Mais detalhes de Resident Evil Village para Xbox Series X; sem tempos de carregamento

Finalmente, ontem à noite, o novo título de Resident Evil com Resident Evil Village foi anunciado oficialmente. O nome não deve parecer novo para você, porque esse nome já havia sido divulgado meses antes e, finalmente, a oitava parte da saga será chamada assim e seguirá o caminho do que vimos em Resident Evil VII.

O RE Engine combinado com a tecnologia de console de última geração levará a experiência de horror e sobrevivência em Resident Evil Village a novos patamares, pois o título exibirá os gráficos mais realistas e aterradores até o momento. Resident Evil Village está programado para ser lançado em 2021 no Xbox Series X.

A história de Resident Evil Village:

  • Situado alguns anos após o aclamado título Resident Evil 7, o novo enredo começa com Ethan e sua esposa Mia morando tranquilamente em um novo local, livre de seus pesadelos passados. À medida que constroem sua nova vida juntos, a tragédia cai sobre eles mais uma vez. Chris Redfield, o lendário herói da saga Resident Evil que fez uma breve aparição no risco biológico de Resident Evil 7, se reúne com o casal e atrapalha terrivelmente suas vidas, deixando Ethan desolado e empurrado para um novo pesadelo.A ação em primeira pessoa em Resident Evil Village começa quando os jogadores assumem o papel de Ethan perturbado e destruído, enquanto ele tenta descobrir os misteriosos novos horrores que assolam uma vila que antes era pacífica. Ao longo desta jornada aterrorizante, os jogadores lutam a cada respiração enquanto são perseguidos por novos inimigos ferozes que infestaram um local coberto de neve. Canalizando as capacidades da nova geração de consoles, o realismo detalhado e o sentimento implacável de medo aumentam a cada batalha desesperada pela sobrevivência, enquanto momentos de calma deixam os jogadores imaginando que novos horrores os aguardam.

Abaixo, confira o trailer com legenda oficial em português:

Os produtores Tsuyoshi Kanda e Pete Fabiano explicam como o título é otimizado para a próxima geração de consoles, pois adota uma abordagem mais orientada para a ação.

Fabiano diz: “Conseguimos pegar tudo o que aprendemos com esses títulos junto com nossos esforços de desenvolvimento interno e otimizar a versão mais recente do mecanismo [RE] para a próxima geração de consoles”.
Kanda acrescenta: “Com o poder combinado da próxima geração e do RE Engine, podemos levar as visões de nossos desenvolvedores a novos patamares. Mais uma vez, estamos planejando uma nova abordagem do horror de sobrevivência – desta vez aumentando um pouco a ação. “

Os dois então explicam que Resident Evil Village apresentará gráficos realistas, áudio imersivo e não se envolverá em tempos de carregamento. A oitava parte é ambientada alguns anos depois de Resident Evil 7: Biohazard e traz de volta o protagonista Ethan Winters, mas você gosta do que viu do jogo até agora? Compartilhe seus pensamentos nos comentários abaixo.

214 comments on “Mais detalhes de Resident Evil Village para Xbox Series X; sem tempos de carregamento

      1. Amigo, o evento ontem não foi ruim, mas uma coisa ninguém pode negar. O PS5 não respondeu da forma que muita gente esperava. depois daquele ‘inside Xbox’ toda discussão era que os jogos do PS5 vão ser o verdadeiro next gen, não entregaram isso.

        Agora jogaram a bola pra Microsoft de novo, em Julho tem o evento só do Xbox games studios. Um evento inteiro só pra mostrar jogos First party.

    1. kkkkkkkkk a ovbelha ainda está desnorteada apos a live de 2 MILHÕES pra ver aquela coisa linda do ps5. boa sorte com seu frigobar preto.

      1. Tenho pena de vc que pagará mais caro par jogar a pior versão dos jogos sinto muito… antes que me esqueça o PS5 parece que redará seus jogos a 30fps que pena isso e será que dessa vez a Sony vai garantir os 4k nativos ou continuará com os dinâmicos como foi com o PS4 Pro que enganou toda a Poneyzada? 4k4k4k4k

      1. É porque ele ficou triste com o que viu ontem, então está se apegando às últimas migalhas do PS4, sabendo que a próxima geração ele vai se foder muito, bem mais do que nessa.

  1. Imagina frustração do sonysta ao ver esse resident evil rodando muito melhor no XSX e ver que de nada adiantou o SSD magico, irão ficar com cara de cu mal lavado nesse jogo e em todos os outros multis.

        1. kkkkkkkkkkkk
          Tipo a melhor versão de RE3 e RE2? Kkkkkkk
          Ah é fã de RE?
          Teminou algum?
          Quando sai o RE 8?
          Este ano estou de boa
          FFVII finalizado, RE 3 finalizado umas 4x e agora só esperando dia 19 pra jogar o game da geração…

          1. Pra vc ver a Sony ainda não superou a nota pqp kkkkk quase 20 anos slk a rockstar lançando apenas um jogo conseguiu isso

          2. Vou jogar só halo 1 e ocarina of time então…kkkkk
            Retardado lança halo 1 hoje e veja a nota…ah não veja a nota do master cheif…pq não é nota 97?

          3. Remaster simplesmente e a mesma coisa q pega a nota de phantom dust original e o remaster de 2017 a Microsoft só aprimorou na época q tinha aquele lixo do matrick

          4. Pra ti ver, mesmo assim não bateu um jogo que saiu pro Windows millenium. resumo de fracasso só a sony consegue!

    1. Ja passou quase 19 anos e a Sony ainda não bateu os 97 de Halo é foda KkkkkkkkkkK e segundamente seu me importasse com opinião jornalística não tira comprado a melhor plataforma abs

        1. Ué tô simplesmente falando do seu mundinho de notas tanto q prefiro Halo 3 q tem nota menor esperando o dia q opiniões de jornalistas mudem algo na comunidade

          1. Se Halo 1 e uma merda e tem nota 97 seguindo a lógica sonysta todos os exclusivos da Sony são tbm já q possuem nota menor

  2. Tá dizendo q e pró Série X…..puta sacanagem e desrespeito com q tem um Xbox normal e não terá condições d comprar tão cedo esse novo. Acho esse tipo d politica da Microsoft totalmente idiota e hipócrita. Pq não tem respeito nenhum com quem joga na sua plataforma. E a velha história quer fazer parte do time faça um sacrifício nós d seu coração……FDPS quero mais e q s fodam esses idiotas…….

      1. Rlx cara a sony demorou uma vida pra mostrar o console pra no final mostrar aquilo, logo logo a microsoft vai poder mostrar os jogos do series x, e o melhor nao só para o series x, mas para o one tmb, enquanto a sony ja largou o ps4 patético

      1. Calma poney, tem muita coisa ainda, os fã boy como sempre tentando ajudar kkk
        A única coerente foi a ING Japão que deu 7.0 ela deve está errada né ?
        Um monte de site de PlayStation deu 100 kkkkkkkk

    1. Ué cadê jogo novo? Só continuação além de q pq não cita os indies e multis q foi oq roubou a cena a ontem além dos memes sobre o ar condicionado q a Sony fez

          1. Os indie foi um ponto baixo do evento. A Sony não deveria ceder espaço para essas porcarias. Indie é coisa de Xbox

          2. KkkkkkkkkkK dou risada pra krai pois quando o indie passa dos 90+ sonysta e o primeiro vim Aki comemorar notinha aí indies importam outro fato um indie e o game mais vendido de todos os tempos q seguindo a lógica sonysta e o melhor jogo

      1. Creio que ano que vem os sonystas ainda estarão falando desse jogo e das glorias passadas do PS4, afinal é só que vai dar pra defender mesmo.

    1. Tenha calma, muitos sites sonysta deram 100, a única coerente IGN Japão de 7.0
      Ainda vai te muita bosta , e do público é boque mais importante.

          1. Prefiro pagar 200 reais no remaster já que é um jogo melhorado. Fracassados vão preferir a retro por causa da condição financeira.

    1. Lembra dos sonystas tentando falar merda de The Medium que tem Ray Tracing e tudo mais.
      Agora você vê esse lixo ai que a Capcom mostrou e dá risada!

  3. Aaaiinnnn mas no equisbiquis vai ter loads!!!!

    O cenário está, definitivamente, melhor do que eu cogitei aqui já algumas semanas quando disse que teríamos loads de 5seg no XSX!!!! Caminhamos para ZERO ou 2 seg no XSX easy easy!!!!

  4. De fato o designe do ps5 e lindo, isso ninguem pode negar !!!
    Porém alguém ja viu um monstro bonito ??
    O monstro vem ai com 12 Tflops de poder gráfico, percebi ontem na apresentação da sony, um downgrade absurdo do tão falado godfall, e não adianta ficar com essa briguinha de consoles, o pc sempre será superior à ambos,

    1. Achei futurista, mais não tem cara de ps5 tradicional, na verdade parece o tipo de coisa que não fica legal na ao lado da sua tv se colocar deitado, deve ser chato pra limpar por causas das curvas, parece que vc paga a mais pela design do que pelo hardware.

  5. Pelo que foi mostrado desse Village nem vou precisar trocar minha RTX 2070 Super para rodar no ultra esse jogo, vai rodar tranquilo aqui.

    1. esse é ruim, o crackudao 3 com 05 anos de desenvolvimento e aquele game medíocre é bom?
      Sabe qual a diferença?
      PS4 tem games pra escolher, já o xbox num ano é state of decay, no outro crackudao e atualmente Bleeding edge…não dá nem pra começar a discussão

      1. Lacração não seria a Kait do Gears que tomou mais testosterona que o Fenix e agora chuta a bunda dos caras e diz o que tem de fazer ou não no game? Ela passa o jogo dando ordens…ah já sei! Vc nem jogou o Gears né

          1. Enquanto a Lara e a Aloy não ficarem dando ordens pra todo lado e não tomarem testosterona e ficarem bombadas não serão lacração…

          2. kkkkkk diferença que Gears tem que ser jogado, não é só andar pra frente e ver cena, criançada não gosta de desafio, por isso minecraft é o jogo mais vendido na historia dos games, sony sabe disso, por isso fez uma apresentação 80% cartoon, então jogo que é anda, cena e não podemos esquecer da lacração, é 90+ pela midia que nem joga, só assiste, os que eles precisam jogar, ai é ruim!

          3. Kkkkk
            Lacração não seria a Kait Machão do Gears 5?
            Vou te falar o cara não assumir a qualidade dos exclusivos Sony e desmerecer tlous2 chega a ser o cúmulo da imbecilidade, nota-se em cada cenário e personagem do tlous2 o cuidado e atenção que cada programador teve, para alguém criticar isso tem que odiar os videogames! É como eu ser apaixonado por automobilismo e ser fã da Mercedes e a Audi lancar a nova RS6 e eu dizer que é um carro ruim, mas ao mesmo tempo elogiar o classe A de 99 que nem no teste de capotamento passava…

          4. eu estou bem!
            Obrigado por perguntar!
            Não teria como não estar bem faltando uma semana para eu jogar o game do ano e da geração!
            Só comentei que o único game feminista que conheço é o Gears 5 com a Kait machão

  6. Voce percebe que a Sony perdeu a guerra quando os sonystas ficam desesperados tentando mostrar a nota desse jogo lesbico lacrador para tentar apagar o fiasco do evento do PS5. Final do ano todas as atenções estarão voltadas para os consoles next-gen, ao menos o XSX que acredito que deve ser o único a sair fim do ano, e ninguem estará mais lembrando e nem falando mais de the lesbians of us. Serão surras e mais surras na digital foundry e candylandy e o movimento de sonystas aqui no windows club vai cair absurdamente, creio que todos irão sumir. E ficará claro de uma vez por todas que Cerny é um mentiroso, que 12 > 9, que o PS5 é um trambolhão feio que super aquece, que SSD magico não da FPS e nem melhores gráficos e que a nova líder da próxima geração será a M$.

    1. É justamente no final do ano que mais falam do GOTY…kkkk
      O série x vai ser ofuscado até pela indicação do FFVII ao GOTY…imagina então pelo tlous2…
      Na moral que conversinha mais chorona essa de the lesbians…o único game do gênero Maria homen é aquele da MS protagonizado pela Kait Machão

  7. Albert Penello, que era executivo do Xbox nos primórdios, tuitou assim:

    Neste dia, vivemos em um mundo onde o hardware do PlayStation é maior, com menos GPU, CPU e espaço de armazenamento do que o hardware do Xbox (…) Há 20 anos, eu pensaria que isso era impossível.

    Será que essa era a vergonha da Sony em mostrar o console? Como disse a Digital foundry, o Series X é a maior inovação tecnológica dos últimos anos. Já foi tempo em que as maiores inovações nos jogos eletrônicos era exclusiva dos japoneses.

  8. Diria que os jogos mostrados nesse evento foi de uma geração atual e não nova, nada que motive a compra um ps5.
    O quê teve ali que motiva alguém aquisição do mesmo?. Cadê os super os gráficos nunca visto antes, explosões mirabolantes, não vi um mundo vivo como pessoas indo e vindo com seus afazeres, Assassin’s Creed Unity da de 10 a zero em mundo vivo no que foi mostra.
    Nada, nada de mais… muito longe de uma nova geração. Um museu sem grandes novidades.

  9. No final desse evento xoxo da Sony imaginei os sonystas com cara de cu mal lavado, perplexos sem entender nada, enquanto toca uma musica de game over misturado com tema de consolação.

    1. Depende da CAPCOM. Na minha opinião sai com certeza. Até por que no inicio a base dos consoles ainda é muito pequena em comparação a da geração anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *