Carregando...

Dois novos jogos se juntam ao catálogo do Xbox Game Pass

A Microsoft é imparável e sempre temos novos jogos no Xbox Game Pass, hoje é mais um ótimo dia para que você prove um jogo novo, e que muitas vezes pode até te surpreender. Foram anunciados mais de 50 títulos no último X019, e aos poucos eles estão sendo incorporados no catálogo. Aqui temos duas boas notícias.

Dessa vez, temos mais dois títulos, estes são: Cris Tales e Munchkin: Quacked Quest. O Dungeon Crawler Munchkin: Quacked Quest agora pode ser jogado através do Xbox Game Pass. Ele funciona no Xbox One e PC, e preço é de R$ 92,45.

Mergulhe em Munchkin: Quacked Quest e descubra rocadilhos e humor do jogo de Munchkin de Steve Jackson. Colete ouro, jogue com seus inimigos (e amigos) em poços de sacrifício, colete patos, elimine os monstros – de esqueletos reanimados à plantas em Vasos e até ao Dragão de Plutônio – e alcance o nível mais alto para ganhar o jogo!

Como dito acima, nas duas plataformas, o título também está incluído no catálogo do Xbox Game Pass e agora pode ser baixado e reproduzido pelos assinantes neste link.

Cris Tales – jogo bastante premiado!

A segunda novidade é criada pela Mode Games e é uma carta de amor indie aos JRPGs clássicos, também estará disponível no Xbox Game Pass em 2020, coincidindo com o seu lançamento no Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e PC.

Cris Tales comemorou sua estreia na E3 em 2019 e foi negociada lá como uma dica privilegiada. Como protagonista espirituoso de Crisbell, os jogadores influenciam a história e o combate por turnos através de três visões simultaneamente apresentadas do passado, presente e futuro. Seja resolvendo uma tarefa ou obtendo uma vantagem tática ao transportar inimigos para outro tempo, a fantástica magia do tempo de Crisbell contribui muito para o sucesso da trupe e influencia o resultado da história.

O mundo de Cris Tales, Crystallis, é inspirado na arquitetura e cenário colombianos, com gráficos coloridos desenhados à mão e arquitetura imaginativa. O destino deste belo país, ameaçado por uma imperatriz desonesta, está inteiramente nas mãos de Crisbell.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.