Carregando...

Mais dois jogos estão disponíveis no Xbox Game Pass, mas tem um truque!

E se ontem compartilhamos com nossos leitores a lista de notícias do Xbox Game Pass para a segunda metade de abril de 2020, é que agora podemos dizer que dois títulos foram adicionados ao catálogo do serviço. The Long Dark para console e PC e Machinarium para PC.

Entretanto, é importante saber que o “The Long Dark”, assim como Black Desert Online, não está disponível no Brasil. Ocorre que, alguns títulos tem limitações por regiões e o catálogo pode variar como vimos recentemente com o Japão.

Dessa forma, caso você queira baixar The Long Dark, terá então que alterar a região do seu consoles Xbox para Estados Unidos ou baixar pelo link abaixo:

O segundo jogo é o Machinarium, mas este só está disponível no Xbox Game Pass para PC, é recomendado e premiado.Recentemente, também conhecemos a lista dos dez videogames que deixarão de estar disponíveis no serviço a partir de 30 de abril.

Por fim, acompanhe o Windows Club através das redes sociais e navegando pelo nosso site para não perder sobre o Xbox Game Pass.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.