Mais fotos reais do Xbox Series X exibem de perto seus poderosos detalhes

A Microsoft irá lançar o console mais poderoso do mundo em dois ou três meses, estamos muito perto de conhecermos de perto do Xbox Series X, mas até lá, enquanto este dia não chega, temos aqui mais fotos reais que exibem os detalhes de perto deste monstro.

O Xbox Series X aparece em novas fotos exclusivas. O console foi fotografado pela xMufL em Colônia na Alemanha no XPERION Saturn E-Arena. Abaixo, você pode ver a parte superior, frontal e traseira em fotos tiradas bem de próximo. Você pode ver todas as portas, o sistema de ventilação e tudo mais. O bacana é que estas imagens são reais e não renderizadas.

Toque ou clique nas imagens para ampliá-las abaixo:

O Xbox Series X deve ser lançado em novembro deste ano, segundo a Microsoft. Rumores apontam para o dia 5 ou 6 de novembro, o preço continua a ser um mistério.

56 comments on “Mais fotos reais do Xbox Series X exibem de perto seus poderosos detalhes

  1. Ainda considero o Xbox One Fat o console mais bonito que já existiu, principalmente em acabamento, mas esse Series X é o verdadeiro console elegante da próxima geração.

      1. Ele é bonito, mas tiraram muita coisa dele que o tornou simples, o botão do Xbox One Fat é uma coisa perfeita e o brilho do frontal deixa ele com um toque perfeito. Para mim.

      2. O One S é bonitão mesmo, mas enche de poeira e fica todo alaranjado, como o meu velho Super Ñ.intendo. Tive que comprar skin pro meu não ficar tão alaranjado.

    1. Quanto maior melhor!!!
      Maior o diâmetro do tubo de dissipação, melhor o resfriamento térmico!!

      Algo que a Sony, jamais admite aceitar nos seus Playstations, desde o primórdio PsOne!!

        1. Tlous2 é GOTY…tem crédito…pode ser adiado 2, 3x se preciso…mas quando saiu, olha o nível de qualidade! Jogo que extraiu todo o poder gráfico do PS4

      1. PS5 = o console mais poderoso, mais compatível, mais rápido e mais bonito da próxima geração. Agora tá certo…opa pera, será q eu não tô falando merda não!?

    1. Que vc e 99% daqui do site não vão ter, afinal vão apostar no series S, como já alardeado em outros tópicos daqui….em outras palavras, vão jogar a pior versão de todas !! kkkkkk

        1. https://www.windowsclub.com.br/insider-nomeia-precos-e-datas-de-lancamento-para-xbox-series-x-xbox-series-s-e-ps5/#comment-5039276870

          Aproveitando o espaço, ainda no aguardo que “você me mostre um, somente o gameplay de um joguinho só, anunciado para Series X, que tenha sido mostrado com ray tracing !!! “.

          Não tem não???

        1. Vc é exceção a regra….

          https://www.windowsclub.com.br/insider-nomeia-precos-e-datas-de-lancamento-para-xbox-series-x-xbox-series-s-e-ps5/#comment-5039276870

          Burigas, Dani Walker, GT: felipesouza9625, Ric Cesar, Bira Ramone, Jairo Picanço, Sonysta Slayer, hagar, vão de Series S….então, usar oa rgumento da melhor versão, pra eles, cai por terra….na verdade, pra maioria dos caixistas daqui…

          1. Isso não muda o fato que o XSX será o console mais poderoso, que rodará as melhores versões dos jogos. A quem “resolução” não importa, o XSS atenderá muito bem, que é a maioria das pessoas mesmo. E o que que tem isso? Quer zuar o cara que não importa com “resolução” e o XSS pra ele bastará? rsrsrs

    2. Mais poderoso e compatível sim, porém as outras duas, absolutamente não. E não tem nem como uma coisa dessa ser bonita. É como se fosse 1/4 de gabinete.

  2. Console muito potente!
    Vai rodar os exclusivos xbox tipo Bleeding edge, crackdown 3, battletoads, state of decay 2, tell me why e outras obras primas gráficas na melhor configuração possível! Isso pra não citar Halo, que pelo gameplay pareceu espremer o hardware ao máximo

      1. Pra burro só te faltam as asas…eu não falei sobre sucesso…falei sobre gráficos…afinal se o console tem tanto poder, deve ser para apresentar gráficos ultra bem trabalhados…e os exemplos que eu citei, reforçam muito isso kkkkk…. vc deve estar em choque, pq eu nem falei do sea of thievs…mas já q vc falou, td bem, tbm entra na lista de gráficos imperdíveis do série x…
        Resumindo, um console de 12 TF, 16 GB de RAM e a poha toda, pra jogar joguinhos 2D e esses 3D mequetrefes aí

        1. Mas está esquecendo de jogos como Forza motorsport e Forza Horizon, tbm o novo hellblade, o novo Fable, o novo state of decay, isso falando de jogos Microsoft Studios, se for colocar os multiplataforma existirão muitos e muitos jogos com gráficos absurdos para se jogar com 12tf.

          1. Reparou que todos os games que vc citou ainda não possuem nem sequer um gameplay para termos a ideia de como serão? Reparou que a única gameplay do monstro foi aquele Halo infinite bizarro? E se estes games forem tão decepcionantes quanto o Halo…? Se Halo que é o principal game da MS ficou daquele jeito, imagina os que não possuem tanto peso assim…

          2. Olha forza, nunca decepciona, muito menos gears, e como o Fable está sendo feito pela mesma empresa do Forza eu acredito que seja lindo sim, o Halo é uma excessão até pq foi feito para o Xbox one e não para o séries x, e sem contar que está sendo testada uma nova engine o que trás mais dificuldades que o copiar e colar algo que se já tem pronto.
            Eu tenho certeza que gears 6 será absurdamente bonito assim como o 4 e o 5 no one.
            E Forza nem tem o que comentar só olhar os forzas do one que já sabemos que os novos serão absurdos tbm.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *