Carregando...
6 1

MASPware Guard Mobile 1.12.3667

MASPware GuardMobile é um controle de segurança para dispositivos Windows Mobile. O programa fica em silêncio e oculto, que (por exemplo, após um roubo) executa comandos remotamente por iniciativa do proprietário do dispositivo. Resumindo Ferramente fundamental e que você não pode deixar de instalar no seu aparelho.

Proteja o seu dispositivo e os dados! Mesmo depois de um roubo e mesmo depois de uma mudança de cartão SIM (chip)!

Aqui um exemplo de aplicação:
Imagine, seu dispositivo móvel foi roubado. O que você pode fazer agora?

* Você pode iniciar um alarme e bloqueio do dispositivo
* Você pode localizar o seu dispositivo (receptor GPS é necessário)
* Se o seu aparelho roubado contém dados secretos, você pode fazer para hardreset remotamente para apagar todos os dados! (Use carfully!)
* Você pode iniciar uma chamada de retorno para ouvir o ladrão

GuardMobile Como funciona o sistema?

Você instala e configura GuardMobile no seu dispositovo. Ele coloca um PIN do dispositivo arbitrário e adiciona números de celular, que pode controlar esse dispositivo, assim evita abusos. Após a ativação, o programa permanece “silenciosamente” em segundo plano até que seu pedido para fazer alguma ação. Quando GuardMobile está na ativa, ele não usa nenhuma memória de programa (apenas alguns bytes)! O controle é feito por ações via mensagem SMS.

Uma vez que cada dispositivo suporta SMS hoje em dia, toda a comunicação é feita através de SMS, o que significa que você pode controlar seu dispositivo com qualquer outro telefone celular (sem precisas que tenha Windows Mobile!). Acesso à Internet não é necessário.

Esta é a versão 1.12, bem recente!

Download:
http://depositfiles.com/files/txtj8w2o1
http://sharingmatrix.com/file/1093849
http://uploading.com/files/b53196f3

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.