Carregando...

Mas já? Death Stranding é removido da lista oficial de jogos exclusivos do PS4

A página oficial que lista os jogos exclusivos do PS4 no site da PlayStation australiana teve uma atualização curiosa. Descoberto pelo ResetEra, Death Stranding de Kojima parece ter sido removido da lista. O jogo pode estar prestes a ser confirmado para o PC, ou talvez até outros plataformas de distribuição.

De acordo com Wayback Machine, a lista incluía Death Stranding em 31 de maio. Essa mudança repentina pode ser estranha, mas não é totalmente surpreendente.

A arte de capa oficial do jogo recentemente revelada não apresenta o padrão de marca ‘Only on PlayStation’ que todos os exclusivos do PS4 possuem. Na verdade, desde o momento em que a Kojima Productions anunciou sua parceria com a Sony, Death Stranding sempre foi chamado de “console exclusivo”, o que significa, essencialmente, que devemos entender que será lançado no PC. Entretanto, agora a própria Sony o remou dessa lista.

Contudo, se antes era tido como um exclusivo, mas agora como não, a atitude é bastante estranha. O que será que mudou? Perdeu a exclusivo antes mesmo de ser lançado no mês de novembro? É um adeus da exclusividade?

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.