É o que esperávamos que acontecesse”, diz um dos desenvolvedores, enquanto todos sorriem educadamente com a situação.

Os animais selvagens não dão a mínima para o decoro humano, e os macacos, que são especialmente inteligentes, gostam de aprontar com as pessoas. Esse vídeo é bem engraçado e esperamos que os macacos sejam “zoeiros” assim também no jogo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.