Carregando...

Marvel’s Avengers: novo gameplay dos “Vingadores”, história e outros detalhes

A Square Enix e a Crystal Dynamics prometeram nos mostrar o que há de novo no próximo jogo dos Vingadores da Marvel – Marvel’s Avengers. Como prometido, fomos capazes de ver um novo gameplay, bem como novas fases. Tudo isso nos permitiu aprender mais sobre o seu sistema no qual cada um dos vingadores estarão disponíveis com o lançamento do jogo.

O vídeo começou com a introdução do MODOK como o principal vilão do jogo. Este é um inimigo clássico do Capitão América e do Homem de Ferro, entre outros que agora administra a AIM, a empresa que teremos que enfrentar. Depois disso, pudemos ver uma nova e extensa gameplay de Thor. Esta foi uma missão que nunca tínhamos visto antes e nos permitiu ver o que nos espera.

Essa demonstração nos ajudou a ver o que nos espera quando o jogo chegar em 4 de setembro no Xbox One. O controle de Thor é fluido e muito consistente com o que podemos esperar jogar com o deus nórdico. Além disso, conseguimos ver algumas habilidades tiradas diretamente dos quadrinhos, tanto mais recentes quanto já clássicas. E isso será comum a todos os vingadores.

Porque outros pontos fortes desta nova apresentação foram as opções de personalização. Pudemos ver que não apenas podemos melhorar cada herói com peças diferentes, mas também teremos várias árvores de habilidades à nossa disposição que nos permitirão adaptar cada uma ao nosso estilo de jogo. Com isso, podemos escolher novas habilidades que serão retiradas diretamente dos quadrinhos.

Abaixo, confira o trailer dublado:

Finalmente, a Crystal Dynamics nos ensinou como será o modo cooperativo do jogo, bem como a Zona de Guerra. Tudo projetado para complementar a campanha para um jogador (singleplayer) com esses elementos multiplayer que adicionam mais profundidade ao jogo. Algo que certamente é apreciado, prometendo um bom conteúdo para o final do jogo.

Para finalizar, fomos convocados para ficar de olho na “Tabela de Guerra”, onde eles nos falarão sobre um novo herói, a futura versão beta do jogo e seu lançamento.  Qual novo personagem você gostaria de ver no jogo? O que vocês acharam?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.