Mais jogos estão gratuitos na Microsoft Store e Xbox One

Depois que a Microsoft alterou a forma como os jogos retrocompatíveis aparecem na loja do Xbox, muitos jogos agora podem ser conseguidos de graças, através de link que levam o download dos jogos para outras regiões. Já fizemos algumas matérias carregada de jogos e agora vamos te recomendam muito mais.

Abaixo, você pode conferir esta nova leva de títulos que estão gratuitos na Microsoft Store ou na loja do Xbox One. O seu único trabalho é se logar e apertar o botão azul. Lembre-se que, não mude a região para o Brasil caso você seja perguntando, pois alguns estão disponíveis em regiões específicas.

Sem mais delongas, mais jogos estão de graça (mas confira os valores antes de adquirir, alguns podem ter encerrado a “promoção”):

Como divulgado por Wari64, Call of Duty 4: Modern Wafare Variety Map Pack estava de graça hoje cedo, mas agora está cobrando. Caso volte a ficar de graça, o Windows Club te avisará.

O Windows Club ficará atento para maiores gratuidades que apareçam e vamos compartilhar com vocês. A loja do Xbox vez ou outra deixa muitas surpresas para os mais atentos, então não podemos deixar passar nada.

 

 

84 comments on “Mais jogos estão gratuitos na Microsoft Store e Xbox One

          1. Já vi um tanto de gente falando que dá ban, que está nos termos e blá blá blá. Mas NINGUÉM sabe dizer onde exatamente nos termos da MS tem isso, perguntei pro Mauro do Promocaogames e ele não respondeu, e todo youtuber grande que tem parceria oficial com a MS continua falando que você pode sim resgatar. Se dá ban, porque é tão fácil entrar na loja de outro país e resgatar? Isso pra mim é mito.

          1. Acho que a burrice dele deve ser compartilhada com a do dono do site que parece não saber como funciona o resgate de jogos em contas estrangeiras. É muito provável que, quando você compre o jogo, ele redirecione AUTOMATICAMENTE para a loja BR e cobre o preço (o cara ainda poderia ter lido que não estava grátis, mas talvez algo mudou com a Store, não sei se foi o caso).

            Era um detalhezinho de nada, bem importante a ser falado kkkkk

          2. De fato aparece em inglês ‘FREE’ por toda parte, mas quando você seleciona a oção ‘Buy game’ seja na lista geral, seja direto pela página de complementos, o pop-up já aparece com o preço no Brasil, R$100,00. Eu verifiquei várias vezes e testei várias possibilidades, inclusive desativando a geolocalização do PC, porém especificamente para esse jogo, o sistema redireciona a região a partir da sua conta, mesmo mantendo o site ucraniano como fonte.
            Contudo, a cobrança não é automática, o procedimento é igual para qualquer compra, você verifica os dados de cartão e o preço e se clicar em comprar, aí sim ocorre o desconto no cartão. Foi uma burrice do cara mesmo.

        1. Oxe, brother. O próprio Jorge já disse pra tomar cuidado e verificar o preço antes de pegar.
          De vez em quando a gente come mosca mesmo.
          Que nunca!

        1. Eu só mudei de região e voltei pra do Brasil. Lembro q eu tinha mudado pra do Japão pra pegar um jogo, quando eu voltei eu tinha como mudar sem pagar e antes tava cobrando.

          1. Vc tem q enviar um formulário para o suporte.. se não me engano tem um local com o nome atendimento algo assim.. vc faz esse formulário requisitando o cancelamento da compra coloca que comprou por engano e coloca o número do pedido

    1. Não baixe e nem abra o jogo, pelo site da microsoft acho que eles não reembolsam, tem que ser pelo suporte do xbox. Tenta pelo app “Obter ajuda” no Windows 10. No mais atenção, sempre que aparece o preço será mesmo cobrado.

    2. Sem mais delongas, mais jogos estão de graça (mas confira os valores antes de adquirir, alguns podem ter encerrado a “promoção”):

      Tem que saber ler.

    3. Nisso que dá confiar nesse site mequetrefe. Provavelmente seu problema não foi o de ter “encerrado” a promoção como ele avisou. Ele que não entende o que acontece. Se você entra na loja de uma conta diferente da sua, é muito provável que, ao comprar, você seja redirecionado para a loja BR, e assim, cobrando o preço. Acontece algumas vezes e ele, como um caixista muito bom, esqueceu desse detalhe.

      Obs.: Tu ainda poderia ter visto o preço, né irmão? Se fosse de graça teria falado lá “grátis” na hora que aparece o cartão. Ou mudou isso com a mudança na Store, mas daí é outra coisa.

  1. Po, tá de sacanagem colocar esse “Ninja Gaiden”, além de ser um daqueles jogos mobile da windows Store fake que de Ninja Gaiden não tem nada, ainda mete a capa do Ninja Gaiden II original na matéria.

  2. Alguém sabe se tem como apagar de vez da biblioteca um jogo que peguei grátis, uma avalição ou demo? Pra não ficar contabilizando na minha biblioteca?

    Muito boas essas notícias de jogos grátis.
    Os the Walking Dead parece que é apenas os episódios 1 e o Island já está na parte de jogos grátis do Xbox One.

  3. Único que eu ainda não tinha era justamente o que eu mais queria, o Walking Dead Season 2, para completar minha coleção. Obrigado pela informação.

  4. Estou pensando seriamente em comprar um Praixtachion e virar um Merda gamer, porque se a Microsoft ficar lotando nossos HDs não dá não, tá ruim isso ai.
    Acho que o negócio é virar um bosta fracassado e comprar um Praixtachion, assim o HD sobra bastante espaço

  5. Peguei todos,

    Battlefield 3 pede pra alterar o País, não aceite

    Os jogos de TWD apareceram gratis na LiveBR pra mim

    O Ninja Gaiden 2 é um puro Bait da loja

    E tem o outro jogo like Diablo, também não mude de País quando for solicitado

  6. Mais um aqui que se deu mal, peguei o bf3 e fui cobrado 100 reais, e antes que falem sim eu estava na pagina do link e o jogo apareceu como free, tentei a solicitação de reembolso pelo suporte mas terei que esperar 72hrs para saber a resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *