Mais dez jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve (11 a 15 de dezembro)

A Microsoft revelou hoje outros dez jogos que serão removidos do Xbox Game Pass entre 11 e 15 de dezembro, incluindo eFootball PES 2020, Untitled Goose Game, MudRunner e mais. Atualmente, o aplicativo do serviço para celulares relata apenas o jogo de futebol da Konami, mas a Microsoft atualizou a lista com mais saídas.

Se você é assinante, ainda dá tempo de curtir muitos destes jogos. Sejam rápidos ou então compre-os aproveitando um desconto de 20% em cada um dos títulos.

Aqui está a lista completa de jogos atualmente definidos para sair nessa data:

Data da remoção
Jogos
Plataforma
Dez 11 eFootball PES 2020 Console
Dez 15 Age of Wonders: Planetfall Console, PC
Dez 15 Infinifactory PC
Dez 15 Metro: Last Light Redux PC
Dez 15 MudRunner Console, PC
Dez 15 Naruto to Boruto: Shinobi Striker Console
Dez 15 Pathologic 2 Console, PC
Dez 15 The Turing Test Console, PC
Dez 15 Ticket to Ride Console, PC
Dez 15 Untitled Goose Game Console

Como sempre, a maioria desses títulos está agora disponível para compra com até 20% de desconto para membros do Xbox Game Pass, e essa oferta permanecerá até que os jogos sejam removidos do serviço.

 

83 comments on “Mais dez jogos deixarão o Xbox Game Pass em breve (11 a 15 de dezembro)

    1. Dos mesmos diretores de pague o aluguel, vem aí: pague a justiça

      https://canaltech.com.br/pirataria/usuarios-de-torrent-recebem-cobranca-no-valor-de-r-3-mil-no-brasil-175411/

      Irae tem que tomar cuidado com esses torrents que ele baixa por aí 😳

          1. comenta aqui. Tipico sonysta que vem aqui hatear o Xbox, enche a boca pra falar de exclusivo PS, que PS5 é a maravilha do mundo, mas comprou um PS4 faz nem 1 ano, e nem se quer terminou os joguinhos que defende.

          2. Eu também só tenho Xbox faz pouco tempo, não precisa ter um tempo determinado na plataforma pra poder querer defender ela, seu argumento é sem fundamento

      1. Vai de day one sem medo de ser feliz… Cyberpunk 2077 promete ser um dos melhores jogos da história dos videogames, esse jogo vai ter um fator replay enorme

        O lançamento “global” do Cyberpunk 2077 provavelmente vai ser dia 9 de dezembro as 21:00 horas no horário de Brasília, vai todo mundo jogar junto

        1. kkkkk como q eu n jogo nada, já zerei quase 20 jogos desde que comprei o console em junho

          gravity rush 1/2
          god of war
          tlou i/ii
          ff vii remake
          spiderman
          shadow of the colossus
          the last guardian
          god of war 3
          uncharted 1/2/3/4
          dragon quest xi
          possivelmente outros q n consigo lembrar

  1. Pathologic 2 é um jogo com enredo totalmente quebra de cortinas e paredes.

    Vejam o vídeo do Filipe Ramos sobre o game, vale a pena conferir…

    O Jogo é a coisa mais diferente que você pode jogar, uma pena que vai sair.

      1. Sim mano, ele é difícil de entender… Você é tipo um médico contratado para conter uma peste numa cidade, e nisso você tem meio que problema com memórias.

        No final você começa a entender melhor o que está acontecendo com as pessoas no jogo e quem são, na verdade o personagem é você, seu amigo a morte, e o cara do teatro é o desenvolvedor do jogo interagindo contigo.

          1. Acho que não, mas tem Fan Tradução para PC (Acho que a versão Steam), mas se tiver o Gamepass Ultimate baixa esse carai no torrent mesmo, é pirataria sim, mas não é tanto já que você tem o jogo no serviço kkkkkkk
            https://www.youtube.com/watch?v=Ow03oRhQvtk

          2. Acabei de ver um gameplay, e analise sem spoiter e achei
            interesante, vou jogar no PC traduzido, vou ver se da pra traduzir a versão do Game Pass, nunca tentei… se não der vou de torrent mesmo kkkkkkk

    1. Irae comprou console em junho, tem que ser day one , tu só vai jogar esse jogo final da geração então nem precisa postar kkkkk .

      YouTube tá bom aí ?

    1. Meu deus, que console mais fajuto, olha que vergonha.

      Pior Xbox já feito na face da terra.

      Saudades X360 e Xbox classic, e one X que fizeram a concorrência mamar nisso…

  2. esse MudRunner tava (ou ainda tá, não lembro) de graça na EPIC

    até q é legalzinho, mas não vale o que custa… de graça, até vai

  3. Outro jogo pior no Series X, Borderlands 3, tudo com patch.

    -Resolução e performance iguais. Porém sombras e texturas no médio no series X enquanto no ps5 está no alto.

    Esse series X tá uma vergonha, não tem um jogo multi nele rodando melhor do que no PS5…

    Marketing mentiroso.

  4. Alguem ai joga o R6 e tem o gamepass, sabe como ativar os operadores do ano 1 e 2 que vem na versão do gamepass? Eu entro no jogo mas eles não estão liberados

  5. Er muinto bom o Gamepass nao tem melho soninhos sustentão a industria pagam dor 300 reais em um jogo e eu jogo um monte de graça continue assim soninhos chora soninhos 4 kkk

  6. Para quem gosta de estratégia, esse Age of Wonders: Planetfall é maravilhoso. Conheci ele através do game pass e fiz questão de comprar numa promoção para adicionar à minha biblioteca. Àqueles que gostam do gênero e assinam o game pass, recomendo que aproveitem as próximas duas semanas para experimentar o jogo.

      1. Eu comprei na promoção, foi um sessenta e poucos reais, se não me engano. A vantagem de estar no gamepass é que vc pode experimentar antes de decidir se vai comprar ou não. Se vc experimentou e não se sentiu confiante na compra, então não vale a pena. Eu comprei o jogo com convicção, não me arrependi. Já em relação ao Ancestor Legacy, eu me lasquei: comprei e não gostei (não é que o jogo seja ruim, pelo contrário, o jogo é muito bom, mas eu esperava outra coisa, esperava um jogo tipo Age of Empires).

        1. Acho que uns 25 % dos meus jogos eu me arrependi amargamente de ter comprado. Vários são AAA pra minha tristeza. O ultimo foi Steel Rats, que é bom, mas quase me deu vontade de tacar o controle na parede. Tive que dropar dele.

          1. Sei como é! Eu percebi com o gamepass que,às vezes, a pessoa pensa que não vai gostar de um jogo, experimenta e acaba gostando; e, às vezes, pensa que vai gostar de um jogo, experimenta e acha péssimo. Um jogo igual a Cyberpunk por exemplo eu nem penso em comprar por enquanto, não gasto 250 reais “no escuro”. Vou jogando meus jogos, aí, o dia em que esse lançamento cair para uns 100 reais na promoção, eu posso cogitar a compra, isso se os reviews forem bons e o gameplay parecer interessante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *