Mais três jogos imperdíveis chegam ao Xbox Game Pass ainda neste mês

A Microsoft não anuncia todos os jogos para o Xbox Game Pass de uma vez só, e é muito comum outros títulos aparecerem de surpresa. Contudo, para a segunda metade do mês de maio, nem tudo é mistério. Temos aqui três jogos que você não deve perder e que chegarão muito em breve ao serviço.

Amanhã, 21, vamos receber Alan Wake para celebrar os 10 anos de seu lançamento. A Remedy fez o anúncio recentemente e pegou todos de surpresa já que este é um dos títulos do Xbox 360 mais amado pelos fãs do Xbox One. Se você já jogou, valerá a pena rever, e se ainda não se aventurou no mistério desse escritor, agora é a hora.

Dos criadores de Diablo, It Lurks Below também será lançado diretamente no Xbox Game Pass, e chegará no próximo dia 29. It Lurks Below é um (RPG) de sobrevivência em um mundo gerado aleatoriamente. Lute através de uma enorme masmorra subterrânea, personalize seu personagem com itens aleatórios e descubra que mal se esconde abaixo. É também imperdível, prove-o.

E por falar em Diablo, temos um Minecraft neste estilo também. O jogo mais vendido da história ganhará novos ares. No próximo dia 26, será lançado Minecraft Dungeons que dessa vez será um RPG que você pode jogar sozinho ou em grupo de até quatro amigos.  Veja tudo o que sabemos dele até agora neste link.

Por enquanto, temos estes três conhecidos, mas a qualquer momento esta lista poderá ser ampliada. Por isso, é altamente recomendável que você siga o Windows Club para não perder nada!

69 comments on “Mais três jogos imperdíveis chegam ao Xbox Game Pass ainda neste mês

  1. Minecraft Dungeon, vai ser o jogo do vício e os sonystas vão fazer a Sony ficar um pouco mais rica tendo que comprar enquanto jogamos no gamepass.

      1. Não kkk se lê o que escreve ? Se a Microsoft não quiser um jogo de um estudio lá vc acha que eles colocam ? Kkk só pode ser poneyzinho ! Shony Uins !

          1. Eu ganhei ? Se for ler com atenção verá que é uma ironia com os poneyzinhos que até hoje ripam o Lestas off Uss do Ps3 !

      1. Ignorante e primitivo, bem se vê que é BR e Poney, teu pai devia estar bebado quando te concebeu, e a tua mãe quando te deu há luz pensava que estava a cagar?

          1. Sim acertou ! Volta para poneylândia aonde o Playstation é melhor e a Sony dita as regras de mercado ! Criou conta na Malasia para pegar jogo grátis ? Sim ou com certeza ?

          2. Tú és um fanfarrão só porque moro no Japão sou obrigado a falar com você em japonês ? Agora tenho certeza que és um poneyzinho !

  2. Sempre quis jogar o Alan Wake, mas dificilmente iria comprar o jogo. Feliz da vida que vou poder aproveitar um dos clássicos do 360.

    1. Consegui comprar junto com o Quantum Break na Americanas, na época estava fora da loja na live e não achava para vender a versão física dele. Os dois jogos valem a pena.

  3. O jogo mais vendido da história dos jogos (logo o melhor jogo na visão dos sonystas) vai ganhar um RPG tematizado; Minecraft Dungeons pareceu bem bacana nas gameplays que vi; mais um pra aproveitar.

  4. O jogo mais vendido da história dos jogos (logo o melhor jogo na visão dos sonystas) vai ganhar um RPG tematizado; Minecraft Dungeons pareceu bem bacana nas gameplays que vi; mais um pra aproveitar.

  5. SonyVicio tá pedindo esmola de novo, vamos ajudar no boicote, os sonystas que banquem esse lixo, vão morrer do próprio veneno! RIP EsgotoVicio

      1. Mas veja bem pra que ele ia querer usar um serviço com mais de 250 jogos de todos os gêneros e gosto de não tem GOW. Isso seria loucura kkkkkkkkkkk

        1. De rir sim Ps5 capado , mais fraco e a única “vantagem” do SSD pode ser superada pela arquitetura do Xbox Série X na boa esse novo PS5 já nasceu morto mas parece ter vindo competir com o Xbox One X !

  6. Depois de 2 meses tirando o atraso nos jogos que comprei, tinha até jogo de 2018, vou voltar a jogar o do game pass e a lista já ficou enorme,

  7. Absurdo isso ver essa galera que se diz Gamer de verdade, discutir por empresas que não estão nem aí pra opinião de vocês. Eu tenho Xbox e gosto muito. A Gamepass está aí para que as pessoas com menos condições possar se divertir e jogar também. Afinal estamos no Brasil e todos sabem que esse país aqui só ferra os trabalhadores, e eu gosto da Sony também. Acho um vídeo game incrível, embora eu não tenha um PS4 não significa que eu não goste. Muito pelo contrário acho que o PlayStation revolucionou a indústria dos jogos quando lançou seu primeiro Console. Mas a questão é que infelizmente tem uns certos “Gamers” aí que vem com toda arrogância do mundo chamando um dos serviços mais bacana que se tem. Que é o Gamepass de mendigopass. E que quem é assinante é mendigo. quando leio esse tipo de coisa imagino que esse cara não mora no Brasil ou é um Filhinho de papai. Porque pagar aí 250,00 reais às vezes em um jogo, não é pra qualquer Brasileiro infelizmente. Absurdo isso somos todos Gamers. Somos uma comunidade porra. A galera devia se unir pra brigar por preços mais baixos mesmo. Brigar para melhorias dos dois consoles. Pois ambos são Excelentes consoles. Inclusive eu não defendo a Microsoft e nem o Xbox quando vejo que estão errados não. E tenho certeza que o pessoal que joga Xbox também faz o mesmo que eu. Pois sempre vejo os ataques vindo dos Fanboys da Sony. Não que a Microsoft também não tenha Fanboys, mas a questão é o respeito em primeiro lugar. Estão bravos ? Vamos nos unir e brigar com as empresas pra trazer melhorias para ambos os consoles. Ficarmos nos atacando não mudará nada. Abraço pessoal da Sony e Microsoft. Lembrem-se somos Gamers e não animais.

    1. Isso mesmo. o importante é se divertir sem pagar muito e a maioria que fala mendigo pass espera o jogo ficar em promoção ou sair de graça na plus.
      Passam 3 anos jogando o mesmo jogar até poder comprar outro.

      Quando sair o senua saga halo infinity milhões de gamers vão jogar no 1º dia via game pass.
      Agora vamos ver the last of us parte 2…

      1. Sim. Exatamente. O pessoal da Sony deveria brigar para que trouxessem esse sistema para o PS4. Onde os assinantes pudessem baixar e jogar os games exclusivos, que é o forte da Sony. Pois aquilo que eu disse. Nós somos Brasileiros e infelizmente a maioria de nós assim como eu. Não temos condições de pagar cerca de 250,00 por cada jogo novo que lança. Então a Gamepass está aí pra nos trazer jogos legais e a um preço acessível. E a Sony deveria fazer o mesmo. Pois o PlayStation é um game muito bom também. Joguei muito na minha adolescência. E se eu tivesse a Oportunidade de comprar um PS4 eu compraria com certeza. Eu sei que não me arrependeria. A galera gamer de verdade que gosta de jogar e joga bastante, precisa se unir, para baixar preços e melhorar os sistemas. Para que mais pessoas possam jogar também. Tamo junto. Abraço.

    2. Certeza q vai ter alguém para brigar nas respostas do seu comentário. Não tem jeito, Matheus, os caras levam tudo como se fosse um clássico de futebol, se vc não gosta do meu é errado e será meu inimigo, vou humilhar vc quando a empresa q vc ama (?) vier a cometer um erro. Não sei, mas acho q a galera das antigas, q não se importava com as marcas, mas com os jogos, q passava mais de trinta horas acumuladas jogando um game de luta só pq não tinha outro cartucho, não faz isso. Bons tempos!

      1. Exatamente Rodrigo. É triste ver a posição das pessoas quando se trata de algo que elas discordam. Claro que sempre vai ter algo que discordamos, pois o ser humano é assim mesmo, somos inteligentes e com o tempo nós passamos a ter opinião própria. Mas a questão é a falta de respeito de ambos os lados. As pessoas hoje em dia não debatem de forma saudável. Elas acabam ferindo com palavras tóxicas as outras pessoas. Ninguém quer ouvir e tentar ao menos entender o outro lado. E isso não é só com games ou Consoles. Fazem isso com tudo na vida. Está errado. A cada dia que passa as pessoas estão perdendo a Humanidade. Abraço, Rodrigo.

    3. É isso mesmo amigo! Não te conheço mas já te admiro! Poucos são os usuários e gamers brasileiros que tem a sua postura! É disso que sempre estou falando! Se o brasileiro parasse de escolher lados e se unissem nós seríamos um país bem melhor, teríamos excelência na prestação de serviços, em produtos, no funcionalismo público, etc. É como Sun Tzu nos ensinou; “Dividir para conquistar”, em que o brasileiro consegue ser seu próprio maior inimigo, se dividindo em todas as questões. Continue assim meu nobre. Seja a luz na escuridão iluminando todos ao redor com a sua sabedoria! Se quiser me adicione na Xbox Live:
      oicualGlaucio
      Forte abraço!

      1. Valeu amigo, vou adicionar sim. Eu sabia que tinha pessoas inteligentes e com visão que iriam enchergar o mesmo que eu. Abraço. Tamo junto. ✌️

  8. Uma coisa que não entendi ainda, é como a Sony tem tem tantos acionistas

    Tenho Xbox e estou cagando se a Microsoft lucra ou não eu quero é jogar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *