Carregando...

Mais dois jogos deixam o Xbox Game Pass até o final do mês

Dois jogos já estão preparados para sair da lista de jogos do Xbox Game Pass até o final deste mês de dezembro – embora um deles já tenha desaparecido do aplicativo. Assim como o Netflix, o serviço da Microsoft para Xbox One e PC tem catálogo rotativo e todos os meses jogos entram e saem.

Neste final de ano, vamos nos despedir de dois: Headlander, a aventura de ação retro-futurista da Double Fine, deve sair no final de dezembro. O Tecmo Bowl Throwback foi listado inicialmente como “partindo em breve” no fim de semana, mas até essa manhã já havia desaparecido completamente.

Headlander segue o estilo metroidvania. Ele pode ser finalizado em cerca de 8 a 10 horas, por isso é certamente possível, dependendo dos seus planos festivos (e depende também de quando o jogo sairá, mas esperamos que só no do final do mês). É uma maneira relativamente boa de se aprofundar no senso de humor e design de jogos da Double Fine. A Double Fine foi adquirido pela Microsoft sob a bandeira do Xbox Game Studios – o que significa que lançamentos futuros como o Psychonauts 2 devem permanecer no Xbox Game Pass por um período muito mais longo.

Tecmo Bowl Throwback já sumiu do aplicativo sem aviso prévio, mas não é a primeira vez que alguns jogos do Xbox Game Pass são removidos ou programados para serem removidos por acidente, portanto, essa experiência de arcade pode ou não sair final do mês. É outra experiência de 8 a 10 horas, embora exija algumas conquistas online. O Tecmo Bowl é realmente um regresso, uma remasterização do lançamento original em 1987 com gráficos 3D e um polimento geral.

A Microsoft ainda não anunciou os jogos da última quinzena do ano, então fiquem atentos ao Windows Club para não perder nada. Sem dúvida alguma, esta semana entrará ótimos jogos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.