Carregando...

Mais detalhes de Resident Evil Village para Xbox Series X; sem tempos de carregamento

Finalmente, ontem à noite, o novo título de Resident Evil com Resident Evil Village foi anunciado oficialmente. O nome não deve parecer novo para você, porque esse nome já havia sido divulgado meses antes e, finalmente, a oitava parte da saga será chamada assim e seguirá o caminho do que vimos em Resident Evil VII.

O RE Engine combinado com a tecnologia de console de última geração levará a experiência de horror e sobrevivência em Resident Evil Village a novos patamares, pois o título exibirá os gráficos mais realistas e aterradores até o momento. Resident Evil Village está programado para ser lançado em 2021 no Xbox Series X.

A história de Resident Evil Village:

  • Situado alguns anos após o aclamado título Resident Evil 7, o novo enredo começa com Ethan e sua esposa Mia morando tranquilamente em um novo local, livre de seus pesadelos passados. À medida que constroem sua nova vida juntos, a tragédia cai sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da saga Resident Evil que fez uma breve aparição no risco biológico de Resident Evil 7, se reúne com o casal e atrapalha terrivelmente suas vidas, deixando Ethan desolado e empurrado para um novo pesadelo.A ação em primeira pessoa em Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de Ethan perturbado e destruído, enquanto ele tenta descobrir os misteriosos novos horrores que assolam uma vila que antes era pacífica. Ao longo desta jornada aterrorizante, os jogadores lutam a cada respiração enquanto são perseguidos por novos inimigos ferozes que infestaram um local coberto de neve. Canalizando as capacidades da nova geração de consoles, o realismo detalhado e o sentimento implacável de medo aumentam a cada batalha desesperada pela sobrevivência, enquanto momentos de calma deixam os jogadores imaginando que novos horrores os aguardam.

Abaixo, confira o trailer com legenda oficial em português:

Os produtores Tsuyoshi Kanda e Pete Fabiano explicam como o título é otimizado para a próxima geração de consoles, pois adota uma abordagem mais orientada para a ação.

Fabiano diz: “Conseguimos pegar tudo o que aprendemos com esses títulos junto com nossos esforços de desenvolvimento interno e otimizar a versão mais recente do mecanismo [RE] para a próxima geração de consoles”.
Kanda acrescenta: “Com o poder combinado da próxima geração e do RE Engine, podemos levar as visões de nossos desenvolvedores a novos patamares. Mais uma vez, estamos planejando uma nova abordagem do horror de sobrevivência – desta vez aumentando um pouco a ação. “

Os dois então explicam que Resident Evil Village apresentará gráficos realistas, áudio imersivo e não se envolverá em tempos de carregamento. A oitava parte é ambientada alguns anos depois de Resident Evil 7: Biohazard e traz de volta o protagonista Ethan Winters, mas você gosta do que viu do jogo até agora? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.