Mais games! Revelados os novos jogos de maio para Xbox Game Pass PC

Além das muitas horas de jogo e diversão oferecidas a seus membros, a assinatura do Xbox Game Pass/Xbox Game Pass para PC adiciona jogos a cada semana e é trazemos mais notícias de como o mês de maio vai começar. Com o anúncio de ontem sobre o lançamento de Halo 2: Anniversary no PC MCC em 12 de maio, agora é hora de conhecermos mais jogos.

As outras duas novas adições ao serviço serão Endless Legend e Final Fantasy IX. Como o aplicativo Xbox Game Pass para PC continua na versão beta, não sabemos a data exata de chegada do Endless Legend. Enquanto isso, Final Fantasy IX devemos esperar que ele estivesse disponível simultaneamente com a versão do console nos próximos 12 de maio.

As notícias para esta primeira quinzena de maio  no Xbox Game Pass para consoles também foram anunciadas recentemente. Sinta-se livre para visitar nosso site com frequência e siga-nos através de nossas redes sociais para manter-se atualizado com todas as notícias sobre o Xbox Game Pass.

73 comments on “Mais games! Revelados os novos jogos de maio para Xbox Game Pass PC

      1. Eu perguntei pro Jorge se ele ia fazer alguma coisa sobre os spam do Rodrigo e ele nem me respondeu. A verdade é que o Jorge é um ignorante.

        1. Jorgue, por mim pode deixa esse retardado aí, ele só passa vergonha, ele mesmo se zoa e zoa os sonysta daqui com sua burrice, por acaso vc vê nos sonysta apoiando ele ? Ele motivo de vergonha entra eles .

  1. do primeiro ao 4, o halo 2 anniversary é o mais bem feito, impressiona mesmo q halo 2 tenha bastante players no pc, e o jogo ta absurdamente lindo nesse remake

  2. Já até bugou minha mente de tanto jogo, eu simplesmente ainda não zerei Shadow of War, Mafia III, What Remains Edith Finch, Dishonored 2, The Outer Worlds… bugou, não consigo, é muito jogo, para Microsoft, para pelo amor de deus.

      1. Qual? Tá tudo saindo pro PC kkkkkkkkk.

        Existem rumores que o God of war virá para o PC em Agosto agora kkkkkkkkk.

  3. Amanhã Inside Xbox.

    Meups4, entre outros sites sonystas irão assistir o evento e irão acompanhar hypando; Tenho umas perguntas para os hipócritas de plantão:

    -Xbox não era irrelevante?
    -Cadê os eventos da sony? State of Play?
    -Cade os Jogos de ps5?
    -Cadê a relevância da Sony?

    Deixem o choro nos comentários, ou fujam para a cama em posição fetal.

    1. Meups4 nunca falou nada a respeito do Xbox….por sinal, diferente daqui, eles não acompanham e não fazem post sobre o Xone, só sobre o PS4, e claro, o futuro PS5

        1. eu entro no meu PS todos os dias, sinceramente a única vez que eles citaram o xbox foi numa notícia de bom otimismo da AMD na nova geração

      1. -Xbox não era irrelevante?
        -Cadê os eventos da sony? State of Play?
        -Cade os Jogos de ps5?
        -Cadê a relevância da Sony?

        Ainda não respondeu nenhuma mocorongo ??????

  4. KKKKK, tem um perfil fake do Lipinho chamado Trovitt, em que ele fala que o Jorge tem um perfil fake e fica spalnando mensagem aqui nos comentários. Ai ai, são sempre os mesmos.

  5. O GP é uma inovação no mercado de jogos, uma vantagem inquestionável para qualquer consumidor, mesmo para aqueles que gostam de ter seus próprios jogos na biblioteca pois permite jogar os exclusivos no lançamento e ainda assim comprar os jogos que quiser depois numa promoção por um preço muito melhor. E jogar um exclusivo no lançamento tem MUITO VALOR. Só por este quesito já vale a pena pra qualquer consumidor; mas o serviço ainda tem jogos de terceiros todos os meses, alguns no lançamento e muitos relativamente até recentemente lançados. MITO!!! Pra próxima geração:
    250 reais no XSX = GP Ultimate por um ano + Gold incluída + exclusivos Microsoft no lançamento + retro com quatro gerações + melhor rede online + melhores recursos e serviços + time de estúdios promissor e em crescimento + console mais poderoso.
    250 reais no PS5 = apenas um jogo no lançamento e só, sem Plus.
    Qualquer consumidor sensato e informado estará no Xbox com prioridade na próxima geração.

    1. As únicas explicações possíveis para quem fala mal do game pass são; falta de coerência ou falta de cérebro ou fanatismo.

      Game pass é o melhor serviço já criado no mundo dos games, não tem como ser contra, a não ser QUE A CONTA CHEGUE NO FUTURO.

    2. Exatamente isso sim serviço que pensa no consumidor, com preço de um jogo assina GPU por ano com uma vasta biblioteca, com isso sobra dinheiro para investir em outros jogos que não estão no GP.

  6. Sonysta é igual vegano, “come” pior com o PS e paga mais caro em tudo pelo bem da “saúde”: jogar nada pra poder tomar um bom vinho e ler um bom livro.

  7. Fico feliz de ter feito minha atualização pro gamepass ultimate por 1 real, apps 3 anos de live gold contratada.
    E sim, comparando horas jogadas de Xbox e PS4, o Xbox leva o troféu muito adiante.
    Exclusivos são bons, são do caramba, mas já teve tempos que fiquei meses sem ligar o PS4.
    Isso nunca aconteceu no Xbox.
    Agora tô jogando john wick no ps4 e to gostando. Mas se tivesse no Xbox EU preferiria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *