Marília Mendonça deixa um pouco a sofrência de lado para jogar PUBG

PlayerUnknown’s Battlegrounds é uma das maiores febres da história dos jogos, e temos aqui uma correlação com Marília Mendonça, uma das cantoras mais populares do Brasil na atualidade. Um casamento improvável aconteceu, e Marília deixou a sofrência de suas músicas sertanejas para tentar realizar o funeral em PUBG.

Além disso, a cantora ainda brincou com o meme abaixo:

Talvez cantar seja mais fácil para Marília Mendonça do que ser a última no final, mas ainda assim, a vocalista mandou bem em ficar em quarto lugar.

Ainda teve um rapaz que afirmou que “Free Fire” seria melhor, mas a cantora respondeu com um eloquente “não”:

PUBG está disponível para dispositivos móveis, Xbox One e PC. Ainda não chegou ao PS4 e Nintendo Switch.

21 comments on “Marília Mendonça deixa um pouco a sofrência de lado para jogar PUBG

    1. Pena que no Xbox não temos servidor pra jogar de maneira competitiva pois jogar em serve da Europa, Ásia ou América do norte é osso.

    1. vi isso agora, dá pra ver q tem imagens do Fallout 76, Forza H4 e Sea of Thieves, espero q anunciem todo o conteúdo q ainda vem pro resto do ano no SoT.

  1. Pela primeira eu fui notificado pelo google de uma matéria no Windows Club que não fala mal do PS4, pior, ainda foi parcial no desfecho “Ainda não chegou ao PS4 e Switch”.

    Parabéns aos envolvidos. Difícil encontrar conteúdos assim por aqui. (E em outros sites concorrentes também)

    1. eu até gosto desse site pq ele traduz bastante coisa, tem notícias realmente boas q não se encontra em outros lugares, mas, o jorge sem dar aquelas alfinetadas clássicas tem algo bem errado com ele, infelizmente ele é assim.

  2. Tomara que não vire moda. Senão qual vai ser a próxima matéria, Wesley Safadão deixa um pouco a safadeza de lado pra jogar Forza? Nego do Borel deixa um pouco a viadagem de lado pra jogar Sea of Thieves?

    1. é Russo tá foda comentar na internet, sempre vem um esquerdalha lacrador (Juliano) querendo chamar atenção com esse papinho de “discurso de ódio” e politicamente correto… #nojo

    2. Rapaz quanto ódio e inveja nesse coraçãozinho… deixa os caras jogar, se nao curte o som deles eh ao ignorar. Ofender e fazer discurso de ódio so faz mal pra vc mesmo, pode ter certeza que nao mudou nada na vida deles sua opinião. Acredito que a minha opinião tbm nao, mas vc ja parou pra pensar que eles tem vida igual outras pessoas comum? Olhando seu avatar mesmo que pequeno pelo celular ja da pra ver que cresceu e virou adulto, fica ate feio esse tipo de comentário adolescente de mal com a vida onde todos te odeiam e vc eh o injustiçado. Rlx, deixa a galera curtir! #paz

      1. eu acho q ele tá criticando o site postar uma notícia completamente idiota e nisso concordo com ele, essa notícia é bosta mesmo.

  3. A versão do Android tá bem melhor do que na versão Xbox, pois lá no Android eles respeitaram os jogadores Sulamericanos e colocaram um serve pra esse continente, porque na desgraça do Xbox eles não colocaram. Se eu soubesse não tinha comprado. Na steam eu sei que tem o serve, o problema é que jogos no Pc tem um câncer, que se chama xiters! Por isso que migrei pra console enquanto tiver bloqueio pra jogos piratas não teremos xiters nos console dessa geração.

  4. Se sair pra PS4 ou Switch, sem servidor sulamericano passem longe dessa desgraça, ainda tem uma materia nesse site dizendo pro cara vender seu PS4 pra compra essa merda sem servidor. Muita falta de respeito com o consumidor. Jorge faz uma matéria AE falando sobre o fato de não ter servidor no nosso continente. Pelo menos dava pra informar galera que não comprou sobre o quanto é chato jogar sem um serve de qualidade.

  5. Bem, é impossível ela jogar pior do que canta… Então pelo menos poupou a humanidade de seu lixo por algum tempinho! Lucro pra nós!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *