Carregando...

Mais um jogo entra na lista dos que deixam o Xbox Game Pass ainda em junho

Em outro dia, nós publicamos em primeira mão a lista de jogos que não estarão mais disponíveis no Xbox Game Pass no final de junho.  Uma lista que conta com cinco jogos que deixam o Xbox Game Pass momentos diferentes, onde a maioria deles sai no próximo dia 30. Hoje (18) temos que mencionar que um novo jogo será adicionado a essa lista,  é que a partir de julho Dead Island: Definitive Edition será retirado do catálogo.

Dead Island: Definitive Edition, um jogo de sobrevivência, será removido da lista de jogos do Xbox Game Pass no final de junho.  Os outros que serão removidos  são: Devil May Cry 4: Special Edition, Shadow Complex Remastered, Ultimate Marvel vs. Capcom 3, Zombie Army Trilogy e Next Up Hero. Este último é o único jogo que vai sair de forma antecipada, no dia  27.

Dead Island: Definitive Edition é a versão renovada do jogo que veio para a Xbox 360 e oferece uma extensa experiência de sobrevivência em primeira pessoa. Com uma importante liberdade de ação, seu componente cooperativo multiplayer fez o jogo ser oferecido como uma ótima alternativa. Com mais de 50 horas de jogo para completá-lo, não parece ter alcançado o mesmo grau de aceitação de seu sucessor espiritual, Dying Light.

Atualmente, ambos os jogos preparam sequência, onde no caso de Dying Light 2 você pode ver que o projeto está muito mais avançado. E é que o Dead Island 2 é um daqueles projetos tortuosos que se recusam a ser cancelados, mas isso não dá nenhuma indicação de que está no caminho certo. Vamos ver se nas próximas semanas teremos alguma notícia sobre a Dead Island 2.

Quanto ao Xbox Game Pass, temos muitas informações novas da E3 2019, incluindo um total de até 300 jogos entre os dois serviços independentes (Xbox e PC).  O Windows Club continuará acompanhado tudo e entregando cada detalhe em primeira mão. É sempre bom saber quando estes jogos deixam o serviço pois pode dar tempo de finalizá-los (ou ao menos tentar).

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.