Man of Medan, dos criadores de jogos narrativos do PS4, ganha data para Xbox One

Bandai Namco e Supermassive Games anunciaram Man of Medan, o primeiro grande título da chamada The Dark Pictures, uma antologia de histórias de horror que será lançada no dia 30 de agosto de 2019 para o PlayStation 4, Xbox One e PC. Ele contará com dublagem em inglês, francês, italiano, alemão, espanhol e russo. O título recebeu um novo vídeo.

Assim, os desenvolvedores de Until Dawn continuará oferecendo aventuras através de histórias interativas e aventura de terror em terceira pessoa, e afirma que terá inúmeras histórias emolduradas nos gêneros mais variados de horror, suspense ou terror. Man of Medan Manpode colocar-se em cinco protagonistas, e da perspectiva diferente de cada um deles, explorando os restos de um navio afundado da Segunda Guerra Mundial.

Os jogadores que decidirem realizar a pré-venda do jogo terão acesso exclusivo, desde o primeiro momento, à “versão conservadora”, uma rota alternativa para aproveitar a aventura de uma nova perspectiva. Esta visão, que fornece uma visão diferente dos eventos, estará à venda separadamente mais tarde, como confirmado pela Bandai Namco.

Anteriormente, estes jogos eram exclusivos dos PS4, mas agora o estúdio resolveu se tornar multiplataforma e se rendeu até mesmo ao Xbox One.

32 comments on “Man of Medan, dos criadores de jogos narrativos do PS4, ganha data para Xbox One

    1. Dublagem é uma das caracteristicas que são “limadas” quando você não tem uma gigante como a SONY investindo no projeto. Pois a Microsoft e Sony sempre tem como padrão dublar para os paises onde estão instalados.

    1. A Netflix vai estar na E3 e já tem disponibilizado jogos onde telespectador escolhe o caminho a ser tomado. Não que eles tragam mais como esses jogos, e quem sabe traga também os jogos da Quantic Dream.

  1. OFF:

    “Indústria de jogos no Brasil cresce 30% e possui quase mil títulos publicados”

    ” Mesmo sem incentivos, em meio a crises que nunca passam, e problemas com impostos e leis que não nos ajudam, estamos superando todas essas dificuldades com méritos.

    O crescimento chega a 30% ao ano, marca superior a maioria das maiores indústrias.

    A marca foi divulgada pelo Ministério da Cultura. Quem sabe assim eles olham com bons olhos para a nossa indústria de jogos, afinal isso só trará benefícios ao Brasil.

    O levantamento feito também nos mostram que entre 2016 e 2017, saltamos de 754 para 956 jogos brazucas.”

    ” Hoje somos o 13º país que mais consome games no mundo. E no ramo das empresas desenvolvedoras já temos em torno de 375 companhias ativas.”

    O brasileiro realmente é um povo guerreiro. Não tem outra palavra na qual nos identificamos melhor.
    Um país em que as taxas são vexantes, conseguimos resultados como estes. Ahhh o dia em que descobrirmos qual fortes nos somos….

  2. Dos criadores de jogos narrativos do PS4
    Dos criadores de jogos narrativos do PS4
    Dos criadores de jogos narrativos do PS4
    Dos criadores de jogos narrativos do PS4
    Dos criadores de jogos narrativos do PS4

    Huahuahuahua, por isso que gosto desse site.

  3. O que mais me atraiu no jogo é saber que o Protagonista de Quantum Break (Shawn Ashmore) está no jogo, fora isso, não acho que vá ser algo UAU;

    Parece a mesma receita de bolo do Until Dawn, porém em outro lugar com outros personagens, vai ser mais uma maneira de Milkar dinheiro como um COD? Que feio Supermassive.

  4. Se fosse exclusivo PS4, a poneysada ia falar desse jogo noite e dia por anos enquanto massageiam a própria próstata ?? assim como foi com Lesbian ofi Us ??

    1. O jogo que você falou, The Last of Us, teve mais de 20 milhões de vendas sendo exclusivo, um grande sucesso de crítica, e um dos jogos mais idolatrados de toda indústria de videogame, com sua qualidade abismal reconhecida inclusive pelos executivos da Microsoft e considerado um dos marcos de toda geração do Videogame….

      Me diga um jogo, só um do Xbox, cuja sequência esteja gerando mais hype na indústria do que esse…só um…vamos ver se vc consegue..

      1. Permita-me:
        Vendas: os exclusivos carros chefe da Sony são empurrados fortemente pelos Bundles, dando a impressão q tiveram vendas massivas, mas q muitas vezes, os jogos foram dados de graça junto com o console, fora o fato q é um jogo q teve remaster pra PS4 e possivelmente terá remaster pra PS5, assim como Shadow of The Cotrosso ??
        Qualidade: um amigo já me apresentou esse jogo uma vez no seu PS4, joguei por 20 minutos e posso dizer claramente q é um jogo de tiro em terceira pessoa normal, com elementos de crafting, com uma inteligência artificial dos inimigos baixa, com uma história interessante e um multiplayer esquecível, só, posso citar 20 jogos da geração passada melhores q Lesbian ofi Us e 50 dessa geração melhores, é um jogo tão bom e tão aclamado q provavelmente vai passar essa geração (7 anos de geração) em branco, e receber uma sequência só no PS5 ??
        Hype: qualquer jogo da Çoni vai receber hype, o marketing em cima do jogo é sempre monstruoso, até Gays Fone 72 todo cagado e rebosteado recebeu hipe, se vc faz um trabalho de divulgação bom em cima do jogo, ele vai receber hipe, e a Çoni é muito boa nisso, faz um jogo mediano ser aclamado pelo gado e pela crítica ?? por outro lado, se os jogos de Xbox não são hipados pela crítica, são hipados pela própria comunidade, Halo Infinity é um exemplo, principalmente pelo fato de ter sido desenvolvido um motor gráfico só pra ele.
        Espero ter ajudado ?

    2. O jogo que você falou, The Last of Us, teve mais de 20 milhões de vendas sendo exclusivo, um grande sucesso de crítica, e um dos jogos mais idolatrados de toda indústria de videogame, com sua qualidade abismal reconhecida inclusive pelos executivos da Microsoft e considerado um dos marcos de toda geração do Videogame….

      Me diga um jogo, só um do Xbox, cuja sequência esteja gerando mais hype na indústria do que esse…só um…vamos ver se vc consegue..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *