Carregando...
5 1

Mais patentes de dispositivos dobráveis da Microsoft, criação dos engenheiros da Nokia

Mais patentes de dispositivos dobráveis da Microsoft, criação dos engenheiros da Nokia

nokia-e-microsoft

A Microsoft está trabalhando em um dispositivo móvel dobrável, mas não conte para ninguém, pois ainda é segredo. No decorrer do ano, várias patentes da Microsoft foram criadas vislumbrando um dispositivo dobrável, e recentemente revelamos mais detalhes sobre o dispositivo, codinome Andromeda, bem como o software que alimenta o dispositivo.

Contudo, as ideias da Microsoft não acabaram e mais patentes foram divulgadas nesta semana. Ontem, vimos um dobrável com um sistema de lentes interessante que seria sensacional com o PureView, e WalkingCat revelou outra patente bacana que vamos ver abaixo:

Uma das patentes mais interessante dessas novas é o fato de que os criadores listados nos documentos são principalmente da equipe da Nokia. Isto inclui Eeruo Tuulos, Eero Salmelin, Urho Konttori, Mikko Juhola e Marko Eromäki  que trabalharam na Nokia para criar recursos de imagem (PureView, etc.) para os produtos Lumia da empresa.

O projeto de telefone dobrável da Microsoft está ficando cada vez mais interessante a cada mês. Espera-se que a empresa apresente o dispositivo no próximo ano.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.