Carregando...

Mais detalhes sobre Blair Witch: Preço, resolução 4K e Xbox Game Pass

É o Alan Wake! Não … é o Silent Hill! Ou … era Blair Witch (Bruxas de Blair), o novo IP dos criadores de Layers of Fear (Bloober Team), que foi apresentado durante a conferência da Microsoft na E3 2019. O título é inspirado na popular franquia de filmes de terror “As Bruxas de Blair” e nele viveremos uma experiência de terror psicológico em primeira pessoa, muito na linha de Outlast.

O jogo se passa em 1996 e nos colocará na pele de um detetive que deve atravessar uma floresta à noite com a única ajuda de uma lanterna e um cachorro. A proposta colocará o jogador no terreno da vulnerabilidade e mistério, marca registrada do estilo do filme original de 1999.

Graças à loja do Xbox One, nós aprendemos que a Blair Witch não só virá com um preço de R$ 112, mas também o fará em resolução 4K para Xbox One X e com iluminação dinâmica (HDR). Aqueles de vocês que viram os filmes saberão a importância da luz neles, então essas novidades poderão garantir maior clareza e realismo.

Blair Witch chegará em breve ao Xbox One e ao PC, especificamente em 30 de agosto, e o que é melhor, será lançado diretamente no catálogo do Xbox Game Pass, para que os membros do serviço principal da Microsoft possam jogá-lo através de sua assinatura desde o primeiro dia do seu lançamento.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.