Carregando...

Mais dois jogos do Xbox 360 são retrocompatíveis com o Xbox One

A Microsoft não pára em termos de retrocompatibilidade com o Xbox One de jogos do Xbox 360 e, a cada semana, novos títulos retrocompatíveis são adicionados ao catálogo do console da Redmon. Na semana passada, dois novos jogos se juntaram ao programa: um do universo LEGO e um jogo de piratas.

Majornelson, como de costume, anunciou estas duas novas adições, que são The King Of Fighters XIII e Orcs Must Die! e estarão disponível a partir de hoje, 12 de fevereiro de 2019. Estes dois novos jogos para o Xbox One custam R$ 79 e R$ 30, respectivamente. Caso você já possua qualquer um deles em mídia física ou digital não precisa comprar novamente ou pagar qualquer taxa por isso.

Mais uma vez, a Microsoft ainda está comprometida em não esquecer grandes joias das gerações anteriores, algo que os jogadores apreciam muito. Qual será o próximo a chegar na lista? Em breve saberemos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.