Carregando...

Marvel vs Capcom Infinite, último jogo que se junta ao Xbox Game Pass

Marvel vs Capcom Infinite está no Xbox Game Pass. O título é o último jogo da franquia que chegou ao Xbox One, embora se espere que mais chegue ainda neste mês. Especialmente depois que a FOX foi comprada pela Disney, o que permite o retorno de personagens como a icônica saga Marvel e Capcom dos X-Men. Marvel vs Capcom Infinite vai longe do estilo dos desenhos animados do seu antecessor e apresenta um novo vilão, Ultron Sigma, resultado da fusão entre Ultron (vilão da Marvel) e Sigma (antagonista principal da série Mega Man X). O jogo também é o primeiro a incluir uma campanha ou o Story Mode, que você pode desfrutar no Xbox Game Pass.

O título da Capcom é o jogo que restou, do último lote, que chegou ao Xbox Game Pass. Depois de Deus Ex: Mankind Divided, What Remains of Edith Finch, Vampyr e The Walking Dead: Michonne e Operencia: The Stolen Sun, que chegou em 29 de março assim que foi lançado no Xbox One.

Apesar disso, é mais do que provável que o serviço irá adicionar mais jogos ao longo do mês de abril. Talvez por ocasião de um novo episódio do Inside Xbox ou simplesmente um anúncio via Twitter, como acontece com frequência. Também é esperado que alguns desses jogos pertençam ao [email protected] por conta do [email protected] Game Pass. Confira Marvel vs Capcom Infinite neste link.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.