Mais jogos poderão ser lançados diretamente no Xbox Game Pass

O serviço Xbox Game Pass oferece cada vez mais surpresas, confesso que, como consumidor, fico impressionado em saber o que tenho disponível e que não poderei jogar tudo. Isso significa duas coisas: uma é que o serviço está indo bem, e a outra é que eu preciso ter mais tempo para jogar, dada a enorme quantidade de títulos que estão disponíveis através desta assinatura. Por cerca de 29 reais por mês, você recebe quase 200 jogos.

No entanto, há um ponto quente que está sendo pouco valorizado, é que graças ao Xbox Game Pass muitos jogos estão ganhando visibilidade e, portanto, não é surpreendente ver que alguns estão apostando para serem adicionados ao serviço já no seu dia de lançamento, como Ashen, para exemplo.

O Inside Xbox confirmou sua data para o dia 12 deste mês de março e, como de costume, o serviço de assinatura da Redmond terá seu próprio espaço. Esperamos que os jogos que chegam de novo ao serviço sejam anunciados amanhã. Na semana passada vimos alguns ótimos títulos como Just Cause 4 que já está disponível para ser jogado se você tiver uma assinatura ativa do Xbox Game Pass.

O caso é a conta oficial do Game Pass anunciou no Twitter sua piada típica de e-mails, e nos deixa pistas, o mais importante é que eles vão anunciar novos jogos que chegarão ao serviço durante o Inside Xbox.

A última frase mostra que no dia 12, um novo jogo será anunciado e chegará em abril. Pode ser um lançamento inédito de um título sobre o qual ainda não sabemos nada.

277 comments on “Mais jogos poderão ser lançados diretamente no Xbox Game Pass

    1. Já foi anunciado que todos os jogos do xbox estúdios serão lançados no gp no dia de lançamento. A matéria é sobre jogos de outros estúdios serem lançados também.
      Fica tql que ori será lançado no gp

    1. Caramab. Pensou no mesmo que eu. Seria bom saber com antecedência os que vai sair , p gente zerwr logo este. Mas a acho que faz parte do marketing, não sabermos.

        1. Tu tem o AW do Xbox ONE?? Eu comprei uma vez e era muito lagado. Só que na época eu tava com problema na minha internet. Eu vendi com raiva , nem esperei a internet ficar normal e testar o jogo. Que raiva de mim mesmo . Agora só comprando outro. Tu tem lag no AW do Xbox ONE ??? Se tiver claro

      1. Aqui mesmo no site sai a lista. Mas você precisa se preocupar em procurar, sai por partes. Mês passado na própria dadh do one teve uma pequena lista de jogos que sairiam em breve. Tem que ser melhor comunicado, ser mais transparente. Para o bem do próprio serviço.

    1. Simples, basta os caixistas fazerem o que sempre fazem, não comprar jogos, e conseguirem convencer os sonystas a não comprarem também, que o jogo flopa e vai parar no GP rapidinho que nem SOTR e JC4. Mas não tem jeito, é a base da Sony que sustenta os multis hoje em dia, caixista só quer jogo de graça.

  1. Esse Just Cause sempre teve os mundos paradisíacos, mas nesse 4 eles conseguiram fazer o mundo mais bonito na minha opinião, o ambiente me traz uma sensaçao de paz, muito lindo mesmo, os gráficos têm alguns problemas de downgrade em algumas coisas, mas a iluminação e sombra estão fantásticas, as sombras têm um efeito gradiente que deixa mais realista, a luz também. Tem muita vida no mundo também, muitos npcs de carro e a pé, e dublaram varias conversas em ptbr para varios deles, voce passa perto e sao muitos assuntos aleatorios que eles conversam entre si e no celular, desde trabalhar e combinar de sair, até casos de traição, e tem mais animais também, achei bacana demais. As músicas das radios dos carros são fantasticas, tem até musica brasileira (boa), eletrônica, rock antigo nervoso.

    1. Eu gostei do Just Cause 3, joguei aproximadamente 30 horas e me diverti bastante. No entanto, ele tem alguns problemas: tela as de carregamento demoradas (mesmo caso do TW3); telas de carregamento antes de CG (isso é muito irritante); ótima jogabilidade para fazer acrobacias, mas fraca normalmente; algumas cidades muito semelhantes; o fato do jogo obrigar você a desbloquear províncias para poder continuar nas missões principais (Shadow Of Mordor também tem isso, mas não ficou tão “maçante” quanto no Just Cause 3, para mim). Se eles tiverem consertado- ou aprimorado- isso no Just Cause 4, esse jogo pode ser ainda mais divertido para mim.

      1. É tipo pra jogar um pouco e ir pra outro jogo kk

        mas ontem eu fiquei o dia todo nele, achei que esse 4 tá mais difícil, tem mais inimigos, agora tem inimigo invisivel, eu morri varias vezes no jogo, e isso o deixa mais interessante, tem até umas missões bem feitinhas, tem uma que tem que destruir um zeppelin que fica bem lá no alto, então voce tem que abrir o paraquedas em cima de um ventilador gigante numa fabrica, e do lado desse ventilador tem uma maquina de balões amarelos de hélio, o ventilador vai te fazer subir até uma altura, depois voce vai ter que ir se enganchando nos balões amarelos, e nem todos dá pra enganchar pois estão longe, então quando voce chega no zeppelin, voce sobe em cima dele, fala com a mina lá, que o destrói, então voce cai no meio de um monte de destroços e balões amarelos, é muito louco, e é uma puta altura, então você vê os balões e o verde do mapa, fica muito bonito.

  2. Sobre o XBOX e Game Pass, não há nada melhor para o consumidor de games. Queria eu que tivesse algo similar com tamanha qualidade no Switch e no PS4. Por uma bagatela de 29 Reais poder jogar 200 games de imediato é algo surreal. E ainda tem mais os games free de fim de semana, os 4 games grátis mensais da Gold por 140 Reais por ano e ainda tem o EA Access. E a MS acha pouco e de vez em quando ainda dá uns games grátis de surpresa pra galera!

    1. Eu que não tive o 360, tá uma maravilha ganhar os jogos da Gold, tomara que não parem nunca, tomara que venha Crysis, Mass Effect…

      E logo mais acho que Anthem aparece no gamepass.

    2. Eu que não tive o 360, tá uma maravilha ganhar os jogos da Gold, tomara que não parem nunca, tomara que venha Crysis, Mass Effect…

      E logo mais acho que Anthem aparece no gamepass.

    3. Sim. E muito show. Por isso escolho Microsoft. Playstation é show mas a Live é de mais. Lembrabdo que esses jogos grátis são só nos finais de semana. Sem ser os da gold que falo claro.

      1. Não, os 4 games mensais são para assinantes independente do prazo. Se vc fizer uma assinatura de um mês… 3 ou 6 meses que seja, também está habilitado para baixar estes jogos.

  3. Live Gold, EA Access e Game Pass fazem com que eu compra no máximo uns 6 jogos por ano.
    A sony manda bem nos exclusivos e no controle não ser a pilha e só. Todo o resto de design, durabilidade, preços, promoções, assinaturas e comunidade online mandam aquele forte abraço pro ps4.
    Gosto dos exclusivos do ps4? Ohhh se gosto…
    Mas prefiro o xbox overall.

    1. Esse negócio de pilha é relativo tbm, pq se vc for olhar o console xbox geralmente é mais barato q o PS4 aqui no Brasil e com o dinheiro q economiza no console vc pode comprar pilha recarregável ou bateria.

    2. Qual o problema das pilhas? Minhas eneloop pro duram até 36 horas. Gastei 90 reais nas 4. Quando dá sinal que está descarregando, se não estiver on line, troco em menos de um minuto e continuo jogando, sem precisar levantar. Já deixo o par extra do meu lado numa caixinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    1. Quando a poneysada fala q é a base da Sony q sustenta os multis, seria a base da Sony dos EUA e Europa?? Pq a do Brasil compra menos do q os Caixistas ??

      1. e nunca pagarei pra jogar online, é a maior injusiça que existe (pagar pra jogar online), agora passar informação da minha vida privada (quer saber qts midias fisicas eu tenho) não te passo nada pq vcs são perigosos.

        1. ???? “ainnnnnnn seus perigosos ainnnnn” ???

          Hipocrisia e Poney é a mesma coisa, oq dá mais lucro pra uma empresa hoje são as assinaturas, e vc não assina, e reclamando q Caixista não ajudam a empresa, vc mesmo não ajuda a empresa do seu coração ???

          1. A questão é:

            – Sonysta fala q Caixista não ajuda a empresa
            – O próprio sonysta não ajuda a empresa ??

          2. mas eu sou todos os sonystas? de 100% de sonysta eu devo representar aí no maximo 2% dos que não assinam plus (sei la eu acho q tdo mundo assina) mas gastar com midia fisica pra mim ja ta ótimo, virar refem de serviço eu to de boa

          3. De 90 milhões de PS4 vendidos, nem metade assina a plus, e vc diz q acha q todo mundo assina?? ???? E a poneysada diz q o Windows Clube é a terra do perulito ??????????

        1. Não entendo vcs falam q não tem motivo de jogar então pq comemoraram o remaster na plus, se não compensa pq vcs fazem lista de exclusivo com tlou,uncharted,gow e Shadow of the Colossus td remaster e remake?

          1. eu não tenho nenhum desses exclusivos remaster não compensa, mas o remake do shadow of the colossus ta fenomenal ja jogou? quem sabe eu compre por um preço bem baixo. vc ta falando comigo ou com a comunidade sonysta?

          2. Se a pessoa não teve oportunidade de jogar na geração passada é lógico q compensa, agora se eu já joguei e tenho a mídia física do jogo prefiro a retro q o remaster. Eu tô falando com vc, a não ser q vc seja o porta voz da comunidade sonysta.

          3. eu não tenho nenhum desses exclusivos remaster não compensa, mas o remake do shadow of the colossus ta fenomenal ja jogou? quem sabe eu compre por um preço bem baixo. vc ta falando comigo ou com a comunidade sonysta?

  4. Como que pode, o mendigopass ser tão ruim, porém tão comentado pelos adoradores da outra plataforma?
    PERA AÍ, DEIXA EU IR LÁ EXPERIMENTAR ESSE NEGÓCIO!

    Opa, 30 dias por 1 real?
    Caraio, 200 jogos?
    PQP tem Shadow of Tomb Raider aqui? Just Cause? Todos os Gears? Halo? Forza Horizon 4? Crackdown? Devil May Cry, Resident Evil, PRO EVOLUTION SOCCCEEEEEERRRRRR!!!
    AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    e morreu..

    1. Mendigopass à R$1,00 = lixo
      PS-anal à…………. esqueci, não tem no Brasil = Sucesso, melhor serviço de todos

      By sonysta ??

  5. Ainda bem que o Just cause 4 entrou assim não precisei gastar dinheiro para comprar, já q o jogo é uma decepção, cheio de bugs , gráficos feios estou achando bem fraco, o 3 estava bem melhor é mais bonito tbm.

      1. Hipocrisia pt.2 ???

        Fala q o Gamepass é lugar de Flop e jogos antigos mas defende o PS-anal ???? dá uma olhada nos jogos q tem lá, só jogo antigo e 95% é lixo, mas equivale a 52% de toda a fatia dos serviços de assinatura, mas sonysta não joga jogo antigo, UÉ ????

        1. Então Rogério kk, só tava esperando alguém comentar algo que presta, eles tão falando muito e jogando pouco, deve ser pq mesmo dividindo a PSN com algum amigo, continuam sem jogo kk

        2. Então Rogério kk, só tava esperando alguém comentar algo que presta, eles tão falando muito e jogando pouco, deve ser pq mesmo dividindo a PSN com algum amigo, continuam sem jogo kk

        3. Essa galerinha fica revoltadinha por não ter servicos de qualidade. E isso a Microsoft tem de sobra.
          E os exclusivos da MS não me decepcionam.
          Tive um x360 e agora estou no one.
          Pra mim o único da Sony que prestou foi o PS1.

  6. E mais um mês se passou e cade os exclusivos ps4? achei que era a “rainha dos exclusivos” lançava exclusivo todo mês, era tudo mentira! 6 meses sem nada e pagando mais caro nos multi, sony é uma piada aquele psnow é um lixo absoluto, só jogo ruim.

  7. E mais um mês se passou e cade os exclusivos ps4? achei que era a “rainha dos exclusivos” lançava exclusivo todo mês, era tudo mentira! 6 meses sem nada e pagando mais caro nos multi, sony é uma piada aquele psnow é um lixo absoluto, só jogo ruim.

  8. Quero triple A’s! Cadê os triple A’s!? Me cansa os olhos de ficar na Store ou na Pass procurando jogo bom, pqp, não queremos joguinhos Indie! Meu Deus do Céu Microsoft? Ta ruim de entender? desse jeito vou é vender meu X e pegar um Pro pq ta osso viu. Xbox ta assim HaloForzaGears One.

        1. Jogo bom e jogo ruim tem em todas, os jogos são variados vc não vai gostar de tudo qnto é jogo. As vezes o q é bom pra mim é ruim pra vc.
          Prefiro xbox por vários fatores inclusive jogos. Vendas e notas não me importa, o q me importa são jogos e tenho mais jogos no xbox q ps.

          1. Cara, só olhar os produtores: Death Stranding de Hideo Kojima, Days Gone da SIE Bend mesma produtora do Syphon Filter que fez sucesso na época, então é muito dificil vir ruim cara, dificil mesmo, sempre comprei Xbox, tive desde o original, mas não posso deixar de falar que a Microsoft ta perdendo e perdendo feio pra Sony.

          2. Quer dizer q vc implora por AAA’s mas quando saem vc não compra pq não tem dinheiro?? Espera ficar mais barato?? ???? Então pq tá pedindo jogo q não vai comprar?? ????

          3. Achei que iria comprar “no lançamento”!??? Ainda não me disse como sabe que os dois últimos são bons. No aguardo…

  9. Sem dúvida o serviço Xbox game pass é muito impressionante espero que fique ainda melhor! e que a playstantion abra os olhos e começe a fazer o mesmo.Na próxima geração de consoles esses serviços vão ser obrigatórios para mim.?

  10. Minha aposta é realmente essa, acredito que o Game Pass futuramente possa começar a receber mais jogos, além dos jogos do Xbox Game Studios, no dia do lançamento. Quem sabe comece a receber até mesmo grandes jogos de grandes produtoras no dia do lançamento… mas o que é inegável é que o Game Pass é um serviço excelente e tem melhorado cada vez mais. Estou aguardando ansiosamente para implementarem o xCloud no serviço também!

  11. Não a duvida que o serviço é sensacional e tem jogos para todos os gostos. O gamer pode até não gostar de vários jogos no portfólio, mas irá gostar de vários que estão também. É um serviço com o equilíbrio perfeito e que melhora a cada mês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *