Mais jogos a caminho do Xbox Game Pass

Soma e segue. Essa é, sem dúvida, a frase que melhor exemplifica o caminho que o Xbox Game Pass seguiu, já que está disponível para o Xbox One e PC. Durante o X019, a Microsoft anunciou que em 2020 poderemos desfrutar de mais de 50 novos jogos para o Xbox Game Pass, além da chegada de toda a saga Final Fantasy, os três primeiros episódios de Yakuza e jogos como The Witcher 3 e Tekken 7 foram anunciados.

Embora esteja prestes a começar em dezembro, falar sobre 2020 parece algo distante, então, a partir da conta oficial do Xbox Game Pass no Twitter, queremos animar a espera com a chegada de novos lançamentos para o serviço. Com um pouco de humor da conta oficial, eles nos fazem uma pergunta sobre os jogos anunciados no X019 que chegarão no mês de dezembro, assumindo que haverá mais lançamentos no mês.

Existem rumores de que Red Dead Redemption 2 possa aparecer em 2020, e é algo que não duvidamos pelo trabalho que eles estão fazendo até agora.

Quais jogos você gostaria de ver no Xbox Game Pass?

120 comments on “Mais jogos a caminho do Xbox Game Pass

    1. Creio que a GwG não passe de 2020. Vai ser bom porque aí vai acabar com essa choradeira mensal. Seria legal se a MS encerrasse o serviço desta forma: “Como agradecimento pela fidelidade ao longo desses anos, anunciamos que TODOS os jogos de Xbox One adquiridos ao longo desse tempo a partir de agora são seus para sempre”. Vai matar uma vagabundada aí de inveja…

      1. Pior de tudo é ver çonystinha retardado criticando o GWG e o GamePass e dizendo que a Plus é melhor mesmo segundo a mesma premissa do ”aluguel’ pois os jogos não são seus.

    1. Poney menstruada 23:59 – ainnnnn caixista só recebe jogo velho ainnnn

      Poney menstruada 00:01 – ainnn chupa caixinha Titanfall 2 na Plus Çoni Ouins ainnnnn

      ?????????

  1. Game Pass é foda demais. Agradeço pelos pequenos jogos indies, se não fosse o Game Pass, não teria a oportunidade de conhecer jogos como Outer Wilds, uma das melhores experiência que tive em vídeo game. Esses dias o Cellbit estava jogando este game e ele está certo, como Control foi parar no melhor game do ano e Outer Wilds, uma obra de arte não? O cara chegou a chorar com final de Outer Wilds, mas isso não é o ápice do game, desde o começo do game, você se pega nele, é algo fora do comum esse jogo e colocar Control e não Outer Wilds é uma afronta, só porque é indie não tem reconhecimento, mas com o game pass, jogos pequenos tem sua luz na escuridão. Se você não jogou, pare tudo e vá jogar essa obra de arte, diferente de Death Stranding, é um jogo que o cara sai dele e diz, todos devem jogar isso, esse game é para todos.

    1. Cara vc usa Cel sei lá o q como referência pra comentar sobre o tema sério isso? Cellbit aaaaaa se tá de zueira né? Só pode tá de zueira.

      1. Foi o único BR que vi jogando esse game do começo ao fim, não conhecia Cellbit, só assiste porque Outer Wilds havia aparecido na Twitch, fui ver quem estava jogando e era esse rapaz. Não sei nada desse cara, nem acompanho ele. O cara chegou a chorar no final, é um dos finais mais brilhantes em um game.

    2. To jogando o stardew valley jogo foda msm mano, eu tava mt mal com estresse do trabalho, e só esse joguinho conseguiu fazer eu dar uma relaxada, pq n tava conseguindo fazer nd de tanta agonia q eu tava sentindo.

      1. Stardew Valley é fora do comum mesmo, saiu um update grande essa semana, vou ter que dar uma olhada nele de novo.

        1. Trilha sonora ótima, isso é importante pq na rua de casa é só barulho, então eu tenho q por bem alto numa caixa amplificada p n ouvir barulho de bateria. Aquilo acalma.

        2. Trilha sonora ótima, isso é importante pq na rua de casa é só barulho, então eu tenho q por bem alto numa caixa amplificada p n ouvir barulho de bateria. Aquilo acalma.

    3. eu comecei a jogar, mas pousei num planeta e fiquei com dificuldade de saber oq fazer kkk, caí duas vezes num buraco negro, dá um frio na barriga pular sobre ele.

      1. Esse é o bom do game, você é livre e não tem nada te dizendo o que fazer. Você pode ir onde quiser e descobrir os mistérios de cada planeta. Esse game não tem combate, não tem árvore de habilidade, a única coisa que você tem é conhecimento. Lembra do ET bilu? A frase que mais se encaixa neste game. Busque conhecimento. rsrsrsrrs

          1. Sim, cada planeta tem pistas sobre os mistérios do Universo, não tem uma ordem a seguir, você vai explorando e descobrindo pistas que vão te levar para outros planetas, depois você vai juntando e ai começa a fazer sentindo a história.
            O jogo consiste em você descobrir o que aconteceu com a raça Nomai e seus mistérios do porque, eles chegaram no seu sistema solar. Jogue até o final e você vai se surpreender com esse jogo, leva mais ou menos 20 horas pra terminar o game.

    4. A unica coisa que não gostei do jogo é o contador de tempo (explosão do sistema solar), similiar em jogos como dead rising, uma artimanha para dar ao jogo um falso senso de urgência e aumentar o tempo de jogo artificialmente. De resto concordo, control estar concorrendo, basicamente um quantum break mundo aberto piorado, é um dos maiores absurdos, até mais que death stranding, pois desde o anuncio do jogo que o dono desse evento o defende publicamente, inclusive com um historico de reportagens a favor dele feitas pelo geoff desde antes do kojima sair da konami, se ele não estivesse concorrendo esse ano, seria estranho.. Ainda bem que não existe somente esse prêmio, com certeza outer wilds sera indicado em alguma das outras 250 premiações como jogo do ano.

      1. O loop é bem explicado no decorrer da história. E te garanto, é surpreender e necessário a explosão solar.

        1. sim é bem explicado, o loop temporal faz parte da narrativa, mas mesmo assim discordo dessa forma de esticar o gameplay, não gosto de nenhum jogo que me dê tempo contado para explorar, acho limitador.

    1. Falta a informação de que a Çouni é cliente da Microsoft, e ai da çouni atrasar os boletos, sem jogatina para os çounistas!

    2. Acho que a Sony e Nintendo devem virar serviços de streaming pagando taxas para usar servidores da Microsoft no futuro.

      (aliás, nem tão futuro assim já que com a Sony o acordo tá fechado)

      1. Streaming é assunto pra 2027/2028, até lá o Xbox vai ser apenas um peça de museu. Como a Sony ou a Nintendo vão fazer pra “stremar” eu não sei, mas o importante é que dê pra jogar.

        1. Isso depende do país. Nos lugares onde a internet tem uma qualidade melhor, acho que o streaming vai se popularizar daqui a uns dois ou três anos, no máximo. Já nos países onde a internet funciona “à carvão” (tipo no Brasil), aí acho que vai demorar mesmo.

  2. Só sei que Phoenix Point chega para Pc pelo GP dia 3 agora! A versão para console chega no primeiro trimestre de 2020 pelo GP tb (para PS4 só final de 2020)!

    1. Impressionante que os games estão deixando de sair para Ps4, um sucesso comercial, tem alguma coisa errada ai, Outer Wilds chegou depois para Ps4, Void Bastard nem chegou, Unruly Heroes, A bruxa de Blair, parece que a Sony não está apoiando esses desenvolvedores menores, isso é bom para a MS.

      1. Bruxa de Blair vai sair ano que vem se não me engano…
        Mas realmente tem saído muita coisa para o Xbox que não vai sair para PS4 ou que vai sair mais tarde! Fora que saem pelo GP e não pelo preço cheio (como no PS4)! Vale muito a pena ter Xbox One hoje em dia!

        1. Não sei se é o caso desse jogo mas o motivo disso não é o fato do ps4 não ter programa de games ainda não finalizados? Eu lembro que jogos como subnautica lançaram bem antes no pc em modo preview e depois no xbox pra sair no ps4 somente em sua edição finalizada.
          Então é muito mais interesse da plataforma em si do que de quem faz o game, pra empresa que está fazendo o jogo ela quer lançar no máximo de lugares possíveis.

          1. Acho que é por aí mesmo, mas se puder opinar, parece que a Sony quer criar a imagem onde não existem indies na plataforma dela, somente “GOTYs” e isso dificulta vários jogos de entrarem.

  3. Enquanto a Sony coloca um jogo que todo mundo tem como GTA, a Microsoft coloca toda variedade de jogos para todos os gostos e quem ganha é quem gosta de tudo.

  4. Saiu a lista dos jogos mais vendidos no Reino Unido, listinha que todo sonysta gosta. Sea of Thieves é flop.

    FIFA 20
    Call of Duty: Modern Warfare
    Star Wars Jedi: Fallen Order
    Sea of Thieves – Game Microsoft
    Minecraft: Xbox Edition – Game Microsoft
    Pokémon Sword
    Mario Kart 8: Deluxe
    Pokémon Shield
    Luigi’s Mansion 3
    Minecraft: Nintendo Switch Edition > Game Microsoft

    Nintendo e Microsoft dominando a lista. Nada de novo.

      1. Sabe o que vão alegar? “Mas veja bem, sabe como é, o jogo lançou só no dia 8 de novembro e não dá para vender 100.000 cópias em menos de 30 dias. Ho ho ho!”.

          1. Cara sabe que estou achando, DS só foi indicado ao Goty, porque os jornalistinha quer vingar o Kojima, só procurar no Youtube. P.T Silent Hill Cancelado. Cara, todos os vídeos, matérias, o ódio dos youtubers e jornalistinha é algo fora do normal. Eles querem falar pra Konami, tá vendo Konami, veja o que vocês perderam, olha o sucesso do Kojima longe de vocês. Mas a verdade que Kojima fora da Konami acabou sendo um fracasso. Davi Jones em um vídeo sobre o PT ele disse. ”Kojima não precisa da Konami, a Konami precisa do Kojima” Esses cara queria por que queria que DS fosse um sucesso pra jogar na cara da Konami, acabou sendo um flop e a Konami estava certa no final.

          2. Será que a Konami ta sentindo falta do prejuízo que o jogo gerou?

            Kojima precisa mais da Konami que o inverso, alias Kojima precisa de alguém pois sozinho não é nada.

          3. vc deve ser muito engraçado entre as crianças da sua idade, já fui pobre e deve ser difícil só ter xbox pq é o que seu pai deu…

          4. Será q eu falei grego?? Já q vc tem os dois consoles, poderia me passar sua PSN ID e sua Gamertag?? ?✌️

    1. Não vejo sentido em console war. Sobre análise de jogos por venda, pode até ser uma análise de sucesso comercial mas não acho w seja o melhor parâmetro para nós jogadores . Outro dia saiu a lista dos exclusivos PS4 mais vendidos e o bloodborne não estava nem na lista. Me bateu uma tristeza pq é o meu jogo preferido do PS4 e quem sabe da geração.

      1. Alguém traz um troféu para esse cara! Finalmente um sonysta sensato! É exatamente o que falamos aqui: nota não quer dizer nada! Vale mais a pena experimentar (GP é perfeito para isso) do que ficar “jogando” só porque o jogo tem nota boa…

          1. Kkkkkk te entendo! Pior que eles podiam jogar pesado agora na PSN e dar jogos exclusivos ou fazer algo como o GPU juntando a PSN Plus e o PSN Now (mesmo que não tenha no Brasil), sei lá, podiam fazer muito mais, mas Sony decepciona muito no suporte ao cliente..

          1. Pra isso serve o youtube fera,O jogo está sendo um flop de vendas dentro do propio japão,Nao aparece na lista dos mais vendidos no maior mercado europeu,Mas pr vc DS é Goty e um sucesso de vendas rsr

          2. Então eu posso opinar, pois já joguei. Mas exigir que eu jogue as 50 horas daquilo pra poder enunciar minha opinião aí já tá pedindo demais

          3. Vc tem q falar isso pros poneysistas de PS3 q aparecem aqui, serviria como uma luva pra eles essa frase ??

    1. The Outer Worlds foi mais vendido no Ps4 do que Death Stranding, esse game tá 60 dol e free no game pass. hauhauahu

      1. Vou desenhar pra você entender. Meu comentário foi sobre a alternativa que a Microsoft oferece para seus consumidores jogarem mais por um preço menor. A Sony não tem isso. Não fique bravo, seu PS vai continuar do mesmo jeito ok.

    2. Mas todo poney tem Master Race pra comprar na Steam, à não ser q seja jogos da MS, aí eles baixam Windows 10 pirata e jogos pelo Torrent ?????

        1. Estou em matéria do Xbox já q eu tenho um Xbox, vc está vindo defender o lixo escrotal da Clouny em site da concorrência, quem são os alienados?? ????

    1. O Halo The Master chief collection já está no game pass a muito tempo, o Halo reach q vai entrar no game pass nesse início de dezembro, n lembro a data exata.

  5. Pessoal , vamos pedir pra Microsoft acabar com esse game pass ? Pois eu não estou aguentando , é muito jogo chegando toda hora e temos família ,filhos, esposa e vida social … é um absurdo a Microsoft fazer isso com a gente , se não parar esse serviço eu vou pra concorrência ,pois lá eu sei que vou ter tempo até de sobra pra tudo.

    Oq vcs acham ?

  6. O gamepass não tem nenhum ponto negativo.
    É um serviço relativamente barato.
    Tem jogos lançamento
    Game da Microsoft são day one
    Tem promoção do serviço o tempo todo
    Não tem lag nem lentidão já que os games precisa ser baixado pra jogar
    Quem é assinante do serviço tem desconto na compra dos games disponiveis.
    Te dá a chance de conhecer novos games que você dificilmente compraria.

  7. Nossa, grandes jogos!!! Kkkkk.
    Desse jeito quê quer ganhar da Sony? Estou adorando esse tipo de coisa quê vem dessa indústria chamada Xbosta, conselho morto, hahahaha.
    Talvez pode ser rival da Nintendo ?, kkkkkkkk.

  8. Pra quem não jogou, joguem o Star Wars Jedi Fallen Order, na minha opinião foi o Goty de 2019, e olha que não sou chegado no estilo Souls, SW ficou perfeitamente cadenciado pegando elementos de Tomb raider + Darks Souls + Sekiro (Combate mais rapido que o Souls) + Prince o Persia .

    Ps: o Game tem um nível de dificuldade perfeito da dificuldade Media para cima.

  9. Flop, hype, console Wars… Games são entretenimento. Se alguém gosta de jogar Minecraft ou fortnite ( jogos que pra mim são uma merda ) se a pessoa gosta, usa o seu dinheiro pra comprar, quem sou eu pra dizer se o jogo é bom ou não. Eu tenho as 2 plataformas e usufruo do que há de melhor nelas, e ambas tem jogos ótimos e jogos merdas. Talvez por eu já ter meus 38 anos e jogar desde o Atari,vnao consigo ver o sentido em ficar brigando a favor ou contra marcas multi milionárias. Pra mim, só quero me divertir. abraços para os gamers.

  10. Só quem jogou DS sabe que ele é o jogo do ano (sistema online inovador, melhor gráfico, melhor trilha sonora, física absurda, atores famosos e história foda… Que jogo em 2019 teve tudo isso?). Vamos lá, primeiro joguem, não existe não jogar o jogo e opinar, tem que jogar para dar opinião de algo, portanto:

    Criticar sem jogar = Invejinha

    Pior ainda é ficar controlando o dano da marca Multibox que só fez merda a geração inteira, só tomou trolha atrás de trolha nessa geração, bem, os números estão aí pra provar…

    Uma geração inteira sem criar uma nova IP de peso? PQP inédito isso, por isso o Multibox está a merda que está, e pra piorar, o que mais tem é caixista pra controlador de dano, e isso só fode a plataforma, se vocês reclamassem com o tio Filll a merda que tá, tenho certeza que o Multibox não estaria em útlimo isolado da geração, espero ter ajudado.

    1. Vamos analisar esse comentário.

      Primeiro, o colega começa falando que “só quem jogou DS sabe que ele é o jogo do ano”, o que não tem o menor fundamento, já que o jogo recebeu uma quantidade significativa de críticas negativas, a ponto de o Kojima ter se manifestado a respeito do assunto em uma entrevista.

      Na sequência, afirma que o Xbox só “tomou trolha atrás de trolha nessa geração” e ressalta que “os números estão aí pra provar”, entrando em contradição com o primeiro parágrafo, já que, se for para considerar números, vamos considerar os números de DS, que, por seus respectivos turnos, demonstram que o jogo é um fracasso em vendas (apesar de ser um jogo recente, não ficou nem entre os dez mais vendidos na Black Friday, coisa que até Minecraft e SoT conseguiram, mesmo sendo jogos de “idade avançada”).

      Em seguida, diz que Xbox só fez merda a geração inteira, agindo com deliberada cegueira quanto ao lançamento do gamepass, muito bem recebido pelos usuários da plataforma, e à recente aquisição pela Microsoft de novos estúdios.

      Depois, diz que o Xbox passou a geração inteira sem criar uma nova IP de peso, desconsiderando nomes como SoT, que, bom ou ruim, ta entre os dez mais vendidos da semana da black friday, apesar de ter sido lançado há um bom tempo.

      Após, dispara “críticas ferozes” contra o Xbox, o que nos leva a pensar: será que o colega tem um Xbox? Será que ele jogou Xbox o suficiente para formar tal conceito? Afinal, “criticar sem jogar = Invejinha”, como ele mesmo diz (mais uma contradição? Fica a pergunta).

      Por fim, afirma que o Xbox está “em último isolado da geração”, sabe-se lá com base em quais critérios.

      Faltou embasamento, faltou coerência. Minha nota é 2,5 / 10.

        1. ????? tomou puta trolhada, o cara destruiu seu ânus, e vc contra-argumenta como??

          “Ainnn não tem fundamento pra você né?? Ainnnnn

          Caixista Detect”

          Muito fraquinho, caixista Wins com extrema facilidade ?????????

    2. ????????????????????????????

      Urina lixo FLOPADO, não tá vendendo merda nenhuma, e ainda não bateu nem Gears e nem Outer Worlds em notas, fora o Userscore q vcs amam tanto, tá em 55 ????????

  11. RDR2 acho meio exagerado chegar no game pass 2020, mas GTAV não acho tão impossível… Logo logo a Sony vai ver que essa é a tendência e também irá roubar a ideia do game pass, o que no final será bom para os consumidores pois será travada uma nova batalha por quem consegue disponibilizar os melhores jogos em suas versões de game pass (igual ocorre com os streaming de vídeos em relação a filmes)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *