Carregando...

Mais três novos jogos estão liberado no Xbox Game Pass para fechar o mês

O Xbox Game Pass no console e no PC é ininterrupto. Por volta do final de setembro, já temos conosco um novo lote de jogos que se tornam parte do catálogo do reverenciado serviço de assinatura da Microsoft, conforme anunciado na semana passada. Temo aqui mais três jogos para fechar o mês de setembro.

A partir de hoje, 26 de setembro, o alinhamento dos novos títulos é formado pelo jogo independente Bad North, junto LEGO Worlds e Dirt Rally 2.0. O trio agora está disponível para download entre o console da Microsoft e o sistema operacional do PC: Windows 10.

Na última semana do mês de setembro para o Xbox Game Pass temos o seguinte:

Bad North (Xbox e PC)

Um encantador roguelite tático em tempo real, mas brutal. Defenda seu idílico reino da ilha contra uma horda de invasores vikings, enquanto lidera o êxodo desesperado de seu povo. Dirija seus súditos leais para aproveitar a vantagem tática geográfica de cada ilha.

LEGO Worlds (Xbox)

Universo aberto de mundos gerados por computador e fabricados com peças LEGO, que você pode manipular e alterar de forma livre e dinâmica com os modelos LEGO. Crie tudo o que você pode imaginar, tijolo a tijolo, ou use ferramentas de palco em larga escala para criar enormes cadeias de montanhas e povoar seu mundo de ilhas tropicais.

DiRT Rally 2.0 (Xbox e PC)

Aceite o desafio e faça o seu caminho através de uma seleção de locais de rally icônicos em todo o mundo, nos veículos off-road mais poderosos da história, levando em conta que a menor das falhas pode causar Fim da sua carreira.

Com esses três novos títulos que integram o extenso catálogo do Xbox Game Pass, a Microsoft conclui o mês de setembro e só precisamos olhar para o horizonte, até que as novas entradas e saídas de outubro sejam anunciadas.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.