Mais detalhes sobre a data de lançamento do Xbox Series X e S no Brasil

Se voltarmos ao lançamento do Xbox One em 2013, a Microsoft lançou para 13 países, não tínhamos os problemas da COVID-19 e o dólar não estava nas alturas. Por lá a pré-venda do Xbox One começou no Brasil logo após a E3 2013 e o preço foi dito com bastante antecedência. Nesta geração as coisas mudaram.

Em todo o mundo está bem complicado de conseguir um Xbox Series X e Xbox Series S, a Microsoft nitidamente não está dando conta de produzir tantos consoles para o dia 10 de novembro. Desta vez, 36 países foram confirmados para esta data, mas o Brasil não está entre eles.

A pré-venda dos Xbox Series X/S começa hoje, a partir do meio-dia, no Brasil. Entretanto, não sabemos a data exata de lançamento ainda, apenas que muito provavelmente chegará em algum momento de novembro. Alguns lojas colocaram a data para 30 de novembro, mas a Microsoft esclarece que esta é uma “data limite”, quando as lojas não sabem a data  e colocam um prazo mais longo como o final do mês.

Bruno Lobo, líder do Xbox no Brasil, comentou o seguinte no Twitter:

Pra deixar extremamente claro pra todos. Amanhã vocês vão ver a data de entrega dos parceiros definida para 30 de Nov.

Respondendo com antecedência, neste momento estamos comprometidos com o mês de novembro. No entanto, essa data poderá ser antecipada.

Temos soltado as noticias do BR aos poucos, conforme as necessidades especificas do nosso mercado vão sendo resolvidas.

Infelizmente, se algum ponto de comunicação oficial criar riscos de atraso na chegada do produto no BR, vamos optar por não anunciar ainda.

Garanto que temos um planejamento minucioso pra garantir o melhor para o mercado BR. Em alguns momentos este planejamento chega a ser minuto-a-minuto.

Ajustando expectativas, a data de lançamento oficial será comunicada no final de outubro.

Então é isso, a pré-venda começa hoje, mas a data exata  do lançamento no Brasil ainda está para ser confirmada. Parece  que o mês de novembro é o certo, mas teremos esta confirmação apenas no final do próximo mês.

Fique atento ao Windows Club que vamos trazer todas as novidades sobre isso e demais notícias importante sobre o Xbox.

52 comments on “Mais detalhes sobre a data de lançamento do Xbox Series X e S no Brasil

  1. ué nem data de lançamento oficial tem ainda???? kkkkkkkkkk estão tentando correr do PS5 ao máximo, mas é em vão, o PS5 já tomou a liderança e agora vem uma nova surra no xbox.

    1. Capaz chegar antes do PS5. PS5 vai chegar depois em todos os mercados e dia 26 aqui. Mesmo que seja na data limite, vai ser apenas 4 dias de diferença.

        1. Eu to achando isso muito estranho, ou eles estão escondendo o jogo pois o console é absurdamente foda, ou é pq eles não tem ainda o console, só a carcaça de plastico, o que é bem possível…

          1. Em defesa da Sony, não é a Sony que ta errada, a MS é que ta muito “adiantada” com seu console..
            Pelo que eu lembre nunca vi em nenhum lançamento a midia receber o console meses antes pra ja ir testando as funções.. Lembro que do One o sistema lançou bem mais “cru”, nem o instant resume funcionava ainda, veio em uma atualização depois do lançamento, ja no caso do SX parece que do lado do sistema ta tudo pronto, só esperando os jogos

          2. Cara, eu até entendo e concordo com esse argumento, mas como são outros tempos, com uma demanda e resposta por informação diferente, acho que isso mudou, se tornou muito comum mandar o produto(não são em games) antes do lançamento para influenciadores e mídias até para gerar mais visibilidade. Pode ser que ela tá segurando hype pra a semana do lançamento, como pode estar entregando menos e se poupando. As primeiras reviews e até análises de FPS do One/Ps4 vieram depois/no dia do lançamento, então não há nada pra se preocupar também até o momento.

          3. Acho que tá tudo bem encaminhado, talvez tá só se poupando nesse primeiro momento, como a própria MS que só mostrou pra valer a retro rodando essa semana. Perto do lançamento devem começar a mandar uns gameplays pra gerar o hype nos mercados que realmente importam (EUA/EUROPA/JP) nas vendas físicas.

    2. Cuidado que é capaz do lançamento do ps5 ser adiado também já que o console está prestes a lançar e até agora ngm colocou a mão, parece que a Sony já começou a apostar 100% nos jogos por streaming já que seu console físico ainda não foi visto

      1. Se for por esse lado, podemos dizer que o série x foi anunciado há praticamente 01 ano e ninguém botou a mão num game feito para ele…exceto por halo infinite 360 edition…kd gameplay de forza? Hellblade 2? Fable? Everwild? Ué o console lança no mês que vem e só mostram ele rodando jogos da geração passada?

          1. Será que o PS5 existe??? agora vc me deixou na dúvida! derrepente a MS que é uma corporação dos Iluminatis, comprou a Sony e criou esse teatro imáginário do PS5 para não ser acusada de monopólio…talvez Ratchet, GT7, Spider man e Demon souls estejam rodando em xbox e ninguém possa saber!

          2. Sim lembro do RAGE que rodava a 1080p em todos os consoles até no PS PRO ou você esqueceu disso ????
            Não fuja do assunto estamos falando de exclusivos chegando apenas a 1440p no inicio da geração….

          3. Aí vem a pergunta…qual gráfico é melhor, demon souls ou halo infinite?
            Ou então, qual é melhor, 1440p ou 0p que é o que foi mostrado além do halo infinite 360 edition no série x?
            Kkkkkkk tá vendo! Quer falar de gráficos mas defende xbox que nem jogo mostrou…kkkkk

          4. Ai vem a resposta!!! Halo foi exibido em desenvolvimento e rodando a 4k/60…. você ainda quer saber qual o melhor mesmo ???
            4k/60 > 1440p/60

            Mas se você quer falar de texturas, ok vamos falar de textura qdo os 2 jogos forem apresentados, ou vc quer comparar um game em desenvolvimento com algo pronto pra ser lançado, que você é mongoloide a gente sabe, mas não precisa descrever isso em todas respostas!!!!

          5. Kkkkkk vc nem tenta se defender de eu ter dito que o série x não mostrou nenhum game…vc é um caixinha de merda mesmo heim! Poh pelo menos tenta! Dissesse que tetris foi mostrado em gameplay! Kkkk
            Vc é um fanboy lunático mesmo! Então quer dizer que halo com gráficos de 360 é melhor pq roda em 4k? Kkkkk aquela porcaria poderia ser 8k e continuaria com o babuíno cara quadrada! Mas vc é muito frustrado pra admitir…até um inimigo aleatório do demon souls tem mais polígonos que a merda do Halo infinite…ah e ainda por cima vc quer falar de qual etapa ambos estão no seus respectivos desenvolvimento? Oras Halo foi apresentado em 2017! 03 anos desde a primeira teaser e ainda com gráficos de 360? Kkkkkk senta lá e reescreva outros arjumentos seu bostinha

          6. Tentar me defender do que seu lunático ??? Você se faz de cego mesmo, não vou responder loucuras da sua mente não cara, larga mão de ser burro seu frustradão!!! Você já viu algum jogo rodando no PS5 ?? eu te pergunto isso a dias e você não responde, estranho né, então fica na sua seu lunático o dia que Halo sair a gente conversa.
            Ahhh faz assim Fabio Lopes, não compra o console da MS dessa vez pois mesmo ela só fazendo lixo você vai lá e compra pra jogar seus lixos, que loucura isso né!
            Hater de merda!!!!
            Não se preocupe assim que Halo sair vou te passar meus argumentos.

          7. “Ain Fabinho…não vi nenhum game rodando no PS5”
            Kkkkkkk
            Não imbecil…os gameplays estavam rodando num PS2 com bomba patch

          8. Se eu quiser eu compro o série x e o s também, e venho aqui te humilhar da mesma forma…porém a partir dessa próxima geração vou somente te humilhar mesmo, pq comprar essa merda de console xbox jamais!
            Imbecil, os games de PS5 estão rodando num PS2 destravado, já disse!
            Já as gameplays do série x foram mostradas apenas no canal 🌎 do 🍭

          9. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
            Humilhar como gosto de rir de você, ta bom você me humilha aqui, na real não você humilha todos aqui nesse site, você é o Deus do Console, o rei da verdade… desculpa cara, agora rir da sua cara e isso faz uns 3 anos já kkkkkkkkkkkkkk
            Detalhe que você quer humilhar os outros mas troca de nome toda hora kkkkkkkkkkkkkkkk
            O rei da humilhação tem que mudar de nick pois já é chacota conhecida…. você esta certo… continua me humilhar ai…. e não compra o Xbox Series tá…

            Estou vendo mesmo tudo rodando no PS5, estou vendo as pessoas testando ele, e eu que vivo no mundo do pirulito.

    3. A Sony já mandou seu consoleco pra alguém testar ??? Quem esta fugindo de quem ???
      O cara que se baseia no mercado nacional tem que ser muito burro mesmo. Mas esperar o que do Fábio Lopes…. kkkkkkkkkkkkkkk

      1. A MS mandou o séries pra testar os games da geração passada! Top heim! Caixinhas burros como vc chegam a dar chiliques com isso…imagina quando mostrarem o halo novamente…

        1. Pois é né e o PS5 to vendo que nem pra geração passada foi enviado pra testar, comprar no escuro sim que é top, olha o nível de pérola que o mongoloide solta cedo.

        2. Pois é né e o PS5 to vendo que nem pra geração passada foi enviado pra testar, comprar no escuro sim que é top, olha o nível de pérola que o mongoloide solta cedo.

      1. Estranho que nem consta lá ainda nem como indisponível. A hora que começar imagino que vai ser difícil conseguir comprar, muita gente aí vai comprar o Series S pra revender mais caro kk é só ver o preço do Xbox One S que tá R$ 2500,00 em média na maioria das lojas que olhei.

        1. Pois é, tá uma bagunça, pelo menos na amazon já aparece como indisponível:
          https://www.amazon.com.br/dp/B088GHBH92/ref=s9_acsd_al_bw_c2_x_0_i?pf_rd_m=A3RN7G7QC5MWSZ&pf_rd_s=merchandised-search-1&pf_rd_r=BZT4H71D3A9KVEHWVSJV&pf_rd_t=101&pf_rd_p=13642de5-8edd-484d-af17-9e7d1e90a48b&pf_rd_i=18455433011

          1. Aí sim agora é esperar, se eu não conseguir o meu vai ser paia em mano haha não aguento mais jogar no console de 2013.

          2. Na pagina já tem um monte de gente classificando com 5 estrelas, ai achei um sonysta que deu 1 estrela, falando que “ps5 tem exclusivo” kkkkk

  2. Cara, com parcelamento amigo, só não vou pegar por conta de toda geração, a primeira leva de consoles (PS, Nitendo ou Xbox), saem com problemas.

    1. Comprei um One Fat no lançamento, funcionando até hoje e provavelmente vai funcionar por mais alguns anos pq ainda não decidi se compro no lançamento denovo..
      Com a garantia não vejo problemas em comprar no lançamento, minha unica duvida atual é os preços.. acho que ano que vem, com vacina e depois das eleições americanas o dolar deve da uma ajudinha

    2. Cara meu ONE FAT Funcionou perfeitamente até eu vender pra pegar um XONEX, o Nintendo switch quem aproveitou o lançamento recebeu um console que podia se desbloqueado com o clips de papel…. Sim o PS4 veio com o problema da LUZ Azul da morte, porem acho que isso é meio loteria…. Pegarei no lançamento com a maravilhosa garantia nacional ehehhee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *