Marvel’s Avengers: novo gameplay dos “Vingadores”, história e outros detalhes

A Square Enix e a Crystal Dynamics prometeram nos mostrar o que há de novo no próximo jogo dos Vingadores da Marvel – Marvel’s Avengers. Como prometido, fomos capazes de ver um novo gameplay, bem como novas fases. Tudo isso nos permitiu aprender mais sobre o seu sistema no qual cada um dos vingadores estarão disponíveis com o lançamento do jogo.

O vídeo começou com a introdução do MODOK como o principal vilão do jogo. Este é um inimigo clássico do Capitão América e do Homem de Ferro, entre outros que agora administra a AIM, a empresa que teremos que enfrentar. Depois disso, pudemos ver uma nova e extensa gameplay de Thor. Esta foi uma missão que nunca tínhamos visto antes e nos permitiu ver o que nos espera.

Essa demonstração nos ajudou a ver o que nos espera quando o jogo chegar em 4 de setembro no Xbox One. O controle de Thor é fluido e muito consistente com o que podemos esperar jogar com o deus nórdico. Além disso, conseguimos ver algumas habilidades tiradas diretamente dos quadrinhos, tanto mais recentes quanto já clássicas. E isso será comum a todos os vingadores.

Porque outros pontos fortes desta nova apresentação foram as opções de personalização. Pudemos ver que não apenas podemos melhorar cada herói com peças diferentes, mas também teremos várias árvores de habilidades à nossa disposição que nos permitirão adaptar cada uma ao nosso estilo de jogo. Com isso, podemos escolher novas habilidades que serão retiradas diretamente dos quadrinhos.

Abaixo, confira o trailer dublado:

Finalmente, a Crystal Dynamics nos ensinou como será o modo cooperativo do jogo, bem como a Zona de Guerra. Tudo projetado para complementar a campanha para um jogador (singleplayer) com esses elementos multiplayer que adicionam mais profundidade ao jogo. Algo que certamente é apreciado, prometendo um bom conteúdo para o final do jogo.

Para finalizar, fomos convocados para ficar de olho na “Tabela de Guerra”, onde eles nos falarão sobre um novo herói, a futura versão beta do jogo e seu lançamento.  Qual novo personagem você gostaria de ver no jogo? O que vocês acharam?

38 comments on “Marvel’s Avengers: novo gameplay dos “Vingadores”, história e outros detalhes

  1. Confesso que quando o jogo foi anunciado, eu não tinha muito interesse.
    Mas agora estou começando a gostar. Quem sabe não rola uma compra (em promoção)…

      1. Tomara que não, mas não tem nada que chama atenção nesse game, além do fato de ser dos vingadores né, infelizmente esse jogo ta com cara de ser bem genérico.

  2. Esse trailer é muito melhor que todos os outros que tiveram até agora, melhoraram muito o visual deles, antes achava lastimável, não é um jogo que me empolga o único gameplay que adorei foi da viuvá negra, mas deve ser razoável.

      1. Eu queria muito que refizesem do 0 para ficar um jogo TOP, provavelmente não foi cancelado pq estava quase pronto, não vale apenass jogar um jogo quase pronto no lixo

          1. Vc provavelmente so deve ter ouvido alguns youtuber flnd sobre a saga original; saiba que aquilo é um indie com o nome de battletouds, pq aquilo não tem nada haver, os personagens estão parecendo desenho da disney, algo muito infantil, o original era brutal; a dark queen virou um adolescente parecendo que veio direto de algum desenho do cartoon network, no original ela era Sexy, poderosa e dava medo; alem de que tlvz vc não saiba mas o jogo não é pura luta, ele mistura plataforma com partes de luta, estragaram o jogo, e eu quero simplesmente que façam alguma coisa que a franquia mereça, ai vem um merdinha, um adolescente de merda com essas novas girias de merda puxar meu saco, tmnc muleque

  3. Toppppppp eu me empolguei bastante, o jogo tá top, o pessoal hj em dia reclama demais, povo esqueceu de jogar de verdade kkkk abraços bjos de luz ?

  4. Daqui até o final do ano só salva cyberpunk e Halo o resto é só ladeira a baixo. A não ser que apareça algo nesse meio tempo que surpreenda

  5. Esse jogo tá me cheirado a genérico com força. Não me gerou o mínimo de interesse em jogar. Cada vídeo novo que sai o interesse diminui mais.

    1. por enquanto só ac valhalla e halo infinite q me interessam, comprei splinter cell blacklist ontem, jogasso bem melhor q as brisa do kojima

      1. Jogão, mesmo o Blacklist. Na época eu gostava muito de metal gear. Fiquei impressionado com a qualidade do Blacklist. Vale muito a pena, principalmente pelo preço e por estar na retro. Jogão!

  6. Rapaz, o jogo promete, eu so achei graficamente um pouco a desejar, nao sei se é o youtube trolando a qualidade do video, de toda forma, so vem! 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *