Mais nove jogos estão chegando ao Xbox Game Pass para PC em dezembro

Age of Wonders: Planetfal.

Estes são os jogos que chegam ao Xbox Game Pass PC este mês, embora no momento não sabemos a data de lançamento. Nós já descobrimos os primeiros jogos que chegam em dezembro ao Xbox One, mas o público do PC não precisa ficar com ciúmes que também receberão novos títulos.

Lembre-se de que você pode baixá-los assim que estiverem disponíveis, através do aplicativo para celulares Xbox Game Pass, que é muito mais prático para tê-los em mãos mais rapidamente. Os jogos que chegam ao Xbox Game Pass PC este mês são os seguintes:

Não se esqueça que o Halo: Reach já se juntou ao Halo: The Master Chief Collection e também chegou ao Xbox Game Pass. Além de ser lançado simultaneamente no Xbox One, Windows 10 e Steam. Halo: Reach nos oferece 4K, UHD e 60 fps espetaculares pela primeira vez, então não há desculpas para aproveitá-lo.

Quando as datas forem divulgadas, informaremos você. Também é mais do que provável que o Xbox Game Pass PC receba mais jogos ao longo do mês, para não perder detalhes acompanhe o  Windows Club.

42 comments on “Mais nove jogos estão chegando ao Xbox Game Pass para PC em dezembro

  1. Halo de novo com 100 mil jogadores, quase passando Pubg pela segunda noite seguida, ficando atrás apenas dos jogos grátis. CS Go e Dota 2. Detalhe, não vi nenhum Youtuber enaltecendo o sucesso de Halo como fazem com jogos Sony.

    1. não e ser hater, o problema que ta passando PUBG…e só kkk um jogo que vem de uma caída monstruosa, já perdeu quase 50% da sua base…mais de 2 milhões de pessoas parou de jogar.

      Fora que o pico de PUBG bate 600k o do Halo não chegou nem nos 200k ainda =X e tipo falar ok, halo passou PUBG no momento…mas no resto do dia o PUBG amassa completamente esses números.

      1. Esse pico de Pubg vem geralmente da China. Mas é uma marca e tanto ficar acima de Pubg, atualmente é o jogo pago mais bem sucedido na Steam, não é qualquer coisa amigo, pra você ter ideia, jogos como Star Wars, Sekiro e RE2 Remake, aclamados pela mídia, não conseguiram o sucesso que Halo conseguiu, detalhe, não estamos falando de um jogo novo, um lançamento, estamos falando de um jogo de 2010, com jogabilidade de 2010.

        1. Normal, é uma franquia conhecida, é um fps e pra muitos o melhor titulo da saga halo…só por ser um derivado de shooter já ajuda muito…só olhar que do top 10 steam 7 são derivados de shooter da vida.

          1. Se fosse fácil assim amigo os milhões de Shooter da Steam estaria lá em cima, Gears 5 por exemplo não conseguiu todo esse sucesso por lá. Dos 10 primeiros 6 são shooter, além de ter 4 jogos que são 100% free, ou seja, isso deixa ainda mais surpreendente o sucesso de Halo, que é um game de 2010 e não é barato.

          2. Acho que o caso do Gears não ser sucesso entra em outra questão…você basicamente está entrando na Steam com o quinto jogo de uma serie…diferente do halo que uma “coleção” e está mirando o inicio pra quem vai começar agora.

            Se gears fosse uma coletânea começando do primeiro e recebendo os outros jogos depois, sem dúvida iria ter feito muito mais sucesso.

          3. Se fosse só o Reach faria o mesmo sucesso, todos estão pegando para esse jogo especifico. Correção no meu comentário acima, 4 jogos são free no top 10 Steam.

          4. Porque vendeu mais do que a versão separada, sem contar que é confuso, pois na página da Steam mostra que pra jogar o Reach precisa do MCC, muitos devem ficar confusos. Detalhe, só lançou o Reach por enquanto na Steam, todos estão jogando apenas o Reach e acredito que será assim sempre.

          5. Na realidade só estão jogando o Reach pq ele é o único disponível kk a versão de PC vai ser separada em partes, primeiro reach e só ano que vem vai receber o halo 1 e assim por diante.

          6. Foi eu que disse, acredito que o Reach ainda vai ser mais jogado quando tiver mais opções.

          7. Eu to jogando halo pela primeira vez agora…eles escolheram o Reach pq parece ser o inicio…mas, acho que era melhor ter começado pelo primeiro mesmo kkkkkkkkkk

            To achando a historia muito vaga, eles não conta oq está acontecendo ou quem são os “covenant”.

          8. De qualquer forma, não tente desmerecer o grande sucesso de um game de 2010, 100 mil jogadores para um game pago, é dificil acontecer na Steam, não é qualquer jogo não.

          9. e pq pra mim eu vejo como normal, e uma das maiores franquias do mundo…e a mesma coisa se aparecesse agora um pokémon ou zelda no pc de forma oficial bunitinho no PC.

          10. God of War talvez até faça m barulho mas nem tanto, porém talvez se um Tlou brotasse na Steam ele ficaria no top da semana se bobear (não digo top 1) talvez no mesmo patamar de Halo. Fora que Halo é um franquia que muitos do Pc (principalmente oldschool) amava na época do CE

    2. Se fosse de capinha azul estariam os influenciadores soltando vídeos e matérias pra hypar a galera ainda mais. Só não encherga a parcialidade quem prefere ficar na escuridão mesmo.

    3. Halo já aparece como o 32 jogo com o maior número de jogadores da história do Steam. Se vc olhar bem, vai perceber que 12 jogos estão ali possivelmente por um bug do sistema, pois são totalmente desconhecidos, não têm mais de 100 jogadores simultâneos e, em um determinado dia, tiveram um pico de mais de 100.000 jogadores (como eu disse, provavelmente foi um bug do sistema, pois dificilmente um jogo com tais características conseguiria reunir tantos players). Se vc excluir esses 12 jogos, chega à conclusão de que Halo é, provavelmente, o 20 jogo com o maior número de jogadores em toda a história do Steam. Marca muito expressiva.

  2. Uma dúvida: Eu comprei 1 ano de gold recentemente. Se eu colocar 3 meses de game pass ultimate, o que acontece? Eu fico com 15 meses, ou ele só transforma 3 meses de gold em gamepass (3 meses Ultimate e 9 meses só de gold)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *