Carregando...

Maio deverá ser um “mês incomum” para o Xbox e Microsoft

Já estamos na reta final do mês de abril, então já é o momento de olharmos mais para frente. Certo, o mês de maio já sabemos que será maravilhoso, afinal teremos Red Dead Redemption 2 no Xbox Game Pass – será glorioso! Contudo, parece que isso não será o bastante.

Rumores têm cantado de será a partir de maio que a Microsoft iniciará eventos digitais para revelar novidades para a próxima geração de consoles Xbox. E eles estão cada vez mais fortes. Phil Spencer já disse que não vai demorar para vermos os jogos do Xbox Series X. Agora, temos mais uma importante notícia.

Tom Warren, editor chefe do The Verge e fonte confiável dos assuntos da Microsoft, afirmou o seguinte através do Twitter:

Maio está quase aqui. Notícias do Xbox, notícias do Surface, notícias do Windows e muito mais. Não é um mês normal de maio, mas haverá muitas coisas acontecendo.

São especulados que teremos mais detalhes da linha Surface, e talvez novos produtos. Algumas novidades sobre o Windows 10X serão bem-vindas. Além de tudo isso pode ser que a Microsoft apresente o “Xbox Series S” um versão mais barata de console para a próxima geração, além dos novos jogos da Turn10, Ninja Theory, Obsidian, inXile, Playground Games, The Initiative, 343 Industries, Rare, Compulsion Games, e muito mais. Podem novos estúdios serem comprados, mais jogos para o Xbox Game Pass, etc.

Se tudo isso realmente for apresentado em maio, ou ao menos parte disso, sem dúvida que será um mês memorável. Então, siga o Windows Club para não perder nada em primeira mão, estamos bastante animados com o futuro do Windows e Xbox.

O que vocês acham?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.