Carregando...

Mais três jogos estão gratuitos para os assinantes da Xbox Live Gold

Tem sido uma semana agitada para a Microsoft com todos os anúncios da E3, mas isso não significa que os assinantes da Xbox Live Gold não estejam recebendo seus jogos gratuitos a tempo. Como parte dos mais recentes Games With Gold, os proprietários de Xbox One podem agora baixar três jogos grátis, includindo Rivals of Aether, enquanto os proprietários de Xbox 360 têm Earth Defense Force 2017 disponível para eles.

Mais uma vez, o jogo do Xbox 360 faz parte do programa de retrocompatibilidade do Xbox One, permitindo que os proprietários do console moderno o reivindiquem e joguem nativamente também. Este programa também chegou ao fim nesta semana, com a Microsoft desviando seus recursos para apoiar seu próximo console – o Projeto Scarletr.

O terceiro jogo gratuito é o Colbat da Mojang, ele pode ser baixado neste link e está grátis na loja da Koreia. Pode resgatar pelo site mesmo.

Rivais de Aether (Xbox One)

Rivais de Aether é um jogo de luta independente ambientado em um mundo onde civilizações guerreiras invocam o poder do Fogo, da Água, do Ar e da Terra. Jogue com até quatro jogadores localmente ou até dois jogadores online.

Confira neste link.

Earth Defense Force 2017 (Xbox 360, Xbox One)

“Earth Defense Force” é um jogo de tiro e acompanhamento de “THE Earth Defense Force” e “THE Earth Defense Force 2”, lançado no Japão. Neste jogo, o jogador torna-se um soldado de um exército internacional, o EDF, tentando derrotar um exército alienígena que de repente chega à Terra.

Confira neste link.

A Microsoft também lançou sua assinatura do Xbox Game Pass Ultimate durante a E3, que combina o Xbox Live Gold, assim como o Xbox One, e as novas variantes de PC do Xbox Game Pass em um único serviço. O primeiro mês é descontado custa apenas R$ 1.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.