Mais oito jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass hoje (3 de dezembro)

É hora do Xbox Game Pass! Temos oito jogos enormes ingressando no serviço hoje em console, PC e Android, incluindo Control da Remedy, bem como alguns títulos otimizados para Xbox Series X|S! O mês já começou maravilhosamente bem, ao menos para o público dos consoles da Microsoft.

Nem todos esses jogos estão sendo exibidos como disponíveis ainda (DOOM Eternal, Haven e PHOGS! Parecem estar ausentes da programação no momento), mas tenha certeza de que eles farão o seu caminho para o serviço mais tarde.

Aqui estão os novos jogos que você pode baixar com o Xbox Game Pass hoje:

Control (console, Android)

Control. Remedy.

Controle é a história de Jesse Faden e sua busca pessoal por respostas conforme ela cresce no papel de diretora. O mundo de Controle tem sua própria história, assim como os aliados que Jesse encontra ao longo do caminho. Jesse trabalha com outros agentes do Bureau e descobre estranhos experimentos e segredos.

DOOM Eternal (PC)

Doom Eternal, Bethesda.

Os exércitos do inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador para conquistar demônios em todas as dimensões e impedir a destruição final da humanidade. A única coisa que eles temem … é você. Experimente a combinação definitiva de velocidade e força em DOOM Eternal – o próximo salto no combate push-forward em primeira pessoa.

Haven (console, PC)

Dois amantes desistiram de tudo e fugiram para um planeta perdido para ficarem juntos. Deslize por uma paisagem misteriosa, explore um mundo fragmentado e lute contra o que está tentando separá-los nesta aventura de RPG sobre amor, rebelião e liberdade.

PHOGS! (Console)

Em PHOGS! você joga como uma dupla de cães em uma aventura cheia de quebra-cabeças cativantes. Ligado por uma barriga elástica, você precisará latir, morder e pular no seu caminho através de obstáculos colocados nos mundos temáticos de Food, Sleep and Play, em co-op ou single-player.

Rage 2 (Android)

Um asteróide aniquilou 80% da população da Terra e os números da humanidade estão diminuindo. Gangues implacáveis ​​e sanguinárias vagam pelas estradas abertas e a autoridade tirânica tenta governar com punho de ferro. Como Walker, o último Ranger do deserto e uma ameaça ao seu poder, você foi roubado de sua casa e deixado para morrer. Agora você terá que lutar por justiça e liberdade.

Slime Rancher (console, Android)

Slime Rancher é o conto de Beatrix LeBeau, uma jovem rancheira corajosa que parte para uma vida a mil anos-luz de distância da Terra em ‘Far, Far Range’, onde ela tenta ganhar a vida lutando contra slimes. Com uma atitude confiante, muita coragem e seu confiável vacpack, Beatrix tenta reivindicar uma reivindicação, acumular uma fortuna e evitar o perigo contínuo que surge da avalanche ondulante de limos em cada esquina!

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action Cyberpunk (PC)

VA-11 HALL-A: Cyberpunk Bartender Action é uma bebida sobre vagabundos, tecnologia e vida pós-distopia. Neste mundo, as corporações reinam supremas, toda a vida humana está infectada com nanomáquinas projetadas para oprimi-las e os aterrorizantes Cavaleiros Brancos garantem que todos obedeçam às leis.

Yes, Your Grace (Console, PC, Android)

Neste RPG de gerenciamento de reino, peticionários chegarão à sala do trono a cada turno para pedir seu conselho e assistência. Decida se irá ajudá-los com seus problemas ou conservar recursos para assuntos mais importantes. Lembre-se: os suprimentos são limitados e nem todos têm os melhores interesses do reino em mente …

Interessado em algum desses novos títulos do Xbox Game Pass? Deixe-nos saber nos comentários.

70 comments on “Mais oito jogos estão disponíveis com o Xbox Game Pass hoje (3 de dezembro)

      1. Eu n disse que joguei, só queria comparar gráficos. E não vou jogar por causa da ideologia. Tem um Felipe aí que manja mais do jogo. Ele diz que Joel da a bunda por café, essa parte ele manja

      1. Então todos os jogos abaixo são ruins? Pq faz tempo que estão no serviço
        Batman Arkham Knight
        The Witcher 3
        Saga Kingdom Hearts Completa
        Saga FF
        Monster Hunter World
        Hellblade

  1. keiichiro toyama e outras pessoas importantes saíram da Japan Studio

    não vejo mais motivo algum pra comprar um PS5. acho que vou é voltar pro PC mesmo.

      1. japan studio sendo desmantelada na velocidade da luz, em breve não terá mais nenhum first party japonês na Sony

        se for pra jogar jogo só exclusivo ocidental e multi prefiro nem comprar, vou pro PC mesmo

          1. Ue papagaio, você não gostava mais da plataforma da Sony? E agora diz que a plataforma da MS é a melhor e a mais completa? Que que isso? Enfim a confusão

          2. Vcs deduzem tudo errado. A Sony é melhor que a MS, n tem discussão por causa do diferencial que são os exclusivos. PC é o melhor porque roda geral, exceto os exclusivos da Sony. Falando de consoles, PS é melhor que Xbox. Nem tinha tocado no assunto PC, mas se for pra falar de PC e consoles, PC é melhor

  2. que começo foda do CONTROL, você fica ligadão devido à música e aos efeitos sonoros sinistros, depois quando começa aquela sinfonia de vozes e murmúrios fica melhor ainda,

        1. Ain, mendigopass! Mas vamos lá resgatar continha com jogos…
          E tá dando ban a rodo, foda que tem gente que fez sem cobrar nada… complicado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *