Carregando...

Mais jogos poderão ser lançados diretamente no Xbox Game Pass

O serviço Xbox Game Pass oferece cada vez mais surpresas, confesso que, como consumidor, fico impressionado em saber o que tenho disponível e que não poderei jogar tudo. Isso significa duas coisas: uma é que o serviço está indo bem, e a outra é que eu preciso ter mais tempo para jogar, dada a enorme quantidade de títulos que estão disponíveis através desta assinatura. Por cerca de 29 reais por mês, você recebe quase 200 jogos.

No entanto, há um ponto quente que está sendo pouco valorizado, é que graças ao Xbox Game Pass muitos jogos estão ganhando visibilidade e, portanto, não é surpreendente ver que alguns estão apostando para serem adicionados ao serviço já no seu dia de lançamento, como Ashen, para exemplo.

O Inside Xbox confirmou sua data para o dia 12 deste mês de março e, como de costume, o serviço de assinatura da Redmond terá seu próprio espaço. Esperamos que os jogos que chegam de novo ao serviço sejam anunciados amanhã. Na semana passada vimos alguns ótimos títulos como Just Cause 4 que já está disponível para ser jogado se você tiver uma assinatura ativa do Xbox Game Pass.

O caso é a conta oficial do Game Pass anunciou no Twitter sua piada típica de e-mails, e nos deixa pistas, o mais importante é que eles vão anunciar novos jogos que chegarão ao serviço durante o Inside Xbox.

A última frase mostra que no dia 12, um novo jogo será anunciado e chegará em abril. Pode ser um lançamento inédito de um título sobre o qual ainda não sabemos nada.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.