Dois novos jogos se juntam ao catálogo do Xbox Game Pass

A Microsoft é imparável e sempre temos novos jogos no Xbox Game Pass, hoje é mais um ótimo dia para que você prove um jogo novo, e que muitas vezes pode até te surpreender. Foram anunciados mais de 50 títulos no último X019, e aos poucos eles estão sendo incorporados no catálogo. Aqui temos duas boas notícias.

Dessa vez, temos mais dois títulos, estes são: Cris Tales e Munchkin: Quacked Quest. O Dungeon Crawler Munchkin: Quacked Quest agora pode ser jogado através do Xbox Game Pass. Ele funciona no Xbox One e PC, e preço é de R$ 92,45.

Mergulhe em Munchkin: Quacked Quest e descubra rocadilhos e humor do jogo de Munchkin de Steve Jackson. Colete ouro, jogue com seus inimigos (e amigos) em poços de sacrifício, colete patos, elimine os monstros – de esqueletos reanimados à plantas em Vasos e até ao Dragão de Plutônio – e alcance o nível mais alto para ganhar o jogo!

Como dito acima, nas duas plataformas, o título também está incluído no catálogo do Xbox Game Pass e agora pode ser baixado e reproduzido pelos assinantes neste link.

Cris Tales – jogo bastante premiado!

A segunda novidade é criada pela Mode Games e é uma carta de amor indie aos JRPGs clássicos, também estará disponível no Xbox Game Pass em 2020, coincidindo com o seu lançamento no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cris Tales comemorou sua estreia na E3 em 2019 e foi negociada lá como uma dica privilegiada. Como protagonista espirituoso de Crisbell, os jogadores influenciam a história e o combate por turnos através de três visões simultaneamente apresentadas do passado, presente e futuro. Seja resolvendo uma tarefa ou obtendo uma vantagem tática ao transportar inimigos para outro tempo, a fantástica magia do tempo de Crisbell contribui muito para o sucesso da trupe e influencia o resultado da história.

O mundo de Cris Tales, Crystallis, é inspirado na arquitetura e cenário colombianos, com gráficos coloridos desenhados à mão e arquitetura imaginativa. O destino deste belo país, ameaçado por uma imperatriz desonesta, está inteiramente nas mãos de Crisbell.

117 comments on “Dois novos jogos se juntam ao catálogo do Xbox Game Pass

      1. Death Stranding ao que tudo indica parace ser jogão, mas o tipo de jogo amor ou ódio, já Control é The Outers Worlds jamais, mil x Gears 5 do que esses 2 Aí!

          1. Cara testei The Outers Worlds é não deu é um Fallout 4 com movimentos pior ainda kkkjkkkj esse eu dropei, já acho feio o Fallout 4 o que deixa esse game bom é seu mundo aberto, agora esse The Outers Worlds cara não rola!

          2. O mínimo que poderia ter nesse jogo era um modo em terceira pessoa, mas a preguiça dos devs falou mais alto

          1. Destra é jogão! Fantástico!!!! Gears 5 se resume a dar tiros, tiros e mais tiros. Coisa de criança

          2. História do Gears sempre, desde o primeiro, foi PÉSSIMA. Nem ruim, PÉSSIMA mesmo.
            A jogabilidade é avançar e atirar.
            E o gráfico…. Daora os caras enormes parecendo o Dwayne Johnson com a cabeça minúscula parecendo um Gremlin

          3. kkkk a história é mt boa, digo isso pq pra me manter preso numa história é complicado, sou mt enjoado. O gráfico a cada game foi se aperfeiçoando cada vez mais, a jogabilidade tbm.

          4. Caixista tbm paga 250 se for jogar em lançamento como eu faço. A não ser as tralha First Party. Mas esses aí tipo Gears precisariam ME PAGAR pra eu jogar

          5. Os outros falam de zoeira, mas este “senhor” aqui parece falar a sério. Fazia tempo que não via alguém falar tanta besteira em tão pouco tempo. Quantos anos vossa senhoria tem? 12? Patético.

          6. Melhor jogo que teve nota menor que Gears, só entrou porque é apadrinhado pelo dono do evento.

          7. Sério que sonystas ficam pesquisando até isso? Vcs têm problemas mentais ou é só a falta de jogos mesmo que deixa assim, já que quando tem um jogo novo é offline e dura 10 horas.

          8. Nenhum jogo é exclusivo do Xbox One e mesmo assim saem babando por aí em lixos tipo Gears, Ralo franquia que já foi pro ralo mesmo, Forza joguinho de carrinho e aquele joguinho de quem faz amor com bumbum Ori

          9. Só comentei pois você disse que nosso amigo não poderia jogar. Único exclusivo é Days Gone, que não foi nem convocado de tão lixo que foi. Nenhuma categoria, já Gears 5 foi escolhido para melhor game de ação, que é o que todo mundo gosta no final.

          10. “todo mundo”
            Fale por você. Jogo de ação dois ou três no máximo prestam por aí.
            E Gears não é exclusivo Xbox tbm

          11. Sim, mas o único exclusivo Sony é Days Bugs, que tomou no rabo. Microsoft concorre com The Outer Worlds e Gears 5. O resto é chororo.

          12. The Outer Words que não passa nem perto de ser da Microsoft hauahauahauahuaau só comprou o estúdio e a IP depois do jogo estar pronto. pelo menos Death Stranding é IP da Sony com investimento da Sony do 0.
            Beleza… Vamos então dizer que um dos melhores jogos do Xbox de toda a geração, possivelmente o único bom, é da Sony, Sunset Overdrive.

          13. mano vc tá jogando um jogo q vais ficar andando vários minutos sem fazer nd, e qr falar dos outros… eu n posso falar mt do the outer worlds pq n joguei, só vi o começo, mas como eu gosto da temática e de rpg faz meu estilo.

          14. Eu joguei ambos, e Outer Worlds não deu não. Destra terminei agora o capítulo 5 e tô há uma semana jogando de TANTO que tô gostando só fazendo missão secundária e entregas pra conseguir links sociais e itens novos construindo estrada, estações de repouso, recarregamento de baterias, recuperando entregas de outros players e devolvendo a eles ou entregando pra eles e pegando uma parcela do “pagamento”, roubando cargas dos MULEs e limpando seus acampamentos primeiro de forma não letal, aí às vezes de forma letal pra criar campo de BT’s e aí “matar” os BT’s e pegar itens de crafting deles tbm…. É MUITA coisa pra fazer

          15. Depende, vc reclamou de mts tiros… então ficar andando mt fica contraditório né. O que eu sei é q mt gente n curtiu, eu n sei se iria gostar, vou saber qnd eu jogar, minha paciência até q é grande com essas coisas, cm eu curto rpg…

          16. Sim, mas o único exclusivo Sony é Days Bugs, que tomou no rabo. Microsoft concorre com The Outer Worlds e Gears 5. O resto é chororo.

          1. A jogabilidade dos antigos já era ruim… Avança, atira, avança, pega cobertura, atira, avança, pega cobertura, joga uma granada, atira. acho que se eu pegar a Unity Engine aqui piratex eu faço algo menos ruim

          2. e vc queria oq do jogo man se é um jogo de tiro? kkkjjj eles ainda incrementaram algumas coisas, às vezes tem alguma máquina p vc usar enfim…

          3. É, concordo, vc percebe logo a diferença… percebe como um Resident Evil 2, Metal Gear Solid V, Uncharted, The Division, Tomb Raider têm gameplay infinitamente melhor

      2. Dois jogos que não são nem de longe os melhores do ano, na minha opinião, claro. PQ na opinião do dono do evento, DS merece estar lá, da mesma forma que ele mereceu estar no jogo.

          1. E os jogos anunciados para o Game Pass? diferente de vocês nós curtimos jogos… o que der pra JOGAR eu to jogando. E não ficar exaltando notinhas e prêmios. e no xbox JOGOS é o que não falta, não digo de exclusivo, se eu realmente ligasse para exclusivo teria comprado um PS4.

          2. Os jogos RELEVANTES pra mim do Gamepass eu joguei em lançamento, como faço com todos os jogos. Ou seja, quando saem lá já debulhei até não aguentar mais

          3. Não preciso ter pressa… afinal a lista de jogos esta gigante.
            depois que você terminar de assistir os filminhos da sony vai fazer oque? jogar fifa?

          4. Não tenho tempo pra jogar games que não me são realmente relevantes. Os irrelevantes são 99% do GP. Os relevantes, como eu disse, eu pego day 1

          5. Xbox vive de jogo 3rd. GP salvou o xone de ser um fracasso total nessa geração, pq se fosse depender dos exclusivos da MS…

          6. Como eu disse antes, se eu ligasse para exclusivo eu teria comprado um PS4, como eu jogo bastante multiplayers, optei pelo console com melhor estrutura para isso.

          7. cara da onde vcs tiraram que um empresa só vive de exclusivos?? se tirar COD,FIFA ,minecraft e GTA 5 o que acontece com o ps4?
            o que sustenta a empresa dos games são os jogos multi,exclusivo e só um extra( que aliás do gosto de cada um).

          8. Pqp e onde que eu falei q vive de exclusivos? Tira o GP do xone e sobram os jogos multis/exclusivos a preço full, igual no PS4. O que diferenciariam os dois seriam os exclusivos (falando em jogos). E ai a gnt sabe que se o Xbox fosse depender deles seria uma tristeza. Mt caixista só joga determinados jogos pq tá no GP, se não nunca compraria e isso é fato, só ver relatos por ai. E esses jogos que tu citou, são os mais jogados no xone tbm, porem vendem mais no lado azul

          9. Sim, tira o motor de uma Ferrari, e o design lindo dela também, daí não sobra mais nada nela. Pq compraria isso ao invés de um Corsa? Tira os exclusivos da SONY e você não tem… Nada, Xbox ainda teria promoções boas, serviços bons (mesmo sem gamepass), o console mais ponte se deseja poder, e servidores de qualidade, além de jogos que uma vez comprados podem ser jogados no Xbox ou pc, e crossplay com a mesma plataforma. Inclusive foi por isso que eu peguei um Xbox e larguei PS, na época era a diferente, tinham menos vantagens no Xbox, mas ainda eram mais, para quem não curtia praticamente nenhum exclusivo SONY, se apaixonar por Halo e Fable veio de bônus.

            Caixista não compra jogo? Putz, acho que os jogos que tenho de antes do gamepass são ilusão então, BF4, GTA V, FFXV, Destiny 2 + DLCs, Halo 5, Elder Scrolls Online… Pqp q ideia é essa de que alguém tem um console pra não comprar jogo? Não compro mais praticamente nada pq posso pagar uma mensalidade que fica muuuuito mais em conta do que pagar pelo preço cheio de dezenas de jogos, uma questão de lógica mesmo. E nada mais do que esperado seria os jogos venderem mais no PS, já que tem quase o dobro de players, mesmo assim o que me intriga é que a quantidade de jogadores para os jogos exclusivos não é tão discrepante quanto a diferença de quantidade de players entre essas mesmas plataformas.

          10. Então cara, tu acha que PS4 teria vendido tanto se não fossem seus exclusivos? Xbox tbm aumentou suas vendas com o GP. Ele tem um serviço melhor, mas mta gnt nem olha pra isso, é player casual, só quer jogar seus joguinhos la e deu. Ai ve os exclusivos ou o GP e isso pesa na hr da compra. Pra mim, Sony tem como ponto forte a qualidade dos jogos exclusivos e XONE com o GP. E é fato que essa geração foi mt fraca pro Xbox, só agora no final começou a trabalhar direito e em cima de serviços ainda, pq com seus first party não tava dando certo

          11. Sim, acho. Sejamos honestos, atualmente o que mais vende PS é o nome da marca, tanto no mundo quanto no Brasil o console mais popular é o PS, consequentemente é a primeira opção para aqueles que não entendem de videogames, tipo aquele mlk de 12 anos que quer jogar Fortnite ou aquele tio que vai dar um videogame de presente pro sobrinho (não entenda errado, não digo que os exclusivos não ajudam nas vendas). E falando do cenário nacional, pois querendo ou não Brasil até que representa uma porcentagem considerável nas vendas de consoles — mesmo que relativamente pequena, a maioria aqui não entende nada de videogames e só conhece PS pq já jogaram em algum momento da vida, muitos nunca ouviram falar de XBOX e outros até mesmo usam o termo “PlayStation” como se fosse sinônimo de console. Não sou vidente, mas digo que mesmo se a Sony deixasse a exclusividade de seus jogos de lado as vendas não cairiam tanto quanto acham, na teoria as vendas deveriam cair para zero já que não teria quase nada vantajoso neste console, mas não seria isso o que aconteceria, pq o nome do PlayStation ainda é forte, e o marketing boca-a-boca também.

            Sim, realmente a maioria dos jogadores de Xbox são casuais, assim como os de PS, e os de pc, e o mesmo vale para o Nintendo Switch, o ponto é: se eu sou um gamer casual e mesmo sem saber que tal plataforma oferece melhores serviços/servidores, o preço ainda é um fator visível pra todo mundo, do mais casual ao mais “nerd”, e a MS vem oferecendo preços ótimos em tudo, e mesmo que estes não vejam a qualidade dos servidores/serviços antes de escolher uma plataforma, quando eles experimentam por si próprios um console com rede mais estável/de melhor qualidade, e serviços melhores, não tem essa de “eles não ligam” pq esses gamers casuais apesar de pouco informados sobre o assunto, não são fanboys (na maioria), e quando eles jogam em outra plataforma que oferece menos do que a atual, eles rejeitam. Digo isso pq em um grupo de R6 que estou no whatsapp, TODOS lá que tinham PS se desfizeram dele depois de jogar no Xbox, e é tudo gamer casual.

            Também achei essa geração fraca pro XBOX, mas não do jeito que pensa. Realmente o início do Xbox One foi horrível, tipo ruim mesmo, mas as melhorias não foram algo que começaram agr, já tem até mais de 3 anos que a plataforma foi ficando bem boa. Nessa geração acompanhei os dois consoles de perto (do mesmo jeito na anterior), meus primos todos tem PS4 e sempre estive jogando no PS4 deles e de início o Xbox parecia realmente inferior, mas isso já ficou no passado… Sqn, pq agr pra consertar isso (de forma a ver resultado nas vendas de Xbox) é só esperando pela próxima geração. Mas o motivo pelo qual realmente acho que essa geração de Xbox foi fraca foi pq muita gente já julgou Xbox como ruim sem testar, apenas pelas críticas, e mesmo agora que ele está maravilhoso, ainda tem gente que fica usando argumento de 2015.

            Bom, na minha opinião Xbox tem os melhores exclusivos, mas é óbvio que isso é gosto de cada um, assim como na minha opinião BF é melhor que CoD, mas em questão de qualidade, a MS faz jogos tão bons quanto os da Sony, o ponto é que a SONY faz mais desses jogos bem produzidos do que a MS. É inegável que jogos como God of War e Halo são jogos maravilhosos, e isso já é suficiente pra mostrar que ambas tem competência de fazer jogos fodas, mas ainda assim a Sony faz mais jogos nesse nível, mesmo assim esses jogos seguem um certo “padrão” que pode não agradar todo mundo, assim como 90% dos jogadores de PS nem compram esses jogos, por isso digo que exclusivos não podem ser usados como vantagens do mesmo jeito que os fatores de preço, serviço, servidores, etc blá blá blá. Dizer que tal console tem jogo X ou Y não é uma vantagem concreta como dizer que tal console tem melhor preço ou serviço.

            Uma analogia para isso: é como oferecer à alguém uma bala de morango ou de limão, não se sabe qual a pessoa vai escolher, mas se você oferece uma bala ou duas balas, independente de sabor, provavelmente a pessoa escolherá o número maior.

          12. Cara, concordo em partes ctg. A questão da popularidade é vdd, mt disso se deu com o ps2. Marca/nome vende produto sim, mas isso acontece dos dois lados. Vc citou o caso dos seus amigos, veja o meu: a maioria aqui onde moro (RS) tem xone e ps2 era mato aqui na época. Dentre meus amigos (daqui), todos tem xone e um tem ps4 tbm. Os q tem xone praticamente só jogam FIFA. Esse q tem ps4, comprou só por causa dos exclusivos e hj montou um PC e so joga nele, inclusive tava querendo vender o xone. No RJ onde tenho uma amiga, ela disse que não conhece ninguém q tenha xone, só ps4, inclusive ela. Perguntei o q o pessoal joga la, a grande maioria joga os exclusivos gow, tlou, spider, bloodborne etc e alguns multis. Ela tem PC gamer e o ps4 fica só pros exclusivos. Então sim, exclusivos tem bastante influência nas vendas. E se tu quer um exemplo melhor, é só pegar o switch da Nintendo.

            Na questão de console, eu sempre preferi o Xbox do q ps. Mas é como eu disse, um ponto forte de cada um e que faz diferenca (pra mim) são os exclusivos no ps e o gp no Xbox. Se eu não tivesse opção de ter um PC, sinceramente ficaria na dúvida entre os exclusivos do ps ou o gp do Xbox, pq o único exclusivo do xone q me atrai é forza, de resto eu descarto.

            E essa analogia das balas não faz sentido. Me ofereça 10 balas de café e 1 de morango. Ficarei com a de morango pq não gosto de café

          13. Vdd né? Se o jogo é exclusivo não presta? Putz, vou até excluir Outer Worlds aqui. Diferente de outras marcas, a MS não me obriga a pagar 200 reais em um Remaster/remake, vou jogar Halo Reach (o melhor halo na minha opinião) de graça assim que lançar, opa, de graça não, paguei 1 real em 5 meses de gamepass Ultimate + ea access e Discord Nitro, enquanto isso em outros consoles vc fica adquirindo um jogo por mês dependendo do custo, daí gasta 200 reais num jogo pra jogar 40 horas e deixar pegar poeira. Bleeding Edge ta chegando aí, Halo Reach tbm, vou jogar isso pelo GamePass, quem sabe não compro os dois depois mesmo tendo gamepass depois. Meu gamepass vai durar até o mês de abril, e assim que acabar vou renovar mas também vou estar pegando Cyberpunk 2077, e não vou jogar nada além disso por um bom tempo. Ah não, esquece, esse jogo não é exclusivo, não presta.

          14. Se o jogo não é exclusivo, dá pra jogar em qualquer tralha de plataforma… Aí entra o motivo da escolha: se vc é esperto (que é antônimo de caixista) escolhe o Playstation pq além de jogar todos os multi ainda joga os exclusivos.

          15. Blz, então explica pro burro aqui qual a vantagem de escolher a plataforma que a tem apenas 2 jogos que me interessam, visto que são jogos de mais de 6 anos atrás e não podem ser jogador no console da atual geração, e me explica também a desvantagem de escolher o console que tem promoções boas, servidores/serviços de qualidade, além de retrocompatibilidade para jogar os jogos que sempre gostei, e um ecossistema muito bem integrado com o Pc, e não vou nem citar os jogos exclusivos MS que gosto nessa discussão, pq esse é meu ponto. Bom, parece que temos um espertalhão aqui mesmo, “se você não escolhe a plataforma com os jogos que eu gosto independente se vc gosta ou não, e independente das desvantagens claras de escolher esta plataforma, vc é um burro”. Acho que é difícil pra esse tipo de gente entender que tipo… 99% dos gamers estão cagando/preferem outras coisas a seus exclusivos, já que 90% da própria base não consome esses jogos, se considerarmos apenas players de console o número seria próximo de 95%, se estou no Xbox ou qualquer outra plataforma talvez seja pq também não tenho interesse neles, ou simplesmente prefiro as vantagens da plataforma que estou, 95% dos players de console não jogam os exclusivos SONY pq optaram por outra plataforma, pois preferem ela a seus exclusivos. Pq
            seria uma escolha inteligente ficar numa plataforma de maior custo e menor qualidade para ter jogos que não me interessam?

          16. Se vc quer uma plataforma com retrocompatibilidade BOA, vai pro PC. Se quer os jogos da Microbosta em qualidade gráfica boa, vai pro PC. Se quer os multi na melhor qualidade, vai pro PC. Se quer jogos de graça mesmo sem ser por aluguel, vai pro PC com seu TorrentPass. Se quer exclusivos de qualidade, aí vai pro PS4. A equação é simples

          17. Não me explicou ainda, por que caralhos eu vou querer um “uhHH joGo AAA” que não me interessa? Tô pouco me f* se é AAA ou Indie, eu jogo o jogo e não a classificação dele, GoW é AAA? Legal… Mas pera, eu nem curto hack n slash, pq vou querer jogar isso ‘-‘? Ahh, é AAA, pdc.

            Pqp, só fala de jogo AAA mas se duvidar joga Fortnite. Beleza, fica aí nos seus jogos AAA, já jogou as 40 horas de GoW? Já vendeu o jogo? Blz, vai lá e gasta mais 200 em outro jogo de 2 dias, depois deixa de aproveitar jogos menores simplesmente por que não são AAA, até pq o que vende mesmo é ser jogo AAA né? Tipo Minecraft…

            “UhHh, qUeR iSsO? monta Pc. QUeR aQuiLo? Monta Pc”

            Quer gastar 7k pra jogar no nível de um console de 3k? Monta pc. Quer jogar versões menos optimizadas por conta de um sistema aberto? Monta Pc. Quer sofrer com bugs e eventuais dores de cabeça e ficar pirateando jogo? Monta Pc ué. Equação simples, não?

            Amo Pc, amo Xbox, queria um Switch, e curto muito PS quando na ausência de um Pc ou xbox, mas esse cara parece um fanboy que pouco joga porcaria nenhuma. Não parece gamer de PC nem alguém que já experimentou outros consoles além de PS propriamente, é só alguém com ódio ao Xbox, pq tem q ser mt trouxa mesmo pra ficar dando sugestões idiotas dessas, para usarem Pc ao invés de Xbox a qualquer e usto. Eu uso ambos, amo tanto Pc quanto Xbox, se meu Pc fosse bom provavelmente jogaria mais no PC do que Xbox, mesmo assim o tempo ficaria dividido entre 60% pro Pc e 40% pro Xbox, simplesmente pq no Pc tem MMORPGs q n tem em consoles, mas mesmo que tenha quase qualquer jogo de console no Pc, ainda jogaria muitos no console. Atualmente meu Xbox funciona como PC e videogame, uso mouse e teclado para vários jogos, Metro Exodus, Paladins, Mine, etc, mas quando tô cansado e n tô afim de ficar sentado numa cadeira, eu deito na cama e fico jogando de controle.

          18. Vc vive em 2009 pra falar de má otimização, bugs e “dores de cabeça”! Hauahauau só pode hauahauauua
            E se vc não gosta de triple A’s, então vc gosta de das duas uma: J-RPGs ou jogos casuais. Se fosse a primeira opção nem teria xbomba. Se for a segunda, que é o provável, aí é realmente um gamer casual como todo player de Xbox

          19. 1- não, n vivo em 2009, mas pelo visto vc vive no mundo de Alice no país das maravilhas. Pc sem bug? Me poupe, tu tem Pc? Nmrl mesmo, pqp mano, para de negar a realidade/cagar regra por um momento, pergunta pra qualquer um que jogue em pc. Quer negar mal optimizações para Pc? Então me diz o que foi esse comunicado de desculpas da rockstar essa semana sobre mal optimizações em Pc, me diz o que é Blair Witch rodando mal pra krai em Pc, Gears rodando bem mais liso em Xbox, BL3 (No lançamento pelo menos) com performance meio zuada no pc. Pqp nego arranja todo tipo de contra-argumento idiota pra ficar negando coisas claras, pra negar que Pc tem bugs e trás dores de cabeça de vez em quando, tem que ter jogado nada ou praticamente nada em Pc. No Pc vc tem que lidar com vários bugs, muitas vezes problemas em iniciar/instalar jogos, principalmente se seguirem suas dicas e usarem o “torrentPass”.

            2- sim eu curto J-RPGs pra krl, e jogo eles no Pc, mas se tivesse que escolher entre um console ou outro, teria de escolher entre: jogar PSO2 totalmente em japonês no PS4, da até pra me virar, mas não sei ler as descrições das missões (a poha toda em kanjis), ou Jogar minha franquia preferida (Halo), e Fable no console que me traz um monte de benefícios, o que acha que escolhi?? Gosto de jogos AAA, mas diferente daqueles que parecem que não usam o cérebro, gosto de jogos independente do nível de produção, não jogo só jogo modinha pelo nome ou pela produtora. Mas eu tô suave, eu tô jogando e descobrindo muitos jogos fodas, e essa galera só perdendo muitos jogos incríveis pq só jogam “AAA” kkkkkkkkk, o cara prefere jogar um jogo interativo de 3 dias que mais parece um filme do que um jogo foda simplesmente por ser Indie. Já disse e falo dnv, já que vc n gosta de Indie, não joga jogos como The Witcher, PQ ele começou sendo Indie, e hoje é o gigante que é.

          20. HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUAUUAUAHAUAHAUAUAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAUA
            Falou tanta merda que o Jorge vai ficar com inveja kkkkk
            Rdr2 ficou lisinho em 1 semana com patch. Uma 1060 6GB pega 1440p em 30fps sem precisar capar gráficos. RTX 2060 pega 4K30 ou 1080p60 fácil sem capar tbm (minha config).
            Blair Witch tá tbm rodando pra lá de liso. Uma 1050TI já roda hoje o jogo em 1080p 60fps fácil sem gráficos baixos.
            Mais que isso, só lamento. PC tá vindo com as melhores versões disparado já tem anos. Ok, leva uns dias de patch pra arrumar? Leva. Mas fica bom e nos trinques.
            Vc entende tanto de games quanto eu entendo de cozinha, perdão. Não é minha culpa que vc é desprovido de intelecto.

          21. Kkkkkkkkkkkkk eu quem sou o desprovido de intelecto, kkkk blz, veremos se é o que as pessoas pensam sobre isso quando verem os comentários que vc escreveu, na vdd depois que li outros comentários seus inclusive percebi que tô falando com alguém que quer pagar de quem entende sem saber de poha nenhuma “Outer Worlds é lixo, é FATO” kkkkkkkkk me poupe. Então vamo lá, já que tudo o que vc diz é fato, eu não vou nem contradizer, só vou pontuar algumas informações que são realmente fato, e não são fato pq tirei a informação do c* e quero que seja verdadeira. Essa semana rockstar soltou um comunicaso OFICIAL pedindo desculpas sobre como RDR2 anda no Pc. Blair Witch demorou BEM MAIS do que uma ou duas semanas pra ter performance realmente boa no Pc, e até lá as críticas estavam bem negativas e boa parte do público tinha perdido o interesse no jogo. Mas como eu disse, esse cara só deve ver vídeo de gente jogando no Pc, provavelmente não é alguém que joga e experiência, mesmo que o jogo rode liso, você terá eventuais problemas com ele, e uma característica simples do Pc como o fato de ele ter frequentes desligamentos totais é algo que pode influenciar nisso. Você jogou o jogo, desligou o Pc, e as vezes vc liga dnv e algo dá errado, enquanto uma vantagem dos consoles dessa geração é que eles não desligam totalmente o sistema quando você os desliga. Te apresentei um simples ponto que pode atrapalhar as vezes, não vou nem ficar citando as inúmeras possibilidades de erros e bugs que podem ocorrer em um Pc, principal em um hardware aberto. Gosto de como o Pc te dá liberdade de modificar tudo, mas ter algo totalmente produzido pela mesma empresa e totalmente optimizado para ser integrado, também é mt bom, além do custo né. Mas pfv me diz a receita mágica pra não ter erros no Pc? Pq mesmo PCs HIGHEND sofrem com bugs, as vezes justamente por serem HIGHEND demais. Mas me diz como eu, mero jogador casual com Pc mediano pra ruim (que inclusive é o caso da maioria) poderia não ter bugs. Me diz como é ter que esperar um jogo que já teve lançamento tardio no Pc ainda ser optimizado, e mesmo depois de optimizações ele ter eventuais falhas (o que é normal, não vou crucificar a Rockstar pelo RDR2).

          22. Preguiça de ler tudo, mas Blair Witch é ruim não por estar mal otimizado. Isso levou uns dias aí…. É ruim pq o jogo é ruim mesmo. Nem a mãe dos caras do estúdio deve gostar dessa tralha.
            E como eu disse, RDR2 veio ruim, mas uma semana depois já estava nos trinques. ?
            E não, desligamento total não faz o jogo dar problema a não ser que seu sistema esteja totalmente ferrado ou vc não saiba manter ele em dia

          23. O cara não quer ler tudo mas me julga um pedaço de merda falante, kkkk blz, aqui vemos com que tipo de pessoa falamos. Então vamo lá novamente:

            Não querendo meter de fodão, mas já que pelo visto vc n manja nem de poha nenhuma que tá falando agr, eu tenho que dizer: como estudante técnico em eletrônica quase formado, tenho que ter uma base sobre computadores também e seu funcionamento/programação, então antes de vc falar merda, pelo menos tenta entender o que escrevi. Sim vc delsigar o computador pode as vezes dar caô, não é algo que vai acontecer frequentemente, mas pensando que desligar o computador é algo extremamente comum, eventualmente vai gerar um bug ou erro. Já que vc n entende merda nenhuma vou ter que explicar: ao desligar o Pc, muitas vezes processos não terminados são encerrados, as vezes isso dá problemas em arquivos já que a memória primária/volátil (RAM) é resetada e perde suas informações quando Pc desliga, e o conteúdo ali acaba por não ser registrado/salvo de forma devida, as vezes mesmo depois de ter feito algo no Pc, quando vc desliga ele, percebe que parte do que fez não foi salvo. E às vezes o computador tem problemas em organizar os arquivos quando liga, esse tipo de bug é normal, e esse tipo de bug pode acontecer com os arquivos do teu jogo, principal se ele estiver sendo executado no momento de um desligamento impróprio.

            Também não gosto de blair wich, se o jogo é bom ou ruim vai de cada um, e realmente a desenvolvedora projetou esse jogo de forma um tanto quanto porca, o que não muda o fato de que ele rodou MT melhor em console do q em Pc por um bom tempo. E pra finalizar com esse retardado por hoje, vou repetir mais uma vez pq parece que o doente não entendeu, se vc quiser vc pode ir na poha do site da rockstar, e ver que eles próprios percebem que o jogo não está rodando como deveria, pedem desculpa por isso, e dizem que estão a trabalhar nos problemas da versão de pc 😀 mas fazer o que, se o cara quer negar que a pika tá entrando no c* dele, fazer o que, aí é com vc.

          24. Você está errado. Ponto.
            No site da Rockstar as desculpas são de dias atrás quando saiu a att que consertou TUDO. Está rodando smooth as butter.
            Alias, vc ser quase formado nisso aí só mostra que é um profissional de merda por estar falando groselha. Eu ia te recomendar estudar, mas pelo visto nem isso funciona, vc deveria tentar é nascer de novo. Dessa vez tentar não nascer pelo cu, pq pelo visto ocorreu isso com você.

          25. Kkkkkkkkkkkkkkk

            Eu: na última semana rockstar soltou um comunicado de desculpas em relação a performance de RDR2 no Pc

            A resposta dele: VoCê eStÁ eRrAdO, o comunicado foi dias atrás.

            Kkkkkkkkkkk blz mano, Jae Jae kkkkkkk. Mas por ventura vc tem RDR2 e um Pc pra atestar que realmente está rodando suave assim? Ou foi só mais um fato “fonte: meu cu”?

            Eu não discuto mais, depois dessa última merda que li vejo que discuto com uma caixa de papelão, “não foi na última semana, foi dias atrás” kkkkkk. “você só fala groselha”, desculpa, esqueci que vc tem o poder supremo de criar um fato para superar a realidade. Mas já que falei tanta groselha, podia ter pelo menos respondido alguma pergunta que fiz, mas acho q n tem capacidade pra responder, muito menos pra parar de falar merda atrás de merda. Só sugiro q vc pelo menos opine ou fale dentro daquilo q vc tem um entendimento pelo menos mínimo, pq tá foda ver quanta bosta fala. Fala mal de tanto jogo como se fosse fato, simplesmente por estarem no Xbox ou gamepass, aposto que não jogou metade do que critica, metade é muito ainda. Mas FATO é: Outer Worlds é lixo e Halo é shooter casual, né?

          26. Desculpa, mas vc não é desprovido de intelecto, vc é um total pedaço de merda falante que os pais choram no banho por terem um cocô como filho

          27. Xola mais bb, meus pais tem orgulho de terem um filho quase formado em técnico em eletrônica, alguém que entende pelo menos o mínimo sobre tecnologia ao invés de ficar cagando desinformação por aí :]

          28. Kanji é um cu mesmo. Apesar de ser mais fácil que hanzi chinês, ainda é um cu.
            P.s.: The Witcher 1 e 2 são lixos

          29. Aliás…. BLEEDING EDGE? HAUAHAJAHAHAHAHAHAHAHAJAHAJAHAU OVERWATCH DE TAUBATÉ (Overwatch já é ruim, a versão pirata dele aí então….)
            Ralo joguinho de tiro casual… Bacana, hein

          30. Blz esse é mais um dos neandertais do site.

            “oVerWaTch LiXo” ora ora, vejamos se não temos um gamer frustrado. Não jogo Overwatch, mas n é um lixo, inclusive jogo jogos do mesmo gênero (Paladins, etc).

            “Bleeding Edge? UuHh duUh é oVeRwAtcH pArAguAi” Já era esperado desse tipo de fanboy.

            Mas “Halo shooter casual”… kkkkkk e eu ainda dei moral pro cara achando que ele entendia pelo menos alguma coisa apesar de ser fanboyzim. O cara nunca jogou Halo propriamente, se jogou foi uma vez e acha que tem propriedade pra dizer que é um shooter casual, engraçado que nunca vi nenhum shooter igual Halo para ele ser chamado de “casual”, engraçado um jogo tão casual ter sido premiado como jogo do ano em sua primeira edição pois foi inovador, engraçado que Killzone foi uma mera tentativa de comprtir com esse jogo casual e falhou feio. Jogo tão casual que os mesmo times de R6 (Liquid, etc) também competem torneios de Halo. Se Halo é casual me pergunto o que seriam jogos como GoW para esse cara. Eu n vou mais perder tempo com esse…

          31. Halo é casual. PONTO.
            Overwatch é um lixo casual como TODOS os jogos multiplayer. PONTO. Não é uma opinião minha.

          32. “gente gente, Halo é casual e acabou, não é opinião minha, é FATO, eu dito as regras. Tudo bem que mal joguei Halo direito, mas é casual e acabou! Overwatch também é super casual, qualquer jogo é igual a isso.” Overwatch tem público super casual, o que não significa que seja um jogo casual/genérico, Halo não tem nem aspecto casual muito menos público, mas já que vc diz é fato né?!

          33. Opinião sua, de quem não tem Xbox, de quem não joga… Então… sua opinião e a bosta que caguei no vaso hoje tem a mesma importância.

          34. Não é minha opinião, é um fato. Jogos de peso são AAA’,s. De AAA’s realmente aceitáveis independente de gosto só teve Gears 5 mesmo. Crackudão 3 é até engraçado de tão ruim… Quem gostou disso devia se internar. Não é opinião minha

          35. “Quem gostou disso devia se internar. Não é opinião minha”

            4kkkkkkk

            Tá bom, agora vai dormir que amanhã vc tem aula pela manhã

          36. Mais uma vez, sua opinião. Opinião de que não tem e não jogou nada. Joguei sua opinião no vaso hoje cedo e dei descarga.

          37. realmente esse ano do game pass foi horrível:gears 5,the outer worlds,metro exodus,shadow of the tomb raider,DMC 5 ,rage 2 ,world war z ,dishonored 2 ,the wichter 3,darksiders 3 ,batman Arkham knight,hollow knght,bloodstain,dead cells,monster hunter, e outros,mais como vc falou ela não deu o que o consumidor deu:JOGOS.

          38. Gears 5 é péssimo. Outer Worlds tbm.
            Todos os outros são Thirds que já estavam há meses ou anos no mercado que todo mundo que não seja mendigo de 1 real já jogou.

  1. Ainda bem q ta chegando décimo terceiro kkk Comprar um HD urgente ?

    Vou até vender meu pc…não preciso mais crackear jogo kkk

    MELHOR plataforma para gamers ??
    Indiscutível XBOX ???

    1. Slk, se eu tivesse Pc bom venderia nunca, jogo tanto no Pc quanto Xbox, em certas épocas jogo mais no Pc por conta de MMORPGs, mas amo que Xbox tem suporte pra M&K e vários jogos aproveitam disso, tipo Metro Exodus, o jogo é maravilhoso de jogar com mouse e teclado. Outer Worlds ta com cara de que vai receber esse suporte, todas as funções no teclado funcionam: andar, botão de interagir, abrir mapa, correr, trocar arma, etc, apenas mouse não funciona, da pra usar o controle como um mouse pra virar a camera e atirar se quiser kkkkkk.
      Mas realmente, a quantidade de serviços e promoções no Xbox te motiva tanto a ficar jogando nele, acabei de conseguir 5 meses de gamepass + 1 mês de EA Access + Discord Nitro, e tudo isso por 1 mísero real!! Comprei até pro meu amigo também.

    1. Assim espero, tanto Indie foda que já joguei, alguns tão bons quanto jogos AAA, aliás algumas franquias começaram Indies e hoje são gigantes, como por exemplo The Witcher. Na real adoro ter jogos para jogar sempre.

    2. Assim espero, tanto Indie foda que já joguei, alguns tão bons quanto jogos AAA, aliás algumas franquias começaram Indies e hoje são gigantes, como por exemplo The Witcher. Na real adoro ter jogos para jogar sempre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *