Carregando...

Megan Fox promove o cross-play de Black Desert Online no PS4 e Xbox One

O jogo Black Desert recebeu cross-play entre os consoles Xbox One e PlayStation 4, ou seja, os jogadores de ambas plataformas podem jogar juntos a partir de agora. Para comemorar esse marco que une as comunidades de ambos os consoles, o estúdio responsável pelo título apresenta a atriz Megan Fox para estrelar um vídeo promocional.

A Pearl Abyss, o estúdio criador do jogo, atualizou as versões para console de seu título, que era um fenômeno no PC e que, no ano passado, chegou aos celulares e consoles da Sony e Microsoft.

No vídeo promocional que anuncia a chegada do cross-play, encontramos a atriz Megan Fox como protagonista principal. A intérprete participou de várias campanhas promocionais deste título no passado e eles decidiram tê-la novamente. No vídeo, vemos ela controlando um personagem com um aspecto baseado em sua aparência.

O cross-play é  permitido entre PlayStation 4 e Xbox One, mas não há jogos entre usuários de console e usuários de PC. Além de razões óbvias, como a diferença de controle entre controle e teclado e mouse , temos a questão da paridade de conteúdo: a versão para PC é vantajosa.

Agora, no console, o usuário pode escolher se deseja jogar apenas com membros de sua comunidade ou se deseja que os jogos incluam membros da comunidade do outro console. Graças ao cross-play entre PS4 e Xbox One, os usuários podem desfrutar juntos de batalhas Conquest ou Node War, que acontecem todos os domingos (a partir de 8 de março), nos servidores cross-play em cada região. Além disso, os jogadores poderão embarcar na aventura como a nova classe Montaraz. Por outro lado, os jogadores do PlayStation 4 receberam a região de Kamasilva , para poder explorá-la ao lado da do Xbox One.

Se você ousou experimentar o Black Desert, gostaria de saber que o preço do jogo será reduzido pela metade até 18 de março. No Xbox One, ele está de graça neste final de semana para jogadores da Xbox Game Live Gold. Além disso, ele está disponível no Xbox Game Pass da região dos Estados Unidos.

Jorge Henrique
Sou advogado, jornalista e fã da plataforma Windows há cerca de 10 anos. Faço cobertura em eventos e estou diariamente atento a respeito do universo da Microsoft no que tange aos produtos para os consumidores. Respondo como editor-executivo do Windows Club. Estou no Facebook e no Instagram a sua disposição.