Carregando...

Man of Medan, dos criadores de jogos narrativos do PS4, ganha data para Xbox One

Bandai Namco e Supermassive Games anunciaram Man of Medan, o primeiro grande título da chamada The Dark Pictures, uma antologia de histórias de horror que será lançada no dia 30 de agosto de 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele contará com dublagem em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo. O título recebeu um novo vídeo.

Assim, os desenvolvedores de Until Dawn continuará oferecendo aventuras através de histórias interativas e aventura de terror em terceira pessoa, e afirma que terá inúmeras histórias emolduradas nos gêneros mais variados de horror, suspense ou terror. Man of Medan Manpode colocar-se em cinco protagonistas, e da perspectiva diferente de cada um deles, explorando os restos de um navio afundado da Segunda Guerra Mundial.

Os jogadores que decidirem realizar a pré-venda do jogo terão acesso exclusivo, desde o primeiro momento, à “versão conservadora”, uma rota alternativa para aproveitar a aventura de uma nova perspectiva. Esta visão, que fornece uma visão diferente dos eventos, estará à venda separadamente mais tarde, como confirmado pela Bandai Namco.

Anteriormente, estes jogos eram exclusivos dos PS4, mas agora o estúdio resolveu se tornar multiplataforma e se rendeu até mesmo ao Xbox One.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.